1

1.1K 79 111
                                    

BR Aeroporto de São Paulo, Setembro de 2019

O dia estava lindo, e Ellen e suas amigas estavam ansiosas para essa viagem. Ficar sem sair por quase um ano inteiro foi difícil, mas ela sabia que no final tudo valeria, afinal, ela estava indo para a Califórnia. A morena de um pouco mais de um metro e cinquenta olhava atentamente para o relógio, que parecia estar parado, ela queria que chegasse logo o horário do embarque. Todas andavam de um lado para o outro, a vontade de subir naquele avião era tanta que Aria já estava com todas as unhas ruídas desde chegou no lugar.

ㅡ Acho que logo vai ficar sem os dedos também. ㅡ Hanna, a loira de longos cabelos enrolados fala. ㅡ Quer mais unhas? A Emilly te empresta.

ㅡ Cala a boca Hanna. ㅡ Emilly a mestiça fala, repreendendo a amiga que se levanta e sai em direção ao banheiro.

ㅡ O que vão fazer primeiro? ㅡ Ellen está visivelmente mais ansiosa. Ela e Aria são as únicas que nunca foram para a Califórnia ainda. ㅡ Eu ainda não sei. Não parece real. ㅡ a morena deixa as amigas pensativas. Elas se entre olham e então Spencer se manifesta.

ㅡ Amiga, nós teremos um roteiro para seguir, a professora foi bem específica nas regras. ㅡ Spencer sempre faz esse tipo de coisa, e as amigas já sabiam que ela provavelmente seguiria o roteiro da professora.

ㅡ AAAAAAAH! ㅡ Hanna entra correndo na sala onde as amigas estão. ㅡ EU ACHO QUE VOU DESMAIAR! ㅡ Hanna não sabe ser discreta, ainda mais quando está acompanhada das amigas.

ㅡ Hanna, o que aconteceu? ㅡ Ellen levanta rapidamente de seu lugar e vai ao encontro da melhor amiga. ㅡ Você está se sentindo bem? ㅡ a essa altura todas estavam ao redor da loira.

ㅡ Eu estou grávida! ㅡ ela exclama com voz de choro.

As quatro amigas se olham espantadas, elas nunca imaginariam que isso fosse acontecer.

ㅡ Como assim? Como isso aconteceu? ㅡ Spencer está pálida, como no dia em que descobriu que Hanna tinha tirado uma nota maior que a dela na prova de matemática. ㅡ Você é louca!

ㅡ Não brinca com isso Hanna. ㅡ Emilly está de joelhos na frente da amiga.

ㅡ Hanna, como pode engravidar sem transar? ㅡ Aria caçoa da amiga que abri um dos olhos que estavam fechados.

ㅡ Hanna, isso é mentira! ㅡ Ellen solta a mão da amiga que agora solta uma risada alta. ㅡ Eu sabia!

ㅡ Você está menstruada, até pediu para que eu trouxesse absorventes. ㅡ Ellen grita na sala, obtendo alguns olhares. ㅡ Ops! ㅡ a morena da um sorri fraco e envergonhado.

ㅡ Grita um pouco mais alto, acho que os passageiros que estão vindo do Japão não devem ter ouvido ainda. ㅡ Hanna se ajeita na cadeira.

Desculpa, não foi a intenção. ㅡ Ellen sussurra próxima a amiga.

ㅡ Ninguém mandou entrar gritando igual uma louca que estava grávida. ㅡ Aria rola os olhos e volta olhar para a enorme janela.

ㅡ Por que você fez isso? ㅡ Emilly pergunta, tentando não chamar mais atenção.

ㅡ É que eu vi o Danilo do último ano conversando com dois garotos e meio que fiz de conta que estava apenas andando por perto, e entrei na conversa.

ㅡ E o que isso tem haver? ㅡ Spencer interrompe a loira falante.

ㅡ Eu posso terminar? No final deixo você levantar a mão e perguntar. ㅡ Spencer apenas rola os olhos e finge um sorriso.

Come To Brazil • harrystyles [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora