Parecia ser a voz dele, mas será que é ele? Não, não poderia ser ele.
- voce não me respondeu.- eu olho para trás e lá está ele, cabelo preto espatifado, um desenho em sua testa, meu melhor amigo.
- Zeldris.- eu corro para o abraçá-lo, eu o abraço muito forte e sou acordada com um empurro não muito forte.
- quem é você e como conhece meu irmão. - eu acordei de um sonho? Ou de um transe? Ele parece muito com Zeldris.
[...]
- eu só me lembro do zeldris me dando sua mão e me levando para um lugar escuro, e depois ele sumiu.- digo sentada em uma cadeira na frente de meliodas e seus amigos.
- então você é uma dos 10 mandamentos?.- pergunta diane.
- o que é dez mandamentos.- pergunto olhando para ela que parecia querer me dar um soco.
- ela não pode ser de um dos 10 mandamento, se ela fosse teria uma marca e ela não tem nenhuma.- diz Merlin.
- eu só me lembro disso, e do meu nome.- digo olhando principalmente para meliodas que parecia muito o zeldris.
- Qual seu nome?.- pergunta Elizabeth.
- Mina Yamatsu eu acho- "por que estou mentindo?" Merlin arregala os olhos mais deixa rapidamente sem expressão para ninguém reparar que ela já sabia quem eu era.
- e o que você é do zeldris.- pergunta meliodas.
- eu acho que sou melhor amiga.- "e eu continuo? Não sou eu no controle de mim mesma??" digo olhando para o cara estranho de cabelos brancos com cara de psicopata, Ban, que me olha com nojo.
Ban me expulsa do local para conversar com os outros 6 pecados.
- " querida não fique triste, eles são bons, eles vão cuidar de você " diz a mamãe Hark.
- eu preciso ir porca gigante eu tenho que encontrar o zeldris e descobrir porque não me lembro de quase nada.- digo descendo da porca gigante.
- Ei mamãe não deixa ela ir.- grita o Hark que logo depois grita para meliodas.
[...]
Eu estou correndo mais não sei a quanto tempo, não sei se eles ainda estão me seguindo pois não ouso sons de perseguição.
Eu paro e de correr para descansar e percebo que realmente eles não estão me seguindo, então posso procurar pelo zeldris e ver se é me lembro do que aconteceu comigo.
No chapéu do javali
Ban sentado na mesa pensando em um certo alguém que todos já sabemos quem é ( Elaine ), acharam mesmo que o ban e a Mina ficariam juntos? Vamos ver.
- Já a acharam. - diz Elizabeth olhando para ban e meliodas
- eu nem procurei.- diz ban dando um de dane-se
- ela corre muito rápido. - diz meliodas ofegante.
- talvez devemos ir para a próxima vila ela não pode ir longe, e deve estar cansada de tanto correr, ela precisa de um descanso.- diz Merlin que logo sai de perto deles.
- Ei diane.- King chama a diane.
- oi King. - diane olha pra ele.
- por que está querendo que encontre a garota.- diane olha pra ele assustada.
- eu acho que a conheço, já vi ela em algum lugar, mas se ela for que eu estou pensando, estamos em perigo, em grande perigo. - todos olham para a diane, Ban não olha pra ela, mas seus pensamentos de elaine foram direto para a Mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM Pecado Desconhecido
FanficEm meio a uma guerra dos 7 pecados capitais com os dez mandamentos, ouviram muitas mortes, mas que no fim serviram como vitória. Elizabeth foi levada são é salva para seu castelo, meliodas queria mais aventura, Elizabeth não queria ficar no ca...