eae coisas lindas do meu coração ❤️🧡💛💚💙💜🖤
só vim aqui antes de começar esse capítulo pra agradecer os votos e os comentários de vocês, sério, eu tô gostando muito de escrever essa fanfic e ver os comentários de vocês dizendo que estão gostando me anima bastante pra continuar escrevendo ela ✨🌻então é isso, boa leitura! 💖
[✨]
- Kyung? - Baekhyun chamou pelo baixinho jogado no tapete de sua sala lendo o último resumo passado pelo professor de história.
- Oi. - Disse sem ao menos desviar sua atenção de seu caderno.
- A gente já pode dar uma pausa? Qual é, já são 18:12, a gente estudou o dia inteiro e eu 'tô com fome.
Corrigindo: Kyungsoo estudou o dia inteiro, o Byun só ficou folheando as páginas do livro de história com cara de tédio.
- Está bem, mas só porque eu 'tô com fome também. - Disse e Baekhyun foi todo saltitante até a cozinha.
- Tem dois pedaços de pizza de pepperoni que sobraram de ontem, serve? - Gritou da cozinha para o amigo que tinha ficado na sala.
- Está ótimo. - Gritou de volta. Ouviu o barulho da senha sendo digitada na fechadura eletrônica, era a Senhora Byun e mais umas 6 sacolas de mercado. - Baek, sua mãe chegou.
- Oi, mãe! Chegou cedo hoje. - Disse já na sala, quase incompreendido já que na sua boca havia um enorme pedaço de pizza.
- Sim, consegui resolver tudo rápido e pude sair um pouco mais cedo. - Largou as sacolas de compra no chão, relaxando os ombros. - Kyung, como vai? Não vejo você aqui em casa desde que você era...menor. - Disse brincalhona e o garoto riu.
- Eu vou bem tia, obrigado. - Disse pegando o seu pedaço de pizza da mão do Byun antes que ele a comesse também. - Ah, a senhora quer ajuda com essas sacolas?
- Não precisa, querido, mas obrigada. - Disse e sorriu para o garoto. - Está vendo, filho? Você devia ser mais como o Kyung! - Baekhyun revirou os olhos, não era de hoje que Kyungsoo era o seu amigo preferido de sua mãe.
- Mãe, sabe se o Baekbeom já 'tá vindo? Mandei mensagem pra esse merda agora pouco e ele ainda não respondeu.
- Olha a boca, Baekhyun! - Deu um tapa leve no braço do filho. - Ele disse que ia sair com uns amigos da faculdade.
- Ué, e que amigos são esses? - Baekhyun sempre foi muito ciumento em relação ao irmão, mas ultimamente ele tem voltado mais tarde para casa saíndo com esses "amigos".
- Tá parecendo que você é a mãe agora, Baek. - Kyungsoo riu. - Acho que eu já vou indo, 'tá tarde e eu preciso ajudar meu pai a fazer o jantar.
- Tudo bem, manda mensagem quando chegar em casa. - Disse e o amigo assentiu.
- Tchau querido, fala 'pra sua mãe que eu mandei um beijo e olha para os dois lados quando atravessar a rua, sim?
- Pode deixar, tia. E, Baek, continua estudando para o teste, ouviu?
- Pode deixar, pai. - Disse irônico e o amigo riu. - Até amanhã, Kyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocent Boy
FanfictionOnde Baekhyun era popular e rodeado de caras que fariam qualquer coisa para ficar com ele, mas ele só queria Park Chanyeol. ♡ chanbaek | longfic | baekhyun! power bottom | +18 início : 18/06/19 término : ??/??/??