O anjo que abusou-me atacou ban, atacou sua espada em todas as partes do corpo de ban, e ban não se moveu, nem formou nenhuma expressão, apenas olhou pra mim e deu uma risada alta, o anjo para e olho para ban apavorado e cançado.
- mas como?... Eu-eu te cortei! Fiz tudo e você continua ai? Como se nada tivesse acontecido, como se eu nem tivesse te machucado...
- Foi exatamente isso que aconteceu.- O anjo se assusta e da alguns passos para trás.
- impossível...- ban o pega pelo pé enquanto o anjo tenta fugir para o refugio dos céus.- solte-me.- ban o puxa com força e o joga no chão com muita força, um barulho de algo se quebrando ecoa.- Desgraçado, minhas asas.
- huff.- ban bufa e o pega.- Na próxima pegue alguem de seu tamanho.- ban o chuta para longe, o comandante os olha assustado.
- Vejam bem, eu não tenho nada a ver com isso.- diz o mesmo batendo as asas.- piedade!.- o comandante voa de costas para mais longe, e some das nossas visões.
- Não precisavam fazer isso.- Digo olhando para o céu.
- Nós não te encontramos desmaiada para não entendermos nada do que ouve com você, para te deixar morrer nas maos daqueles demônios encapados de anjos.- Diz Diane que acaresia minha cabeça.
- Nem eu sei oque ouve comigo...- digo olhando para o chão.
- Algumas informações descobrimos sobre você, só falta juntarmos tudo e chegar a uma hipótese, talvez você consiga ate voltar para a sua casa.- Diz Elizabeth sorrindo.
- Casa? Eu tenho casa?.- pergunto olhando para eles.
- Todos temos uma casa, ou uma cidade natal, onde nascemos.- diz Diane.
- Pode-se dizer que as pessoas que te amam são sua casa, deve ter alguem que você conheça que te ame, ou você ame.- Diz Merlin observando uma bola.
Em um local mais distante
- Precisamos achar aquela menina.- diz o mais baixo bravo.
- Quem manda perde o brinquedo?.- diz o mais alto.
- Há, que perda de tempo, nosso pai poderia ter nos dado algo mais útil.
- Se você usasse direito, e não tivesse perdido, serviria para algo.
- Esta começando Zeldis.- diz uma garota escondida na escuridão.
- Preparem-se, e se a verem, peguem na para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM Pecado Desconhecido
FanfictionEm meio a uma guerra dos 7 pecados capitais com os dez mandamentos, ouviram muitas mortes, mas que no fim serviram como vitória. Elizabeth foi levada são é salva para seu castelo, meliodas queria mais aventura, Elizabeth não queria ficar no ca...