Você deve estar se perguntando: "Suga, Jeon não era fiel ao seu namorado?"
-Sim, ele é.
Explico: não existe traição quando o outro sabe, aceita e participa.
Nossa história?
Conheci os dois quando Jimin veio trabalhar comigo. Jimin tinha 19 anos e Jeon havia completado 18 a pouco tempo e tinham se mudado de Busan há alguns meses. Eles já namoravam há uns 2 anos e queriam avançar no relacionamento, mas eram inseguros, tinham medo de machucar um ao outro. Eles apenas se tocavam, se pegavam, não haviam transado ainda e o desejo que sentiam um pelo outro era grande, visível e quase palpável.
Um dia Jeon veio me pedir ajuda, ele estava muito encabulado, todo vermelhinho, típico de um garoto tímido. Ele queria que eu os ensinasse a como dar prazer ao seu parceiro e eu acabei aceitando ajuda-los, seria apenas demonstrar em cada um, como deveriam fazer um no outro e depois eles encontrariam as formas que mais lhes agradavam.
Eu não estaria tirando a virgindade deles, isso não me pertencia.
Perguntei quem era o passivo dos dois, mas eles se amavam tanto que ambos disseram que queriam sentir o outro dentro de si. Eis que nascia um casal flex.
Combinamos um dia após o expediente para que eu os ensinasse. Expliquei sobre o processo de higiene que cada um deveria fazer, pedi que trouxessem camisinhas e lubrificante. A camisinha eles dispensaram. Respeitei. No dia e hora marcado Jeon chegou com seu namorado e entraram em minha sala e eu os levei até minha suíte.
Fiz com Jeon tudo o que ele deveria fazer no Jimin e vice e versa. Os beijei, os despi, toquei, chupei seus mamilos, chupei e engoli seus membros e me deliciei com seus botõezinhos, mostrando todo o prazer que poderiam se proporcionar. Lubrifiquei meus dedos e mostrei os movimentos de tesoura, toquei seus pontos de prazer para que os conhecessem, mas não fui além disso.
Ambos viram o que fiz em cada um, estavam excitados com o que viam e sentiam, estavam duros, quentes, já suados por todas as sensações que lhes proporcionei eu os deixei preparados para se comerem, se amarem, foderem, seja lá qual o nome vocês preferem chamar.
Eu apenas os observei. Era minha vez de olhar, de ser um mero espectador. Ver seus corpos arderem, se desejarem, se tocarem, se possuírem com desejo e volúpia. Seus beijos estalados, seus chupões, mordidas...vi Jimin gemer de prazer, chorar pela dor do desconforto da perda da sua virgindade, Jeon era grande, eu o vi também gritar de prazer quando o seu orgasmo veio com tanta intensidade. O mesmo aconteceu com o pequeno Jeon, que se contorcia de prazer nos braços de Jimin, que não era tão grande quanto ele, mas aprendeu rapidinho a enlouquecer seu amor. De ladinho e com jeitinho ele levou Jeon aos céus e o empurrou das nuvens o fazendo gozar.
Se fiquei excitado? Sim, muito. Quem não ficaria? Eles eram lindos, gostosos, se amavam e pude apreciar aquele momento tão intimo para os dois.
Eu ajudei meus pequenos a perderem sua preciosa virgindade em um ato de amor do qual tive o prazer de ensinar. Eu os observava e comecei a me tocar enquanto se davam prazer, foi uma sensação ótima. Vê-los me deixou muito excitado, desesperado por alívio e sim gozei junto com eles enquanto me masturbava. Brindei-os com meu orgasmo e eles retribuíram depois com dois dos boquetes mais maravilhosos que já tive.
Depois desse dia eles me incluíram em suas vidas até o momento em que eu encontrasse alguém que me completasse e fizesse feliz. Faz 4 anos que estamos nesse relacionamento.
Se mais alguém sabe? Não! Esse é nosso segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços - Livro 1
Fanfiction. Eu sempre fui uma pessoa ousada e destemida, mas nunca imaginei que me envolveria em uma situação tão complicada como essa. Jung Hoseok é meu sócio nos empreendimentos imobiliários e na construtora, mas também é um grande problema. Ele é simplesme...