Chanyeol havia acordado feliz naquela manhã de quarta-feira. Primeiro porque pode passar um tempo com sua irmã que não via há meses na tarde anterior, e segundo porque havia sonhado com Baekhyun naquela noite.
Sonhou com um lugar muito bonito, um campo, para descrever melhor. Estava escuro, mas aquela lua bonita iluminava todo o lugar junto com as milhares de estrelas no céu. Chanyeol estava deitado sob aquele céu estrelado e Baekhyun estava ao seu lado e suas mãos estavam entrelaçadas. Nenhum dos dois dizia nada e só se ouvia os sons da natureza e das respirações de ambos, mas Chanyeol preferia assim.
Baekhyun também.
Parecia que o Byun estava realmente ali ao seu lado, podia sentir os dedos bonitos do garoto fazendo um carinho de leve na sua mão. Poderia continuar dormindo pelo resto da vida só para ter Baekhyun ali consigo, queria nunca acordar daquele sonho se fosse para sentir todos os dias o que sentia naquele momento, mas aí a realidade deu um "tapa na sua cara" quando o despertador tocou alto, avisando que estava na hora de ir para a escola, fazendo o Park quase cair da cama.
Se desembolou de seu edredom quentinho e se permitiu sentar na cama por alguns segundos para lembrar do sonho que teve com Baekhyun naquela noite, dando um sorriso muito bobo ao se lembrar que teria uma chance de ficar sozinho com ele até as provas começarem.
Mas tudo foi por água abaixo quando a porta de seu quarto foi aberta com um estrondo, revelando sua mãe com um cigarro preso entre os dedos e soprando aquela fumaça dentro do ambiente.
- Moleque, o que 'cê tá esperando 'pra levantar dessa cama e ir para a escola? - A mulher, claramente meio irritada, disse puxando Chanyeol pela manga do casaco, o obrigando a ficar de pé. - Anda logo, eu tenho que sair e você só 'tá me atrapalhando. - Chanyeol nem ousou responder a mãe ou falar sobre Baekhyun naquele momento, deixaria aquele assunto para quando fosse tomar café.
Mas por enquanto, precisava só de um banho.
[✨]
De banho tomado, se enrolou em sua toalha e voltou para o quarto para vestir seu uniforme. Chanyeol nunca ia "muito arrumado" para a escola porque tinha vergonha do que as pessoas iriam pensar, então era sempre uma calça jeans clara, a blusa do uniforme e um moletom aleatório que tinha dentro de seu guarda-roupa. Se sentia muito mais confortável com aquelas roupas.
Terminando de amarrar o cadarço de seu all star vermelho, Chanyeol colocou seus óculos no rosto e desceu as escadas em direção à cozinha, encontrando sua mãe com o copo de café em uma mão e na outra o 2° cigarro. A mulher sequer lhe deu um "bom dia", só continuou a fumar seu cigarro mas Chanyeol já estava acostumado com aquela frieza, apenas se sentou à mesa e começou a comer uma maçã. Achou que aquela fosse uma boa hora para falar com sua mãe sobre Baekhyun, então começou a falar.
- Mãe? Eu...posso ir na casa de um amigo hoje? É que o professor de história me pediu 'pra ajudar ele a estudar... - A mulher soprou a fumaça do cigarro e o jogou no chão, apagando-o com a sola do sapato e encarou o filho.
- Amigo? E por acaso alguém te suporta tirando aquele viado do Jongdae? - Disse em escárnio e se levantou jogando o café que mal bebera pelo ralo da pia. - Quem é o azarado?
- É...Byun Baekhyun. É só até as provas começarem... - Chanyeol disse e sua mãe arqueou a sobrancelha.
- Byun Baekhyun? O filho de Byun Yeoreun?
- Não sei...essa é a mãe dele? - Chanyeol indagou e a mulher riu soprado.
- É. Fizemos faculdade juntas e eu a odiava. Bom, ainda odeio. Ela é feminista e defendia muito os LGBTs, não me admira que o filho mais novo tenha virado gay. - Riu em escárnio e colocou sua bolsa em cima da mesa, procurando pelo esqueiro para acender outro cigarro. - Imundos. Eu não quero você na casa dos Byun e muito menos andando com o filho da Yeoreun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocent Boy
FanfictionOnde Baekhyun era popular e rodeado de caras que fariam qualquer coisa para ficar com ele, mas ele só queria Park Chanyeol. ♡ chanbaek | longfic | baekhyun! power bottom | +18 início : 18/06/19 término : ??/??/??