Capítulo 006 | Segundo encontro|

99 4 0
                                    

 Eu estava começando a me arrumar para ir à festa com Adônis. Mas antes disso acabou acontecendo algo desagradável, nem eu sei por que a Carmela agiu daquela forma mais ao saber que eu tinha ganhando uma botinha ortopédica da minha mãe ela virou outra pessoa, ela ficou agressiva em palavras e começou a falar coisas sem sentido, e dizendo que nossa mãe não ligava pra ela. Eu fiquei com um peso na consciência e resolvi que na próxima semana já vou procurar um emprego para devolver o dinheiro que minha mãe gastou na compra da botinha. Mas agora nesse momento eu precisava me arrumar.

- Mãe obrigada por me ajudar a colocar o vestido. – eu tinha optado por um vestido pretinho básico ele é apertado até na minha cintura com uma faixa de strass, a sua saia é rodadinha e consegui fazer com que minha nova bota combinasse. O cabelo optei por deixar ele solto com alguns cachos nas pontas, assim facilitava para prender a máscara que era preta com poucos brilho e como não era chegada a maquiagem fiz algo bem claro e brilho nos lábios. Eu não sou nenhuma expert em maquiagem então estava ótimo. – Como estou mãe?

- Uma princesa filhota. Ficou perfeito esse vestido em você.

- Obrigada mãe. – Nesse exato momento a Tancinha entrou no quarto.

- Ma Shirlei você está perfeita. – ela pegou minha mão e vez eu dar uma voltinha. – Ma minha irmã é muito linda né Mãe?- Minha mãe concordou com um sorriso.

-OH SHIRLEI. - O Adônis estava gritando no portão e avisou que o táxi estava nós esperando. Despedi da minha família e fui ao seu encontro.

- O que foi Adônis? – ele estava me olhando.

- Nossa Shirlei. Estou achando que vou ter que cuidar muito bem de você essa noite. Não quero ninguém perto da senhorita. Você está linda! - Por nos conhecer a muito tempo, tinha momentos que ele tinha muito ciúmes de mim. Ele sempre me protegia mais essa proteção às vezes acabava sufocando. Ele abriu a porta do táxi pra mim, e já passou o endereço para o motorista.

- Você também está muito lindo Adônis. – consegui elogiá-lo só quando ele entrou no táxi. Ele estava com uma camisa de cor de vinho com uma gravata e calça preta, logo que não tinha necessitada de ir fantasiado e o que contava em si era a máscara. E a sua tampava somente uma parte do seu rosto. Estava muito charmoso.


 O lugar é imenso é cheio de luzes e todas as paredes decoradas, com pessoas fazendo malabares, palhaços, pessoas com pernas de pau estava sendo bem diferentes das últimas festas que eu tinha comparecido.

Muitas festas Shirlei!? Tu mal sai de casa.

  Adônis estava com seu braço em volta da minha cintura me guiando, eu tinha sorte que já conhecia os amigos dele e todos eram ótimas pessoas.


  Nós estávamos nos divertindo muito, era uma turma bem animada, resolvemos ir para a pista de dança que, aliás, já estava cheia, as músicas que estava tocado era eletrônica a maioria do pessoal gostava e eu estava aproveitando muito. Tinha muita gente agora na pista, o que ocasionava alguns esbarrões, mas nada que um pedido de desculpa não se resolvesse. Isso com as outras pessoas porque para minha grande sorte não foi isso que aconteceu, e quase me desequilibrando pisei no vestido de uma loira.

- DESCULPA MOÇA! – eu estava gritando por causa do volume muito alto da música.

- DESCULPA NADA. VOCÊ NÃO ENXERGA NÃO! – Eu fiquei assustada com o modo que ela falou, eu não tinha feito nada, somente pisei sem querer e ainda pedi desculpas. Só que seu jeito de olhar e a energia que emanava dela me fez me sentir muito mal. 

