antes de tudo, peço perdão pela demora pra atualizar a fanfic :") com todo esse troço de EAD eu tenho tido o dobro de dever e mal tenho tido tempo pra atualizar a fic, me desculpem 🥺
eu também tenho estado muito insegura com a minha escrita e não tenho gostado tanto do que eu tô escrevendo, então me desculpem qualquer coisa. e MUITO obrigada por estarem votando e comentando na fanfic, isso significa mt pra mim e me deixa muito feliz!
sem mais enrolação, espero que vocês gostem desse capítulo 💚
[⚘]
Foi se aproximando devagar da cabine do banheiro, até que pela fresta da porta conseguiu ver.
Chanyeol estava sentado no chão do banheiro abraçado as próprias pernas, respirava com dificuldade e as mãos tremiam, enquanto tentava limpar as lágrimas que caíam com a manga do casaco.
- Chanyeol...? - Chamou suavemente pelo garoto, que tentou fazer o máximo de silêncio possível assim que soube que não estava mais sozinho no banheiro.
Quando a briga entre Sehun e Jongdae começou, seu coração ficou acelerado de uma maneira fora do normal, como se tivesse acabado de correr uma maratona, a respiração ficou descompassada e não teve outra reação a não ser saír correndo até o banheiro e se trancar lá dentro. Se sentia enjoado e sua cabeça latejava como o inferno, só queria que aquilo acabasse logo.
Aquilo acontecia frequentemente consigo, mas o garoto não sabia dizer exatamente o que era.
- É o Baekhyun, Yixing me disse que você veio 'pra cá quando a briga começou. - Se sentou no chão, se encostando na porta da cabine aonde Chanyeol estava. - O diretor Jung levou o Sehun e o Jongdae 'pra sala dele mas, relaxa, eles não vão ser expulsos. - Baekhyun disse tentando de algum jeito acalmar o garoto, parecendo ter lido a mente dele. - Eu achei o seu amigo bem corajoso, às vezes eu também tenho vontade de socar a cara do Sehun.
Chanyeol riu fraco, mesmo que Baekhyun não pudesse vê-lo.
- Eu...meio que soube o que o Sehun fez com você. Hm, posso ser sincero? O Sehun tem inveja de você, ele queria ser inteligente que nem você, por isso ele não te deixa em paz. E quer saber? E-Eu...eu acho suas orelhas fofas. - Baekhyun sentiu seu coração ficar mais acelerado ao soltar aquilo, enquanto Chanyeol tinha ficado vermelho da cabeça aos pés.
Então Baekhyun achava suas orelhas fofas mesmo? Ou ele só estava sendo gentil? Sim, provavelmente era só isso.
- É...v-você quer que eu vá 'pra sala com você ou não precisa? A aula vaga acaba daqui à 5 minutos. - Disse olhando no seu relógio e em seguida ouviu a porta da cabine sendo destrancada, o fazendo ficar em pé depressa.
O grandão abriu a porta devagarinho e saíu de dentro da cabine encarando os próprios pés e com as bochechas vermelhas e Baekhyun não conseguiu evitar sorrir discretamente. Droga, estava muito apaixonado mesmo.
- Se sente melhor? - O Byun perguntou, vendo o estado do menino quando ele entrou no banheiro e ficou mais tranquilo quando o outro acenou tímido com a cabeça.
Chanyeol por alguns segundos desviou o olhar de seus pés para o rosto do mais baixo a sua frente, se pegando analisando cada detalhezinho do garoto, desde aquela pintinha bonitinha no canto da boca até os dedos bonitos que brincavam com a barra da blusa do uniforme e não pode evitar o suspiro apaixonado que não passou despercebido pelo Byun e fez Chanyeol desviar o olhar de novo, envergonhado por ter sido "pego no flagra". A porta do banheiro foi aberta em um empurrão bruto, revelando um Luhan ofegante, suado e com uma carranca na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocent Boy
FanfictionOnde Baekhyun era popular e rodeado de caras que fariam qualquer coisa para ficar com ele, mas ele só queria Park Chanyeol. ♡ chanbaek | longfic | baekhyun! power bottom | +18 início : 18/06/19 término : ??/??/??