2 capitulo

6.8K 502 166
                                    

👆( música do nanatsu no taizai 2 música que eu mais amo " perfect time " )👆

Após Elizabeth curar os ferimentos da jovem encontrada, todas as meninas sairam do quarto e deixaram a jovem sozinha.

Na estrada do chapéu do javali

Elizabeth sentada ao lado de Merlin e diane conversavam sobre a jovem encontrada, conversavam sobre seus ferimentos, queimadura estrema.

- o que pode ter acontecido com a garota?.- pergunta Elizabeth olhando para Merlin.

- normalmente aquelas queimaduras pode ter sido um acidente.- diz diane tentando entrar na conversa.

- não aquelas queimaduras são grandes demais para apenas um fogo, mesmo que caso a casa dela tenha sido ensendiada não teria aquelas manchas na pele, seria mais fraco, aquilo mais parece o...

- inferno.- termina meliodas lavando um copo.

No quarto

A jovem acorda, com dor de cabeça, se senta e ao mesmo tempo tenta se levantar e da um passo, ela pisa em falso e se segura o balcão onde encontra um copo de água e ao lado um remédio.

" beba está água e tome este remédio, talvez você acordará com um pouco de dor de cabeça mas não se preocupe foi um feitiço de cura que não funcionará muito bem, ao terminar de tornar o remédio e sentir que você está um pouco melhor, desça para falar conosco."

Assim que a jovem bebeu a água visualizou o remédio mais não pensou muito e já o colocou na boca e logo em seguida bebeu a água colocando tudo pra dentro em segundos.

Ela desceu as escadas e foi onde ouviu risadas e cochichos, ela desce com um vestido branco com flores azuis claro e algumas palavras escritas.

Ela desceu as escadas e foi onde ouviu risadas e cochichos, ela desce com um vestido branco com flores azuis claro e algumas palavras escritas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos a olhou menos ban que apenas bebia com uma sede insaciável de mais bebida.

- então você acordou né fofa.- diz diane com um sorriso de lado.

- poderia nos dizer seu nome?.- fala Elizabeth indo até ela é a levando para uma cadeira ao seu lado.

A menina nada responde, apenas fica os olhando confusa.

- quer comer?.- pergunta diane, a menina acena com a cabeça. - capitão faz um belo preto para a nossa convidada. - diz diane.

- saindo um delicioso prato do chapéu do javali.- diz meliodas já preparando as coisas.

- capitão sabe como você cozinha mal, deixe que eu preparo não tem nada pra mim fazer mesmo. - ban pega liderança na cozinha e começa a preparar.

-Tudo bem ban, mas o que você suja, mande o Hark limpar. - diz meliodas apontando para o porquinho.- há até me esqueci de perguntar, gostaria de porco assado ou frito.

- Há para com isso.- grita o porquinho bravo, a jovem logo solta uma risada do porco seus olhos brilharam com sua risada e todos a olham com curiosidade.

- nossa Merlin o que foi isso?.- pergunta diane olhando fixamente para os olhos da menina.

- não sei mais irei gora mesmo descobrir.- Merlin sai de perto e vai logo em busca de seus livros procurar resposta.

- Prontinho a comida está servida.- ban coloca o prato na frente da jovem, e seu prato parece estar uma delícia.

- O-obrigada. - diz a menina com uma certa dificuldade na fala.

- Bom então você fala né fofa.- diz diane já dando uma apertada na bochecha da jovem.

- sabe dizer seu nome?.- diz Elizabeth pegando uma colher que ban esquecerá de dar para a jovem.

A jovem nega com a cabeça, pega a colher e da à primeira experimentada no prato de ban, depois da primeira não conseguiu para de comer mais, o que significa que gostou.

- Ban ganhou sua primeira cliente satisfeita.- diz meliodas dando uma risada de lado,

- pena que é de graça, né capitão. - diz ban dando risada com uma certa ironia.

A jovem comeu toda a comida é deixou o prato de lado, ela sente uma coceira no braço e o coça rapidamente diane segura a mão dela para ela não coçar o local da queimadura onde havia muita atadura como proteção.

- não cosse você está cheia de queimaduras na pele, essas atadura são para te proteger, se você coçar pra que servirá.- diz diane soltando a jovem.

- mas não tem queimadura nenhuma em minha pele.- a jovem aproveita a oportunidade de que eles estavam distraídos pensando no que ela disse e tira todas as atadura, a única coisa que sobrará em sua pele macia, é uma pele limpa e perfeita de mais para uma garota que aparentava 12 anos.

- mas o que? .- diane pega no braço dela.- Elizabeth você faz milagres.- diz diane com um grande sorriso no rosto.

- diane acho que não foi eu.- Elizabeth olha para a  jovens que sozinha está se curando sem nenhuma ajuda de alguém celestial.

- mais oque?.- Merlin, meliodas olham fixamente para a jovem que está sendo curada sozinha.- o que é você? .- diane pergunto com os olhos arregalados de surpresa.

[...]

A jovem saiu do chapéu do javali e foi ver a linda paisagem que está sendo formada a cada passo que a mamãe Hark da para a grande aventura dos 7 pecados capitais.

- oi porca gigante tudo bem?.- diz a jovem deitada no fosinho da porca.

- " olá ".- logo a jovem é respondida mais ela não se assusta de ter sido respondida por uma porca gigante.

- Tudo bem?.- pergunta a jovem se sentando.

- " sim e você? ".- a porca não respondia como o Hark ela respondia na mente da jovem que deveria ter um poder extraordinária para tal ato.

- com quem está falando?.- uma voz masculina fala não muito perto dela, mas mesmo assim ela reconhece.

UM Pecado DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora