Chanyeol chegou com a respiração pesada na sala de aula e a turma inteira começou a encará-lo, o que o fez abaixar a cabeça com vergonha e voltar para o seu lugar.
- Chanyeol, está tudo bem? - A professora de literatura perguntou e garoto assentiu. - Então tá...bem, acho que meu tempo de aula acabou, vejo vocês na semana que vem. - A professora disse com um sorriso doce no rosto e começou a guardar suas coisas para dar aula em outra turma.
- Chan. - Cutucou o amigo para que ele virasse para trás. - Está mesmo tudo bem? - Jongdae perguntou, preocupado.
- Está, por que não estaria? Que pergunta. - Disse e virou para frente, o professor havia acabado de entrar na sala. Jongdae deu ombros.
- Bom dia, turma. Espero que estejam preparados para o teste, coloquei tudo o que está na revisão, então será fácil.
- Está preparado, Baek? - Kyungsoo perguntou se ajeitando em sua cadeira.
- Eu já nasci preparado, meu amigo. - Kyungsoo riu e começou a fazer seu teste. O professor foi entregando por fileiras, então eles haviam sido uns dos primeiros a receber o teste.
Sehun entrou com Jongin fazendo barulho e rindo na sala alguns minutos depois, o professor teria expulsado eles se não fosse pela promessa de que não iriam mais fazer aquilo e de que iriam se comportar. Idiotas, Baekhyun pensou.
Arqueou a sobrancelha ao ver Sehun se sentar na carteira ao lado da de Chanyeol e cochichar algo com o mesmo, e olhou incrédulo para os dois quando Chanyeol deu um papelzinho para Sehun quando o professor virou de costas. Chanyeol estava passando cola.
Sehun tinha obrigado Chanyeol a lhe passar cola.
Ele já iria se levantar e esmurrar a cara de Sehun se o professor não tivesse mandado ele se concentrar em seu teste. Assim que terminou de ler todas as questões do teste, bagunçou os próprios cabelos de nervosismo, não sabia responder absolutamente nada daquela folha.
- Ei, Somin? - Cutucou a menina que estava sentada na sua frente, olhando ao mesmo tempo para o professor que, felizmente estava distraído com outra coisa. - Me passa a cola da 1 aí.
- Ei, Baekhyun? Não. - Ignorou o Byun e ele lhe levantou o dedo do meio, indo pedir para Hendery, um chinês que tinha sido transferido para a escola, por um papelzinho em branco.
"Passa a cola da 1 aí, por favor :(("
Foi o que escreveu no papel e jogou na mesa do garoto ao seu lado. O chinês fez uma cara de lerdo e escreveu alguma coisa atrás do papel, devolvendo-o para Baekhyun.
"eu tô mais fudido do que você, foi mal T-T"
Foi a resposta do garoto e Baekhyun bufou. Bem, não tinha outra escolha, teria que deixar em branco.
[🌱💕]
Quando todos acabaram os testes, o professor recolheu todos e começou a corrigir ali na sala mesmo. A grande maioria da sala tinha se saído muito bem e isso tinha deixado o homem muito contente.
- Queria dar os parabéns para a maioria da turma, fico feliz que vocês tenham estudado e tenham tido um ótimo desempenho, com certeza irão se saír bem na prova. Bem, agora eu vou chamar um por um na minha mesa para pegarem seus testes. Byun Baekhyun?
O garoto se levantou nem um pouco animado e foi buscar a sua prova, sentindo calafrios com a cara feia que o professor fez para si.
- Quero falar com você depois que entregar os outros testes, Sr. Byun. - O garoto assentiu forçando um sorriso, pegou seu teste e voltou para seu lugar. O professor o iria fazer repetir de ano? Alguma força divina fez com que ele tirasse uma nota alta mesmo ele não tendo respondido absolutamente nada daquela folha? Sua cabeça doía e ele sentia seu estômago embrulhar de nervosimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocent Boy
FanfictionOnde Baekhyun era popular e rodeado de caras que fariam qualquer coisa para ficar com ele, mas ele só queria Park Chanyeol. ♡ chanbaek | longfic | baekhyun! power bottom | +18 início : 18/06/19 término : ??/??/??