Baekhyun desviava o olhar para o relógio da sala de aula de cinco em cinco segundos, ansioso pelo final de semana e pelo fim da aula torturante de Matemática. Se ele visse mais uma equação diante dos seus olhos, iria se jogar pela janela. Se já não bastasse a matéria, a professora ainda tinha que ter uma voz insuportável. A turma de Baekhyun concordava com ele, afinal, a maioria estava ou dormindo, ou de fones não dando a mínima, ou conversando, ou parado intercalando o olhar para o rosto da professora e para o quadro e não entendendo absolutamente nadinha.
Baekhyun olhou para Chanyeol, que estava sentado na primeira cadeira da fileira em que o mesmo também estava, concentrado em fazer o exercício que a professora havia posto no quadro. Matemática não parecia ser um problema para ele, afinal, ele só tirava 10 nessa matéria, e também em todas as outras.
— Bem, acho que por hoje é só turma, estão dispensados! — antes mesmo da professora terminar a frase, Baekhyun deu um salto da sua cadeira e começou a juntar seu material depressa e jogar tudo dentro da mochila de qualquer jeito.
— Oh, graças a Deus, eu achei que essa porra de aula não fosse acabar nunca! — reclamou Luhan, terminando de juntar seu material e guardar em sua mochila.
— Nem me fala! — Baekhyun se juntou à ele, já com a mochila em ombros. — Eu juro que se botarem mais um número na minha frente, eu me mato. — Foi a vez de Luham reclamar.
O trio saíu em conjunto da sala, nem nos corredores estreitos da escola Baekhyun, Luhan e Kyungsoo deixavam de andar grudados. Tem sido assim desde a quinta série.
— Aproveitando que hoje é sexta-feira, podíamos ir ao shopping, minha mãe me deu dinheiro e eu 'tô querendo aquele all star azul cano longo há um tempão! — Luhan disse enquanto empurrava as portas de entrada da escola para saírem do prédio.
— Eu topo, só preciso avisar pros meus pais antes, depois eu ainda tenho cursinho. — Kyungsoo disse, e Luhan assentiu. — E você, Baek?
— Não vai dar, gente, prometi pra minha mãe que iria da escola direto 'pra casa hoje.
— Ah, poxa! — Luhan disse com um biquinho. — A gente se vê na segunda-feira, então?
— Com certeza! Tchau, gente!
— Tchau, Baek! — Kyungsoo disse e Luhan acenou, e então foram embora juntos na direção oposta ao ponto de ônibus.
Na verdade, Baekhyun não iria da escola direto para casa como tinha dito à Kyungsoo e Luhan. Iria correndo para a lanhouse no centro de Seul jogar Fortnite e se entupir de lámen e doces, era definitivamente a coisa que o garoto mais gostava de fazer depois da aula. Quer dizer, ele amava a companhia dos seus melhores amigos, mas também era sempre bom passar um tempo sozinho.
Antes que Baekhyun pudesse começar a caminhar em direção à parada de ônibus, a cena que viu fez uma onda gigantesca de raiva subir pelo seu corpo, o fazendo apertar as mãos em punhos. Sehun passou por Chanyeol, junto de sua patota de imbecis e se esbarrou com o maior de propósito, o que o fez derrubar o celular na escadaria.
— Ih, foi mal, Park, nem te vi. — era nítido o sarcasmo em seu tom de voz, e a risada em escárnio que deu quanto Jongin chutou o celular para mais longe só deixou isso mais claro.
Chanyeol só ficou parado no mesmo lugar enquanto algumas pessoas que estavam ao redor riam dele e outras o encaravam sem a menor pretensão de ajudar o garoto. Baekhyun não conseguia entender o porquê de um cara do tamanho e porte físico de Chanyeol nunca se defender ou dizer algo para Sehun quando ele o provocava, era como se gostasse de apanhar calado.
Baekhyun rapidamente pegou o celular de Chanyeol do chão e correu um pouquinho para devolver, já que estavam em pontos distantes da entrada da escola.
— Fica tranquilo, não quebrou a tela quando caiu...e nem arranhou quando o Jongin chutou. — estendeu a mão para devolver.
