Capítulo 018 | Chegando em casa|

98 4 0
                                    

 Hoje consegui chegar mais cedo em casa. Só que não tinha ninguém nem a Cris e nem a Shirlei e pelas minhas contas era pra ela estar aqui ainda. O que será que aconteceu? Sentei no sofá pra ligar pra Cris pra saber onde que ela estava. Mas não foi preciso ela chegou segundos antes do primeiro toque.

- Já em casa? A Jéssica também veio? - Porque ela está perguntando da Jéssica ela sabe que estou vindo da Peripécia.

- Jéssica? Não, cheguei agora em casa. Cadê a Shirlei? – Espero que ela não foi embora. Precisava vê-la.

- Então você não encontrou com sua noiva? – deu um longo suspiro e se jogo ao meu lado no sofá. - Shirlei terminou mais cedo hoje e já foi embora e creio que ela foi muito chateada.

Não acredito que ela já foi. Pera lá...

- Como assim chateada? – O que será que tinha acontecido?

- A Jéssica esteve hoje aqui na hora do almoço. – O que? Com certeza aconteceu algo. Para Shirlei ir embora mais cedo e ainda mais chateada e a Cris com essa cara de pouco amigos. – Como eu tinha uma intuição que você não iria vim almoçar eu falei pra Shirlei almoçar comigo e ela aceitou depois que eu "chorei" muito. Até ai tudo bem, mas logo depois do almoço sua noiva apareceu procurando por você, ai ela queria saber quem era a Shirlei toda aquela curiosidade dela sabe.

- E?

- Ela disse que empregados não comem a mesa com patrões. Bem daquele jeito superior dela como se a Shirlei tivesse alguma doença.

- Ele não vez isso. O que mais?

- Bom como você sabe que eu não suporto sua noiva, então acabei discutindo com ela e fui para meu quarto. A Shirlei acabou ficando sozinha com ela. – ela colocou as mãos sob o rosto.

- Como assim você deixou as duas sozinhas Cris? Certeza que a Jéssica disse alguma coisa.

- Pode ter falado. Porque ela deixou bem claro que ela é sua noiva e que você está com ela porque a ama.

- Na frente da Shirlei? – agora estou entendendo porque ela saiu chateada. Estava indo tão bem ela deve que está imaginando milhões de coisas.

- Você sabe como a Jéssica gosta de fazer um showzinho né? E ela disse que a noite ela vai voltar deve que vai passar a noite aqui pelo jeito.

- Só o que me faltava agora. Mas deixa-a vim aqui que eu quero ter uma conversinha urgente com ela.


Durante a noite....

- Amor, porque não ficamos em casa? – depois que a Cris me contou o que aconteceu durante o dia resolvi conversas com a Jéssica em outro lugar. Decide levar ela em um restaurante de comida Italiana. Na verdade foi o primeiro que apareceu na minha frente.

- Ué Jéssica estou te estranhando. Você sempre gosta de sair jantar em lugares diferentes a cada noite. E hoje eu resolvi jantar fora. – A Cris não estava nada bem com o que tinha ocorrido, minha irmã ela se apegava muito fácil com as pessoas e eu já percebi que aconteceu isso com ela e a Shirlei.

- Eu queria passar uma noite contigo. Faz tempo que não temos um tempo só pra nós você não acha? – fingi que não escutei o que disse. Alguns segundos depois já tínhamos chegado ao restaurante.

Eu não tinha feito reservas por ter tido a ideia em cima da hora e também não demorou muito o garçom nos levou a uma mesa perfeita. Pra mim era perfeita.

- Felipe! – disse entre os dentes - Você sabe que eu não gosto de vim em lugares que não deixamos reservados. Olha essa mesa... – interrompi.

- Jéssica eu decide em cima da hora. E o lugar é ótimo! – Afastei a cadeira pra ela sentar e fui para o meu lugar.

- Então era melhor ter ficado em casa não acha? Ou aquela empregadinha que vocês contrataram não é capaz de fazer um jantar.

- Não fala assim da Shirlei. Você nem conhece ela e fica falando essas coisas. Aliás, eu quero ter uma conversa contigo. A Cris ela pode convidar qualquer pessoa pra almoçar com ela não importa se é amiga, colega, empregada está me entendendo?

- Essa pirralha não demora mesmo ela já foi chorar pra você? Eu só disse a verdade Felipe sua mãe não queria ver a cena que eu presenciei. E lá em casa tudo e separado, empregados com empregado e patrões com patrões. – Como eu pude ficar tanto tempo com ela e não ver esses defeitos?

- A casa é de quem? Quem mora nela? Minha mãe está na onde? E não chama minha irmã desse jeito Jéssica!! – eu já tinha perdido a cabeça e elevado minha voz.

- Felipe o que deu em você? Defendendo a empregada, discutindo comigo por causa da sua irmã, me trazendo pra lugares que não me agrada. Não estou gostando nada disso vamos nos casar em pouco menos de um ano e minhas decisões e as suas tem que ser iguais. – O que ela quer dizer é que a ultima palavra sempre era dela. Ela ficou falando um monte de coisa e eu fingi escutar até que uma pessoa chamou atenção ao fundo.







The Power of Love - FANFIC SHIRLIPEOnde histórias criam vida. Descubra agora