[06:05 AM, monday.]
O final de semana passou em um piscar de olhos e logo já era segunda-feira de manhã. E se tinha uma coisa que o Byun odiava mais do que o frio, eram as segundas-feiras de manhã. Bom, pelo menos seu nariz já não estava mais entupido e ele iria poder matar a saudade de ver Kyungsoo e Luhan...e Chanyeol.
Foi quase uma luta para o Byun levantar daquela cama quentinha para ter que ir para escola, mas (in)felizmente conseguiu reunir forças para levantar e ir para o banheiro se arrumar. Baekhyun 1 x 0 Cama. Começou a se despir e entrou debaixo do chuveiro, a água quente correndo todo seu corpo quase fez o garoto dormir ali mesmo, mas deu 3 tapinhas na bochecha na intenção de acordar.
Saíu do chuveiro, se enrolou na toalha e voltou para o quarto para procurar seu uniforme. Só mais alguns "retoques" e finalmente já estava pronto. Ainda podia tomar seu café da manhã com calma já que ainda eram 06:18, só tinha que estar na escola às 07:30. "Se atrasar com calma", como seu irmão costumava dizer.
Baekhyun desceu as escadas e foi em direção a cozinha, encontrando sua mãe e seu irmão já arrumados e tomando café. Passou por trás de Baekbeom e lhe deu um tapa na cabeça, logo sendo atingido de volta com um pedaço de maçã.
- Bom dia, filho. - A mulher diz sorrindo e Baekhyun senta ao seu lado na mesa.
- Bom dia, mãe. - Baekhyun retribui o sorriso. - Vai trabalhar até mais tarde hoje? - A mãe de Baekhyun trabalhava em um cargo alto em uma empresa de tecnologia e geralmente ela precisava trabalhar até mais tarde.
- Depende, se o trabalho estiver dobrado hoje, talvez eu tenha que ficar até mais tarde. - Disse e Baekhyun assentiu com a cabeça.
- Quer que eu te leve hoje, Baek? Eu só tenho aula na faculdade mais tarde e aí você aproveita e me mostra o garoto que você gosta!
- Baekbeom! - Baekhyun exclama e dá um chute fraco na canela do irmão, sendo atingido mais uma vez por outro pedaço de maçã.
- Ei! Querem parar com isso? Baekbeom, para de jogar maçã no seu irmão! - A mulher diz e o mais velho bufa. - Então, Baekhyun, de quem você gosta? - Perguntou animada e Baekhyun só ficou mais vermelho, enquanto Baekbeom se segurava pra não rir.
- Mãe! Para com isso! - Só queria se jogar em um buraco naquele momento. Quase nunca contava para sua mãe quando estava gostando de algum garoto porque ela sempre o enchia de perguntas, muitas perguntas.
"Como ele se chama?"
"Qual a altura do garoto?"
"Ele trabalha? Tem dinheiro?"
"Ele é gato?"
- Aish, eu vou para a escola, tchau! - Baekhyun se levantou e saíu batendo o pé para fora de casa, mas logo voltou e parou na frente do irmão.
- Quer carona, né? - Baekbeom perguntou e o Byun afirmou com a cabeça ainda com uma carranca na cara, fazendo o mais velho rir. - Tchau mãe, até mais tarde.
- Tchau meninos, boa aula. - A mulher disse e os garotos acenam para ela. O carro de Baekbeom era um Hyundai i30 que, com muito esforço e suor, conseguiu comprar no ano passado. Não que Baekhyun não pudesse tirar sua carteira de motorista ainda, é só que ele tinha muito medo de dirigir e provocar um acidente de trânsito, então sempre que podia se aproveitava da boa vontade do irmão mais velho e pegava carona até a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocent Boy
FanfictionOnde Baekhyun era popular e rodeado de caras que fariam qualquer coisa para ficar com ele, mas ele só queria Park Chanyeol. ♡ chanbaek | longfic | baekhyun! power bottom | +18 início : 18/06/19 término : ??/??/??