Quinhentos e vinte e cinco mil e
Seiscentos minutos
Quinhentos e vinte e cinco mil
Momentos bons
Quinhentos e vinte e cinco mil e
Seiscentos minutos
Como você mede
Mede um ano?
Em dias, pores-do-sol
Em noites, copos de café
Em centímetros, quilômetros
Em risos, discussões
Seasons of Love- Shirleizinha você está bem? Você veio o caminho inteiro em silêncio. Aconteceu algo? – tínhamos acabado de entrar em casa eu fui direto para o sofá.
- Não. Não aconteceu nada irmão. Só estou com um pouco de dor. Acho que andamos demais. – Eu não ia contar. Eu contava tudo menos meu segredo. Era meu sonho e só minha mãe sabia.
- Está bem então. Mas algo aconteceu, eu te conheço o suficiente. Foram aqueles rapazes na sorveteria? Eles disseram algo?
- Não. Giovanni, calma. Não foi nada confia em mim. Eu vou deitar lá no quarto, quando a mãe chegar você me avisa? – dei um beijo em seu rosto e subi para meu quarto.
Chegando ao quarto já fui pegando meus fones de ouvido e conectado ao celular. Já deitada na minha cama, fui á procura da minha música favorita que era "Seasons Of Love", escutava todas as vezes que eu sonhava com ele. E assim como os sonhos veio flashes do que tinha acontecido na sorveteria, ele era mais lindo do que nos sonhos, mais alto, e seu jeito de olhar era mais intenso. O calor dos seus braços dava para senti-lo ainda. Foram poucos minutos, porém estar com ele me trouxe uma paz. Senti-me segura.
- Nunca mais vou ver ele. Não acredito que foi tão rápido assim. – disse pra mim mesmo. Eu estava sentindo uma tristeza tão grande e não sabia muito bem o por que. Senti uma lágrima deslizar por meu rosto. Fechei meus olhos e tentei me acalmar com a música.
- Filha acorda, Giovanni disse que você está dormindo desde hora que vocês chegaram – Fui abrindo meus olhos aos poucos e reconheci minha mãe sentada na beirada da cama.
- Oi – respondi minha mãe com a voz um pouco rouca.
- Você está cansada né filha? Giovanni disse que você estava com dor, melhorou?
- Um pouco. – a dor que estava sentindo não era a dor que ela imaginava. – Que horas são?
- Exatamente 20:00hrs.
- O que? Eu dormi tudo isso? –lembrei que eu tinha que ter feito algumas coisas para minha mãe e não dormido. Mas depois o que aconteceu eu fiquei um pouco fora de mim. - Mãe desculpa eu tinha que ter feito às coisas de casa, perdão. – estava um pouco perdida, por tantas horas "desligadas".
- Shirlei eu te conheço me fala o que aconteceu. – Dona Francesca e seu jeito de saber o que acontece com seus filhos.
- Mãe você não sabe o que aconteceu...
Contei tudo para ela desde hora que eu e o Giovanni saímos da feira até a hora que eu deitei na minha cama. Eu não tinha porque esconder dela, uma hora ou outra ela iria percebe e pelo jeito só minhas ações ela já concluiu que tinha acontecido alguma coisa. Deitei minha cabeça em seu colo e ela ficou brincando com meus cabelos.
- Filha não fica assim. Nunca é muito tempo, você vai acabar encontrando com ele novamente.
- Mãe eu nem sei por que eu fiquei tão abalada assim. Não era nem para estar ligando para isso. – suspiro. - Se você ver como ele é perfeito. E eu não sou perfeita. -digo cabisbaixa.
Não sou!
- Shirlei! Para com isso agora! – ela não gostava quando me sentia inferior às outras pessoas. - O que eu falei com você sobre isso? Filha você é perfeita e nem pense em falar que é por causa da sua perna, você é uma grande mulher, linda por dentro e por fora e eu tenho certeza que vocês dois vão se encontrar novamente e ele vai ver como você é linda, carinhosa, perfeita e guerreira. Acredita mais em você filha. Agora levanta dessa cama vai tomar um banho que a janta já está pronta.
Pessoas, tem capítulos que vão sair pequenos. Não vou conseguir completar com outros. E para respeitar tanto a Fanfic original vou manter assim. Obrigada.A música do capitulo foi mencionado no Programa Mais Você, se eu não me engano. A Sabrina até cantou um pouquinho no dia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power of Love - FANFIC SHIRLIPE
FanfictionShirlei Rigoni Di Marino é uma verdadeira princesa e esta à procura do seu próprio conto de fadas. Shirlei mora em uma Vila junto com sua mãe Francesca e seus irmãos Giovanni, Tancinha e Carmela. Seu pai tinha desaparecido á muito tempo e ninguém sa...