아홉

627 57 32
                                    

oi hihihi 🤠 e chegamos a 1,01K leituras <3

vim aqui antes de vocês começarem a ler pra agradecer a todos vocês que tão comentando, votando e lendo Inocent Boy, isso me anima demais pra continuar escrevendo e me deixa muito feliz em saber que vocês estão gostando.

me desculpem pela demora em postar os capítulos, às vezes eu tenho uns bloqueios criativos e fico insegura com a minha escrita e fico com medo de vocês não gostarem.

enfim, é isso, boa leitura! <3

[✨]
.
.
.

Depois que terminaram de lanchar, Baekhyun levou Chanyeol até o portão de sua casa e se despediu rapidamente do maior, já que o ônibus que ele pegava para voltar para casa havia passado ali na hora.

Baekhyun havia perguntado se Chanyeol poderia voltar amanhã no mesmo horário e aí eles já deixavam marcadas todas as quartas e quintas para o Park ajudar ele com história. Chanyeol deveria ter dito não, que não podia porque sua mãe não tinha deixado ele ir até a casa do Byun nem naquele dia, mas, mais uma vez não conseguiu dizer um "não" para aquele rostinho sorridente a sua frente.

Chegando em casa, Chanyeol só jogou sua mochila em algum canto do quarto e se jogou em cima da cama, adormecendo sem nem tirar o uniforme do corpo.

[✨]

O irmão de Baekhyun teve que ir mais cedo para a faculdade naquela manhã, então o mais novo já tinha combinado no dia anterior de ir a pé para a escola com Kyungsoo e Luhan. Tomou um banho rápido, vestiu seu uniforme, bebeu um gole de café e foi esperar os amigos na calçada de casa.

Se passaram dois, quatro, seis, oito, dez minutos até que os dois garotos apareceram, Luhan ainda terminava de vestir o uniforme e Kyungsoo ainda nem tinha terminado de comer seu café da manhã.

- Vocês tem noção de que faltam 3 minutos para nós estarmos atrasados, né? - Disse começando a andar depressa para não perderem mais ainda a hora.

- Não é minha culpa, eu tava esperando o Luhan terminar de se arrumar, como sempre. - Kyungsoo disse quase se engasgando com o pedaço de bolo que terminava de comer.

- Você quer falar de mim mas assim que eu falei que a gente já podia saír você lembrou de tomar café. - Disse e o outro revirou os olhos. - Além do mais-

- Luhan? - Baekhyun chamou pelo amigo, tendo a atenção do mesmo.

- Oi.

- Por que você 'tá de pantufas? - Disse e apontou para os pés de Luhan, que parou de andar e exclamou um "merda" bem alto, fechando a cara.

- Que caralho! Eu sabia que eu 'tava esquecendo de alguma coisa! - Disse batendo o pé e esperneando, enquanto Baekhyun e Kyungsoo riam baixinho. - Ah, foda-se. - Disse e saíu andando na frente como se nada tivesse acontecido.

- Tem certeza que não quer voltar, Lu? A gente pode voltar rápidinho e você calça um tênis. - Kyungsoo disse mas Luhan só continuou andando e fingiu que não tinha escutado.

- Acho que ele ficou irritado. - Baekhyun disse rindo e o Do balançou a cabeça negativamente.

- Só continua andando, a gente arruma alguma coisa 'pra ele calçar lá na escola. - Disse e Baekhyun assentiu, voltando a caminhar até a escola.

Inocent BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora