1 capítulo

8.8K 501 112
                                    

👆( acima uma das minhas músicas favoritas do nanatsu no taizai " Netsujo No Spectrum " )👆

Mina Harume: significa👉 protetora decidida, Fruto da primavera.

Assim começa

Meliodas, Elizabeth e todos os outros 6 pecados partem para uma grande aventura juntos, no meio do caminho  encontram uma menina, de cabelos brancos, caída no chão e quase sendo esmagada pela mamãe Hawk.

- Mamãe Hawk espera.- Diz meliodas pulando do alto da mamãe Hawk, e parando na frente da grande porca.

- Me...Meliodas cuidado.- diz Elizabeth quase caindo e sendo segurada pelo porquinho Hawk.

- Tatarara tara... e mais uma vez o chefe das sobras salva o dia.- diz o porquinho puchando a saia de Elizabeth para ela não cair.

- Elizabeth tudo bem?.- grita meliodas segurando a jovem encontrada.-

- Tudo sim meliodas.- diz Elizabeth saindo um pouco da beirada.

Meliodas levou a jovem para o alto da mamãe Hawk que se posiciona para ficar naquele local mesmo.

Ban aparece sem avisar atrás de meliodas ,mas, quem se assusta é Elizabeth. Meliodas leva a jovem até o quarto dele e a deita na cama.

- quem é essa meliodas?.- pergunta Ban sem interesse de saber, mesmo assim pergunta.

- não sei, eu a encontrei no meio do caminho, a mamãe Hawk quase a esmagou.- diz meliodas olhando para ela na porta ao lado de ban.

- ainda bem que você a tirou, a mamãe porca poderia ter pisotiado ela, teria feito um estrago.- diz Gowther, a jovem solta um gemido de dor.

- Bom meninos, quero que vocês saiam daqui, deixem que eu e a Elizabeth com a Merlin limpe os ferimentos dela.- diz Diane empurrando Meliodas e Ban para fora da sala.

- Eu posso entrar junto, uma mãozinha extra não dá em nada, de certo modo, eu faria tudo o que vocês mandarem, mas não tocarem nela.-Diz Gowther sem expressão.

- Me desculpe Gowther, mas é só meninas e você é um menino.- Diz Diane fechando a porta na cara do Gowther.

- Será que de fato eu sou menino ou menina? O que será que eu sou? Meliodas, você sabe o que eu sou?.- Gowther segue meliodas fazendo perguntas sem sentido, já que o próprio Gowther não tem sentido.

Ban fica parado apenas encarando a porta onde as meninas estão e a única coisa que fica em sua mente é a imagem da menina desmaiada e sua única pergunta.

" Quem é ela? "

UM Pecado DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora