Capítulo 7 ( A foice de lá morte )

3.8K 265 35
                                    

"Não importa quantas vezes minta, quantas vezes esconda a sujeira de baixo do tapete, quantas pessoas tenha que matar ou enlouquecer para nunca dizer sobre você, alguem sempre descobrirá algo sobre você, e quanto mais tentar esconder pior sua situação vai ficando."

Mina acorda e se encontra olhando para o teto "dormi de olhos abertos?" ela penda...

-Acordou!.- Alguem fala, Mina acompanha com o olhar a voz que ouvirá.- Ontem você desmaiou de sono, ainda era de tarde, você disse que estava exausta, e assim que terminou de falar desmaiou de sono com os olhos abertos. Desculpe-me dizer isso mas alguns deram risada assim que você dormiu, pelo falo de dormir com os olhos abertos.-

-Eu dormi?.- Pergunta Mina sem entender.

- Acho que não me ouviu, eu disse que você desmaiou de sono com os  olhos abertos, quando ainda era de tarde...-Mina se levanta correndo ate Gowther.

- Eu entendi, agradeço por me acorda Gowther.- Mina desce umas escadas.

- Mas eu não à acordei!.- termina Gowther.

    Mina corre, "estou no bar do javali ou alguma coisa assim!", pensa Mina olhando para o balcão e não vendo ninguém.

- Cadê todo mundo?.- na mesma hora ela ouve uma risada familiar.

- Então foi assim que se conheceram.- dizia alguem fora do bar.

     Mina sai às pressas do local e encontra o grupo de Meliodas e o garoto que tinha falado que era o noivo dela.

- Foi, é engraçado como as coisas mudam quando fazemos descobertas sobre nós mesmos.- diz o rapaz percebendo a chegada de Mina.

- Bom dia dorminhoca, pensei que não ia acordar mais.- diz Diane sorrindo correndo até Mina para fornecer um abraço.

- Bom dia, alguma hora eu ia ter que acordar a não ser que eu estivesse morta, então eu não iam precisar me acordar e teriam que procurar um lugar pra mim dormir debaixo da terra.- Mina diz com ironia olhando para o rapaz.

- Mina quer se enterrar viva? Ou quer que a gente mata ela? Se quiserem eu mato.- Gowther aparece atrás de Mina sem expressão no olhar.

- Não Gowther é só jeito de falar, foi uma irônica.- Merlin diz sentada no ar.

- a você fez uma irônica!.- Gowther olha para Mina sem nenhuma expressão.- mas quando quiser se matar já sabe com conversa senhorita Mina.

- Bom... Obrigada?.- Mina se afasta um pouco de Gowther.

- Tá com fome?.- Meliodas diz ao lado de Elizabeth.

- Um pouco.- Mina diz sorrindo.- se quiserem faço um cafezinho.

- Não deixa que eu faço.- Ban passa pela menina bem baixinha e a olha de canto de olhos.

- Tá bem!.- Mina diz envergonhada.

- Eu faço uma comida fresca para vocês comerem.- Meliodas disse andando atrás de Ban.

- NÃO!!!.- Todos gritam em uni som.

- Meliodas... acho que eles querem dizer que não precisa, não estamos com tanta fome.- Elizabeth diz tentando  disfarça.

     Mina da risada é percebe que o mesmo rapaz está a olhando, ele acena para ela se aproximar, mas nada ela faz, fica parada o olhando, até que a coragem aparece e ela vai até ele.

- então...- o rapaz tenta falar algo mais Mina o interrompe.

- Olha, eu já entendi que tivemos uma história, é que você gostou muito, tanto que ficamos noivos e eu desapareci... mas eu não me lembro de nada sobre nós,  das poucas coisas que me lembro, foi aquilo do anjo é de Zeldriz. - ela diz é uma lágrima sai de seus olhos.- eu realmente peço desculpas, se eu fiz algo que o fizesse pensar além.

- Quando você veio a mim, você estava caio de sujeira estava assustada, com frio e toda machucada, você se encolheu na parede quando eu a encontrei e então minha mãe tentou me ajudar, e com ela você já ficou menos desconfiada, talvez você tenha ficado com medo por que muitos homens te maltrataram, mas sempre quando você dormiu seus sonhos era com Zeldriz.- ele da uma pausa ele pega as mais de Mina é olha firmemente nos olhos dela.- Você tem certeza que o ama? Vivemos tantas coisas, você me fez rir tantas vezes, até seus novos amigos riram do que você me fez passar, mas se você realmente ama o outro eu entendo, e caso aconteça algo eu estarei naquele mesmo lugar, esperando pela mesma pessoa. Sabe eu a conheço você ainda era criança, nós dois éramos criança no nosso real mundo, mas aqui, éramos adultos, eu dois anos mais velho que você, mas dês de o primeiro dia, nunca a vi como irmã, você também nem permitia, e dês daquele dia que você me deu um soco e mostrou suas asas para mim, eu me apaixonei por você, pensei que fosse o destino, pois você era igual a mim, era como se eu fosse o sol e você a lua, você a noite eu o dia, mas agora percebo que mesmo que sejamos um para o outro, como o sol e a lua, não podemos ficar juntos, só no eclipse, mas ainda sim, preferiria estar com ele...-  ele beija a testa de Mina.

- Me desculpa.- ela diz e o abraça.- eu realmente queria lembrar de você, e dizer que o amo, pois sinto que mesmo que eu não te conheça, sinto algo por você, mas como não me lembro, o amor que sinto por zeldriz é maior.

- Tudo bem... há você deixou isso em casa, eu te procurei para te entregar mas nunca te achei.- ele me mostra uma foice

- assim que você apareceu isso começou a brilhar, eu esperei o momento certo para te entregar mais  nunca achei o momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- assim que você apareceu isso começou a brilhar, eu esperei o momento certo para te entregar mais  nunca achei o momento.- Mina não toca na foice até ela sentir uma vibração em suas mãos.

- há foice de lá muerte.- Merlin aparece atrás de Mina.

Mina começa a olhar aquela foice, seus olhos começam a mudar, sensações estranhas percorrem seu corpo enquanto ela olha aquela foice.

- Como ela pode ter a foice de lá morte?.- Diane pergunta olhando para Mina que não tira os olhos da foice.

- ela pode ter roubado a comando de Zeldriz ou do irmão mais velho estarossa.- Merlin diz olhando para Meliodas que conversa com Elizabeth.

     Mina se levanta e chega perto da arma, a arma começa a brilhar e flutuar seguindo os mesmos passos de Mina para ficarem frente a frente.

- Talvez tenha um motivo de Mina estar com  a foice de Lá muerte. - Diz Gowther que vê oque está acontecendo com mina e a foice.

- Não faça isso Mina!.- Diane tenta avisar mas Mina toca na foice e de seu corpo uma grande força solta formando um círculo avisando tudo e todos que ela tinha voltado.

       Do outro lado... Zeldriz

- Ela voltou!.- .....


UM Pecado DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora