다섯

790 69 81
                                    

boa leitura bbs! :3

[💌]

[monday! monday! monday!]

Baekhyun e Kyungsoo se sentaram em uma mesa um pouco mais afastada na biblioteca e perto da janela principal, o que era bom, pois perto da porta havia muito barulho do lado de fora e eles poderiam estudar um pouco antes da próxima aula do dia e antes do teste do dia seguinte.

- Tá, mas o que vai cair nesse teste? - Baekhyun perguntou folheando o livro de história sem saber o que estudar dali.

- Vai cair sobre a Guerra Fria, você não escuta o que o Sr. Kim fala nas aulas, não? - Kyungsoo perguntou, mesmo já sabendo que a resposta era não.

- O quê? É claro que eu escuto! Inclusive, tenho certeza que vou tirar a nota mais alta da sala.

- Beleza, então eu posso te perguntar sobre a Guerra Fria? - Perguntou pegando o livro de história e abrindo na página marcada.

- É claro. - Ajeitou sua postura, se preparando para as perguntas de Kyungsoo.

- Quais países foram os "protagonistas" da Guerra Fria?

- Ah, essa é muito fácil, Kyung.

- Então responde aí. - Disse colocando o livro em cima da mesa e passando a encarar Baekhyun, esperando o mesmo responder.

- Bem, os países foram...bem, é óbvio demais.

- Se é tão óbvio, responde, Baek.

- É claro. É, os países foram...

- Foram...?

- Ah, sei lá. - Disse dando ombros e Kyungsoo revirou os olhos.

- Estados Unidos e União Soviética. - Baekhyun bufou, já ficando cansado de estudar.

- Estudar história é muito chato, Soo. - Deitou a cabeça na mesa.

- Você tem que levar isso a sério, Baek. Você já 'tá com nota baixa em história, quer reprovar nesse bimestre também? - Baekhyun não suportava história, preferia mais matérias como geografia, artes ou literatura.

- Que saco, eu 'tô levando a sério. - Cruzou os braços e fez o biquinho que fazia quando ficava estressado.

- Bem, não parece. - Às vezes, Kyungsoo agia como uma verdadeira mãe no trio de amigos, sempre dava sermão quando Baekhyun e Luhan faziam algo errado e sempre os lembrava de estudar todos os dias. - Ei, viu quem 'tá aqui na biblioteca também?

- Chang Minah? Meu Deus, quantas vezes eu tenho que explicar 'pra ela que da fruta que ela gosta eu chupo até o-

- Não é a Minah, idiota, 'tô falando do Chanyeol.

- Quê? Aonde? - Se levantou muito depressa, arrancando risadas do amigo.

- Olha 'pra mesa do lado, gênio. - Baekhyun desviou o olhar para a mesa ao lado da deles, vendo Chanyeol e Jongdae estudando. Era incrível como Chanyeol conseguia ficar bonito até estudando. - Aliás, vai contar 'pro Lu sobre o Chanyeol?

Inocent BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora