- O que foi Ban?.- pergunta Mina sem o olhar.
- Então você é a filha da morte, aquela que cuida dos mortos?.- Ban senta ao lado de Mina sem expressão alguma e sem olhar pra ela.
- Sim Ban, mas eu não posso fazer oque você quer Que eu faça.- Mina olha para o Ban, Ban olha para ela também, mas assim que seus olhos se encontraram Ban fez uma cara de apavorado e virou os olhos.- esqueci de pedir para não olhar para os meus olhos, você acaba vendo todos os seus pecados, aqueles momentos que você prefere esquecer e esconder... com o corpo normal isso não acontecia vocês podiam me olhar que nada atingia, agora se vocês me olham vocês vêem tudo e mais um pouco. - Mina abraça seus joelhos e olha para baixo, a porca começa a se movimentar mais lento quando ouve oque Mina diz.
Ban respira fundo e olha de novo para Mina(Akuma) que retribui o olhar, ele olha nos fundos dos olhos dela e a mesma fica surpresa.- mas como?.- ela pergunta o olhando aliviada mas triste.- só se você...
- não... Eu só não me arrependo de nada, meu passado, não tem mais o que eu me arrepender, e se você soubesse tudo que eu já passei, entenderia como eu aguento a olhar, eu só virei o olhar por que...
- sentiu algo quando me olhou e não entende o motivo? Ou eu consigo lembrar de alguém que nem vive mais nesse mundo?...
- talvez...
- sabe por que o Lucas me ama?.- Ban faz um olhar de dúvida.- Ele não me ama de verdade, a verdade é que, quando ele me olhava, ele via sua ex noiva, que foi morta comida por um demônio, no primeiro ataque dos 10 mandamentos, ela era um anjo, igual ele, e eu, parecia com ela, mas ele não me amava de verdade... - lágrimas escorrem dos olhos de Mina(Akuma). - a verdade é que todos que me amam, não amam a mim, amam a pessoa que se lembram quando me olham! Por eu ser a morte, eu me tranformo em alguém que as pessoas amam, assim, facilita deles me acompanhar para o fim de cada um deles, então isso que está sentindo quando me olha, e tudo o que você sentia por ela, e somente ela, não se engane, eu mesmo quando me olho no espelho me engano as vezes...- a pequena limpa suas lágrimas e sorri.- acho que é por isso que dizem que a morte é solitária, por isso quando morremos, somos internados sozinho, no fundo vivemos para sermos solitários, e mesmo que tenhamos alguém do nosso lado, que diga que nos ama, nós sentiremos sozinhos...- Ban olha para Mina(Akuma) surpreso, e triste pelas palavras da pequena, ele nunca imaginou, que alguém com o status dela, poderia pensar daquele jeito.
- Por que você não pode fazer oque eu quero?.- Ban tenta mudar de assunto, Mina suspira.
- Por que tudo tem um preço, uma alma por outra alma, tudo se deve trocar, pois nada vem de graça, bom... no mundo dos mortos é assim.- Mina começa a brincar com seus dedos deixando uma chama preta descer ponta em ponta.
- e se eu te deixasse com quem você quer estar perto? E se eu fizesse oque você tanto quer?.- Mina olha para Ban sem entender.- e se eu te deixar junto de Zeldriz como você quer.
- Sabe Ban, tem algo que nós queremos no inferno, queremos a muito tempo, e você pode nos dar, porém...- Mina se levanta e fica de costas para Ban.- Não podemos pedir nem obrigar você a nos dar, então por enquanto acordo fechado, mas como não posso pegar a alma de algo para colocar no lugar da alma de Elaine ela ficará por pouco tempo aqui, então aproveite cada segundo que você estiver com ela.
- hm, certo. - Ban continua de costas para Mina mas desta vez com um sorriso no rosto.
- Ban, tente não me enganar, saiba que quem me engana perde a alma e mesmo que você seja imortal eu ainda posso o ter para mim, eu só preciso que você erre uma vez contra mim que eu tenho permissão de tudo e mais um pouco, ninguém engana a morte, a não ser que você consiga mudar seu destino mas a morte sempre vem no final mesmo sendo um imortal.- Mina sai andado mas Ban continua no mesmo lugar na mesma posição só que desta vez tendo pensamentos diferentes.
Ban_On
- Eu consegui Elaine, finalmente consegui, não importa o preço que eu pague por ter feito essa escolha, não importa o que eu perca, eu finalmente cumprirei minha promessa.- Digo com os olhos fechados imaginando nos dos juntos novamente "eu finalmente pegarei o que é meu" pensou.- Elaine..... Mas por que mesmo eu pensando nela, meus pensamentos e sentimentos mudam por ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM Pecado Desconhecido
FanficEm meio a uma guerra dos 7 pecados capitais com os dez mandamentos, ouviram muitas mortes, mas que no fim serviram como vitória. Elizabeth foi levada são é salva para seu castelo, meliodas queria mais aventura, Elizabeth não queria ficar no ca...