Capítulo 008|Fugindo, correndo, sem botinha|

82 4 0
                                    

 Já era muito tarde. Eu tinha que encontrar o Adônis e precisava voltar pra casa. Amanhã eu irei acordar cedo para ajudar minha mãe na feira mesmo sendo Domingo. Eu nunca corri tão rápido na minha vida na verdade eu acho que eu estava correndo dele e nem sei o motivo. Agora nós sabíamos muito bem da onde um lembrava do outro, quer dizer no meu caso eu sonhava com ele todas as noites. Chegando à parte do local onde tínhamos entrado estava uma fileira de táxi eu tive que apertar o passo. E com minha falta de atenção não reparei um pequeno buraco no chão. O que aconteceu foi que minha bota enroscou e eu não estava conseguindo tirá-la de lá de jeito nenhum.

- Eu não posso perder essa botinha – desespero estava tomando conta de mim, - minha mãe que meu deu com todas nossas dificuldades. Meu Deus me ajuda! – porém eu não estava conseguindo tira-la. E no desespero de pegar um táxi e fugir do Felipe, tirei do meu pé e sai correndo de encontro com um táxi.

- SHIRLEI ESPERA! – Ainda consegui escuta-ló antes de fechar a porta do táxi. Logo em seguida o motorista arrancando do estacionamento. 


 Tinham acontecido tantas coisas nessa noite que eu estava me sentindo um pouco perdida com todas essas informações. Fui interrompida dos meus pensamentos com o taxista perguntando qual era o endereço, passei – o e voltei para meus pensamentos.

Seu nome era Felipe. E me reconheceu. Porém ele não sabia dos meus sonhos.

 E eu tinha acabado de perde a botinha que minha mãe tinha me dado. Uma lágrima escorreu por meu rosto.

- Sou uma irresponsável, minha mãe batalhou tanto para me presentear e agora vou dar essa decepção pra ela. - bufei.

 Olhei para o painel do taxista e duas coisas me chamaram a atenção. A primeira era o valor eu não sei o que estava na minha cabeça pegar um táxi se não estava com dinheiro suficiente, vou ter que pedir pra ele esperar enquanto vou pegar minhas economias. A segunda era o relógio estava marcando 00h10min. Achei engraçado porque ficou parecendo com aqueles filmes de Princesas que até meia noite tudo é conto de fadas, passa um minuto tudo volta para triste realidade. E realmente foi isso que aconteceu, quando eu estava com o Felipe naquele jardim eu me esqueci de tudo e de todos, parecia que só tinha eu e ele no mundo. E eu queria tanto que aquele momento fosse eterno. Chegamos em frente de casa pedi para que o taxista espera-se. Entrei no meu quarto correndo e Carmela estava dormindo não fiz barulho para não acorda-la, voltei lá fora paguei o taxista e voltei correndo para o quarto.

- Isso é hora, Shirlei? – Ela esta sonolenta

- Acabei perdendo a hora e não vi que já estava tarde. – expliquei.

- Sei. Deve que estava de namorinho com o Adônis.

- Claro que não. Somos amigos Carmela. – Ela me olhou de cima abaixo.

- Porque você tá com um pé com uma bota e outro sem? – Deus porque ela não podia estar dormindo? Por que?

- Eu...Eu perdi. – disse envergonhada.

- VOCÊ O QUE?! – gritou - A mãe vai fica uma fera contigo. Uma fera. Mas também gasta com a filha errada, claro que ia acontecer isso. Se tivesse gastado comigo eu não ia ser essa decepção igual você. Nem sei por que estou conversando com você vou voltar a dormi, boa noite! - Ela se virou de costa pra mim e me deixou ali sozinha depois de me ofender.

 A primeira coisa que vou fazer na segunda-feira e procurar por um emprego e reembolsar o valor para mina mãe e eu mesmo irei comprar outra botinha para mim. Sem depender de ninguém.




















Boa tarde pessoar. Mas um capítulo pra vocês. 
Depois da meia noite, a botinha ficou para trás, Felipe correndo atrás e finalizando com a Carmela soltando veneninho como sempre. 
beijoos

The Power of Love - FANFIC SHIRLIPEOnde histórias criam vida. Descubra agora