— O-Obrigado... — o garoto disse em um fio de voz e evitando contato visual. Se curvou. Baekhyun sorriu, era bem raro para ele ouvir a voz de Chanyeol, então quando ouvia, não conseguia impedir seu coração de ficar acelerado.
— Não tem de quê! — disse, dando um sorriso bonitinho. — Chanyeol, né? — sonso, Baekhyun perguntou, mesmo já sabendo a resposta. O maior fez que sim com a cabeça. — Olha, só ignora o idiota do Sehun e dos amigos dele, está bem? Ele é um babaca e age como se tivesse 6 anos. — pela primeira vez Chanyeol fez algum contato visual com ele, mesmo tendo furado só alguns segundos. O Park não respondeu, só assentiu, mas Baekhyun já esperava por isso.
Acenou para ele e voltou para o ponto de ônibus da escola, deu sorte do ônibus que o levaria até o centro da cidade não ter demorado para chegar. Estava um dia um pouco ensolarado mas não muito quente, mas aquele era o tempo perfeito para Baekhyun!
[🌼]
Bem, só não esperava que fosse cair um pé d'água à noite, na hora que estava voltando para casa. E para piorar a situação, havia esquecido o guarda-chuva em casa já que sua mãe insistia em tirá-lo do lugar onde o Byun sempre deixava, o que resultou em um Baekhyun ensopado de chuva.
Abriu a porta tremendo de frio e com a roupa e o cabelo pingando no tapete. Largou a mochila encharcada no chão e começou a desamarrar os cadarços, agoniado com aquela sensação de meias molhadas nos pés.
— Meu Deus, filho, o que aconteceu com você? — a senhora Byun perguntou para o seu filho, que amarrou uma carranca na cara.
— O que a senhora acha, mãe? — Baekhyun disse bem sério, enquanto sua mãe se esforçava para segurar o riso. — Pega uma toalha pra mim, por favor? — ela rapidamente foi ao quarto de hóspedes e pegou uma toalha guardada dentro da cômoda. Voltou para a sala e começou a ajudar o filho a secar o cabelo.
— Pra que você tem um guarda-chuva se você não usa ele, garoto?
— Eu uso sim, mas você vive tirando ele do lugar de onde eu sempre deixo e nunca coloca de volta! — a mulher balançou a cabeça negativamente, esfregando a toalha na cabeça do mais novo.
Alguns segundos depois, o Byun mais velho apareceu no topo das escadas e rapidamente notou o estado do irmão. Começou a explodir de gargalhar enquanto apontava para ele.
— Meu Deus, Baekhyun, o que aconteceu com você? — Baekhyun olhou para cima com fogo nos olhos, desejando naquele momento ser o Scott dos X-Men só para poder matar o seu irmão mais velho.
— Qual é, hein? Hoje é dia de fazer perguntas óbvias pro Baekhyun e ninguém me contou?! — disse possesso, mas Baekbeom só continuou rindo da cara dele. — Argh, eu vou tomar um banho! — com a toalha na cabeça, saíu da sala batendo o pé, deixando uma trilha de pegadas molhadas pela escada até a direção do seu quarto.
— Você não acha que já 'tá molhado o suficiente, irmãozinho? — a senhora Byun riu junto, mas logo em seguida deu um tapa no braço de Baekbeom. Ele só teve coragem de dizer aquilo depois que ouviu a porta do quarto do menor ser fechada. Se Baekhyun tivesse escutado, certamente teria voltado lá e feito o irmão engolir aquela toalha.
KKAEBSONG.
eu já tava querendo fazer alguma fanfic de chanbaek há um tempo e eu senti que essa antes (hétera) n tava dando muito certo, então mudei ela toda hihihi
eh isso, bebam água e morte ao penis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocent Boy
FanfictionOnde Baekhyun era popular e rodeado de caras que fariam qualquer coisa para ficar com ele, mas ele só queria Park Chanyeol. ♡ chanbaek | longfic | baekhyun! power bottom | +18 início : 18/06/19 término : ??/??/??