Lucas me contará toda nossa história e sério eu tive um noivo!?
- você era para ser minha noiva mais um tal de zeldris apareceu e te levou daqui, te procurei por muito tempo junto com os moradores, mas nunca mais te achamos, pensei que nunca mais te encontraria, mas a felicidade voltou ao meu coração e você teve sua liberdade e voltou para casa.- ele me abraçou e me beijou.- senti saudade de seus abraços e de seus beijos por muito tempo.- a mãe dele me olhou com felicidade.
- olha eu adoraria acreditar nisso, mas não me lembro de nada disso.- eu estava sentada e me levantei.- só me lembro daquele teu amigo tentando algo comigo, me lembro da dor e da raiva que senti, eu me vingarei, não farei nada com você, você te tentou me ajudar, mas seu amigo não ficará vivo por muito tempo.- eu saiu pela porta.- sinto por não me lembrar de nada, mas caso eu me lembre para, voltarei aqui para saber de mais.
Eu sai de perto deles, sai daquela loja, eu estou com uma roupa
Azul e preta para não me reconhecerem, mas parecia que mesmo assim me reconheciam.
- ALI ESTÁ ELA!.- alguém grita, eu saiu correndo.- PEGUEM ELA!"Como essa roupa não me disfarçou?", corro um pouco mais e dou de cara com Ban.
- Capitão veja só, eu a encontrei.- diz ele me encarando.
- há muito bem Ban!.- diz meliodas chegando perto.
- ora Mina eu gostei tanto de você, por que fugiu?.- diz diane, eu ouso gritos e olho para trás.
- eles estão chegando, saíam de minha frente deixem-me em paz.- digo empurrando eles, Ban segura minha toca e eu não consegui correr.- me solte, me solte!.
- aí está ela.- obrigado pessoas, podem nos entregar ela agora, deixem nos fazer nosso trabalho.- diz o guarda que me abusou.
- ora seu, nem toque em mim se não estou arranco sua cabeça.- digo fazendo Ban me soltar.
- olha, olha, a cachorrinha começou a falar.- ele diz de novo para me irritar.
Eu tento bater nele mas Ban me segurou no ar e como sou pequena ele ficou me segurando fazendo com que eu não consiga pisar no chão.
- me solta deixa eu matar esse idiota.- digo tentando bater nele.
- bom obrigado homem, agora dêem ela para nós. - Ban me solta e olha para meliodas.
- não. - diz Ban olhando para mim.
- como é que é? - diz o guarda de novo.
- Não. - repete meliodas.
- eu ouvi errado você falou não? .- continua o guarda.
- não guarda você está ouvindo certinho. - diz diane sorrindo.
- vocês querem brigar não é possível. - diz o outro guarda chefe.
- na verdade eu amo brigar.- Ban olha pra eles com um olhar psicopata.
- se é o que vocês querem.- o guarda que me abusou diz pegando sua espada e mostrando suas asas.
- são anjos?.- Elizabeth diz.
- Vocês estão mortos.- Diz o anjo indo ate ban e meliodas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM Pecado Desconhecido
FanficEm meio a uma guerra dos 7 pecados capitais com os dez mandamentos, ouviram muitas mortes, mas que no fim serviram como vitória. Elizabeth foi levada são é salva para seu castelo, meliodas queria mais aventura, Elizabeth não queria ficar no ca...