Mina começa a cansar e pensa para onde ela poderia ir, então ela ouve um som de festa, uma gritaria, música em todos os lugares, sons de vários lugares e de vários tipos.
- será que eu devo ir.-então ela ouve um som ao seu lado, ela se esconde.
- será que ela está lá? .- uma dos anjos pergunta.
- Sim, festas de todos os tipo chama a atenção dela.- diz o outro anjo.
" oque os anjos estão procurando? " mina pergunta ainda escondido.
- sem conversa fiada, precisamos encontrar a yamatsu, ela é um perigo e se ela achar o zeldris talvez piore mais ainda as coisas para o nosso lado.- diz um 3 anjo mais musculoso.
-Tudo sua culpa Miguel.- diz o 2 anjo olhando para o anjo de olhos roxos e cabelos vermelhos saltando. - que mandará solta lá, para se divertir. - termina o anjo de olhos roxos de cabelos vermelhos.
- a culpa foi dos dois, sua por deixar que ele a solte, e a sua por solta lá para se divertir.- diz o chefe deles de cabelos longos castanhos e olhos pretos.- andem procurem ela.- eles escondem as asas e andam até a cidade.
Flash baker on
Ele segura minha mão com força e me coloca contra a parede.
- Você não sabe o quanto eu esperava por este momento, deste momento de ficarmos sozinhos finalmente. - ele me aperta e puxa meu cabelo é sinto uma dor agonizante.- mas não se preocupe, quando seu amado chegar para te buscar eu aviso que você foi muito boazinha.
Um guarda aparece e da um soco no que me coloca contra a parede.
- está louco Miguel, você é um anjo não um humano, pense nos seus atos se não eu conto para nosso chefe e te coloco em uma sela para os outros fazerem o mesmo com você.
Uma raiva se enfurece em minha cabeça e pulo em cima do anjo que é colocará contra a parede arranho sua cara como marca para ele nunca mais tocar em mim, aproveito que o outro tentava levantar seu parceiro e saiu correndo.
- Mina.- o anjo que dera um soco no Miguel me olha, e apenas acena com a cabeça como uma liberação para fugir, eu fujo.
Corro o mais rápido dos céus e percebo que eu estou a beira entre o céu e a terra, os anjos estão atrás de mim, minha única escolha foi cair.
Flash back off
- deve ter sido assim que eu perdi minha memória. - sussurro para mim mesma, eu piso em um galho e um dos anjos me olha.
- Lucas vem.- diz Miguel o chamado.- viu alguma coisa?.- pergunta ainda ele.
- Não, Não vi nada.- derre pente uma vaga lembrança veio.
Flash back on
- Lucas vem. - grito chamando ele.
Ele corre até mim e me abraça por trás.
- sai, haha.- eu corro dele sorrindo, ele corre atrás de mim.
- shiu, eles vão nos ouvir.- diz Lucas me segurando no colo dele.
- e qual seria o problema?.- pergunto olhando firmemente pera seis olhos.
- Você sabe muito bem.- diz ele que me beija logo em seguida.
Flash back off
" Lucas " pensei no Nome dele, e mais coisas de mim e dele foram surgindo.
Eu olho para eles descendo o morro e indo até a cidade, obviamente eu não desci no mesmo lugar que eles, eu dei a volta e fui pelo portão para ninguém ficar e olhando.
Assim que eu entrei já encontrei alguns olhares, como se aqueles cidadoes já me conheciam.
Um ou outro me olhavam cochichando, eu vi uma loja de roupa e entrei para ver se tenho alguma roupa que eu pudesse usar para não me reconhecerem.
- deseja algo?.- pergunta uma mulher que assim que me olha aregalha os olhos e sai correndo até mim.- meu Deus quanto tempo, senti tanto a sua falta.- diz ainda ela me abraçando.
- desculpe mais eu te conheço?.- pergunto fazendo ela soltar.
- sou sua sogra menina deixa de ser boba.- eu falo surpresa mais animada.
- então voce conhece o zeldris?.- pergunto animada já querendo a abraça-lá.
- Não o lucas.- " eu nem sabia que anjos tem mãe humana ".- eu não sei oque ele tá fazendo no céu, ele nem é um anjo.- termina a mãe de Lucas com um sorriso muito animado.
- Ha sim o Lucas, você pode me dizer oque eu sou dele?.- pergunto olhando para a porta que logo é aberta.
- Oiê mãe cheguei.- e ele entra com aquele sorriso simpatico, e olha pra mim com um sorriso pervertido.- Mina que saudade.- ele vem correndo me abraçar.
- a desculpe.- ele me beija, um beijo quente e com muita força, sinto sua língua se movimentar em cada parte de minha boca, ele segura minha cintura e aperta como se essa fosse a última vez que ele me vê.
Ele me solta, e me olha com um lindo sorriso, e me abraça de novo.
- senti tanto a sua falta.- diz ele ainda me segurando.
- eu diria o mesmo, mais eu nem te conheço.- ele me olha surpreso e triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM Pecado Desconhecido
Fiksi PenggemarEm meio a uma guerra dos 7 pecados capitais com os dez mandamentos, ouviram muitas mortes, mas que no fim serviram como vitória. Elizabeth foi levada são é salva para seu castelo, meliodas queria mais aventura, Elizabeth não queria ficar no ca...