- Minha Shirleizinha toma essa água pra você se acalmar um pouco – estamos no bar e Adônis me oferecendo uma garrafinha. A doida na pista de dança se alterou demais e ficou me insultando só porque pisei na barra do vestido dela. Os amigos do Adônis falaram que nunca tinha visto ela. E por não querermos arrumar briga resolvemos sair da pista. Eu precisava respirar ficar no meio daquelas pessoas estava me deixando sem ar.

- Eu vou ao banheiro daqui a pouco eu volto.

- Quer que alguma das meninas te acompanha? – Eu queria ficar sozinha e não acompanhada.

Agora ele ia reforça o que ele tinha dito "ficar de olho em você a noite inteira".

- Não. Não precisa! Eu já volto. - pelo menos ele respeito minha decisão.

 Realmente eu fui até o banheiro. Porém fui rápida, não queria encontrar com aquela mulher novamente. Eu não iria voltar pra onde estava aquela aglomeração, resolvi dar uma volta, tomar um ar fresco.E  depois daria um jeito de encontrar com Adônis ou ele me encontrar. O lugar era imenso, era lindo, conforme fui andando descobri um jardim aos fundos, entrei em um corredor de árvores, ali naquele ambiente o ar já era outro.

Eu não sei por que mais veio os flashes do dia que eu vi o moço dos meus sonhos.

- Que estranho. Shirlei, isso é lugar para se lembrar dele? – avisei-me e continuei minha caminhada.

Estava quase chegando já no fim desse corredor. Onde eu vi um lugar perfeito, era uma visão de contos de fadas, mesmo assim percebi que tinha uma pessoa no meio da cúpula, eu fiquei tão encantada com o lugar e surpresa com outra pessoa ali, que acabei topando com os degraus da pequena escada que levava para dentro da cúpula.

Graças a Deus ele não percebeu. Já ia passar vergonha de novo. Só que dessa vez jogada no chão.

 Era um rapaz que estava ali. Estava de costa e eu conseguiria sair devagar que ele nem iria percebe outra presença ali. Talvez estivesse ali sozinho pensando em sua amada ou coisa do tipo. Enfim. Quando eu ia saindo bem devagar ele virou-se pra mim e ele estava sem máscara. E olhando-o. Fui atingida bem no peito.

De novo não...De novo sim...

 E graças a Deus eu estava com a máscara. Ele não me reconheceria da sorveteria. E depois de tantas semanas sem ver aquele rosto o destino nos colocou frente a frente novamente.

E ele estava me encarando de um jeito. Como se pudesse ver minha alma.

- Desculpa. Já estou de saída. – Ao mesmo tempo que estava apavorada querendo sair dali, eu queria ficar ali com ele. Ele continuava a me encarar.

- Esses seus olhos...

Ele não podia ter reconhecido. Eu estou com a máscara.

- Meus olhos? – Eu não sabia por que estava iniciando uma conversa com ele, se eu queria que ele não soubesse quem eu era.

- Parece que eu já a vi em algum lugar. Eu estou tentando lembrar onde.

- Você talvez esteja me confundido com outra conhecida. - minha respiração estava começando acelerar.

- Não, eu não estou confundido! – disse firme o que me assustou um pouco. - Eu já te vi em alguns lugares. – eu não sei como aconteceu, só sei que durante esse pequeno dialogo e sem percebe tínhamos nos aproximado e agora já no meio da cúpula, eu só queria estar mais próxima a ele.

Misericórdia da onde saiu essa necessidade.

 Eu queria falar tanto que ele me conhecia sim. Que tínhamos nos encontrado na sorveteria, queria contar que durante meses tinha sonhado todas as noites com ele. E ele agora próximo de mim estava tudo tornando real. Não era destino, era Conto de Fadas.














Segundo encontro acontecendo de Shirlipe. E primeiro encontro com a megera da Jéssica.

Deixe nos comentários o que estão achando sobre a FANFIC. 

beijoos.

The Power of Love - FANFIC SHIRLIPEOnde histórias criam vida. Descubra agora