- se não é aqui que você queria estar, aonde mais séria?
Mina se assusta com a voz que escuta, não o reconheceu de primeira, mais depois foi reconhecendo.
- Zeldris? É... Você... Eu pensei que fosse ficar lá com eles...
- Eu ia, mais já estava me irritando com os dois, eu só queria que eles sumissem de uma vez.- diz Zeldris com um sorriso de lado.
- Eu queria sumir...- Zeldris para de sorrir.
- Sabe Mina, lembra de quando eu ganhei essa marca?
- Claro que lembro, foi no dia que seus olhos escureceram, você perdeu todos os seus sentimentos.- Mina o olha triste.
- Perdi sentimentos, sentido, eu perdi tudo, por dentro eu me perdi completamente, principalmente o amor que eu sentia por...- Zeldriz suspira.- eu só queria sumir, não conseguia entender mas ainda sim eu amava aquela situação, aquele poder!
- Você odiava tudo aqui Zeldriz, não precisa mentir pra mim.- Mina fala o olhando, no fundo dos olhos deles e ele faz o mesmo, ele conseguia olhar nos olhos dela, e ele diferente dos outros não via nada ruim, apenas via os olhos negros dela, que para ele, eram lindos, assim como Ban, que conseguiu.
Zeldriz se aproxima de Mina, se aproxima até demais, e mesmo que Mina quisesse muito isso, ela se afasta.
- Sabe Zeldriz, teve uma época que eu realmente achei que você me amava, pensei que você estivesse sentindo algo por mim, e que tinha esquecido dela... até eu descobrir que na verdade eu estava errada, o tempo todo você não me via como eu mesmo, você me via como a vampira que você ama de verdade.- Mina toca na testa de Zeldriz para ver o que ele estava olhando, e foi o que Mina pensava, ele estava vendo a vampira que ele ama, e não a verdadeira mina.
- Você está errada, eu vejo você, e mesmo que eu ame ela, eu te amo muito mais Gelda...
- agora você entende?.- Mina deixa uma lágrima rolar de seus olhos.- minha vida inteira foi assim, ninguém nunca me amou, e só agora percebi, agora que eu renasci eu percebo, e pra mim esta tudo bem, talvez esse não seja meu lugar.
- me desculpa Mina, eu não queria...
- não me chame de Mina... Está na hora de eu ser quem eu fui criada para ser! A destruidora desse mundo, talvez eu refaça tudo, talvez eu possa transformar esse mundo em algo bom! Talvez eu consiga fazer o que ela queria que eu fizesse, um mundo sem mentiras, sem engano...
- recomeçar o munda, você está pensando igual...
- Está na hora Zeldriz, e ninguém vai me parar, e se você tentar, eu te mato.
- Mina?
- Não... Nem Akuma... Me chame de Lá muerte ou se preferir Lilith...
- Impossível!.- Zeldriz se apavora, estarossa se aproxima.
- finalmente!.- e solta uma risada exagerada da parte dele.
Lilith quem todos tão esperavam, e quem todos acreditavam ser uma lenda, ou apenas um nome, acorda, ela resurgi a terra em que todos pisavam principalmente os sete pecados capitais, treme fortemente, fazendo muitos lugares se destruírem com o tremor.
- O que é isso Merlin?.- pergunta Diane se segurando numa árvore.
- É o inferno!.- Meliodas fala usando sua marca negra para ficar parado no mesmo lugar, e Ban se segurava numa árvore igual a todos, Elizabeth usa suas asas para ficar distante do chão.
- O inferno parece estar se agitando.- Diz Merlin.
- Mas por que?.- Escanor pergunta olhando para Merlin.
Quando finalmente o chão se aquieta, na bola de cristal, Merlin mostra para os sete pecados capitais o máximo possível, e eles conseguem ver Mina usando seus poderes para abrir um portal e ouvem o inferno gritando um nome, pronunciando uma frase.
"Lilith finalmente resurgiu"
- Então a Mina é a Lilith?
- estávamos com ela nas, nossas mãos, e a deixamos escapar?...
- não tínhamos como saber...
- Ban!.- uma voz ecoa não muito longe de todos.
Os olhos do king começaram a se encher de lágrimas, e não aguenta olhar para trás, já Ban, olha para trás sem entender.
- Elaine?.- Ban pergunta olhando para aquela imagem.
- Ban?.-. A mesma voz o chama, correndo na direção do mesmo.
Ban se ajoelha enquanto presencia aquela imagem, com lágrimas nos olhos, vendo cada passo de sua pequena amada, ela finalmente se aproxima dele e o abraça fortemente.
- BAN!.- Elaine grita o abraçando como se fizesse anos que os dois tivessem se visto.
- Elaine!.- Era a única coisa que o mesmo conseguia dizer ainda a segurando, e King só conseguia olhar e chorar, não sabia o que dizer, na primeira vez quando ela voltou, foi difícil, agora na segunda, parecia ser mais difícil ainda, pois ele nunca imaginaria que ela voltaria...
- será que todos os mortos voltaram?.- pergunta gowther olhando para Meliodas.
- Com Lilith no controle, tudo agora é possível.- Diz Merlin olhando para a bola de cristal.
Algo inesperado acontece fazendo com que todos sentissem algo horrível, uma presença sinistra, Merlin se assusta olhando para a bola de cristal.
Lilith estava olhando para eles, pela bola de cristal, e isso assustou Merlin, e na mesma hora Lilith aparece na frente de todos eles, eles sentiram sua presença e a viam, mas não era igual, não era mais a garotinha que eles conheciam, essa presença os dava medo, era dolorida e triste..
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM Pecado Desconhecido
FanficEm meio a uma guerra dos 7 pecados capitais com os dez mandamentos, ouviram muitas mortes, mas que no fim serviram como vitória. Elizabeth foi levada são é salva para seu castelo, meliodas queria mais aventura, Elizabeth não queria ficar no ca...