Sexta-feira, 9:00.
Deveria ser apenas mais um dia normal no meu ateliê. Jin e eu temos muito trabalho, precisamos terminar nossa coleção primavera/verão.
Estávamos conversando em minha sala quando Nathalia, minha secretária brasileira, pede permissão para entrar com um gigantesco buquê de rosas vermelhas.
-Sr. Kim TaeHyung...
-Nathalia, apenas Tae. Tudo bem?
-Desculpa. Tae, elas são para você.
-Para mim? Que estranho. Por que alguém me mandaria flores?
-Talvez um admirador secreto.
-Jin, flores? Não estou saindo com ninguém, não é meu aniversário, e meu coração é trouxa o suficiente para pertencer àqueles dois idiotas que nem sabem que eu existo, que me tratam como um bebê. Será que é de algum Stalker?
-Tae, eu só acho que você ganhou um admirador secreto, kkkkkk...têm cartão? Procura, vamos descobrir quem é o romântico apaixonado por trás das flores.
-Achei!
Começo a ler e meu coração dispara, é uma sensação nova. Por que estou assim?
-Anda Tae, o que diz aí? Fala logo!!
-Aqui diz: "Por amor... Você já fez alguma coisa apenas por amor? Por amor você já desafiou o vento e gritou? Já dividiu seu próprio coração?" MYJH
-Quem mandou?
-Não sei hyung, só tem quatro letras aqui. Não sei, mas acho que eu já vi essa caligrafia, não me é estranha.
-Letras? Quais?
-MYJH.
Ao contrário do que imaginei que fosse acontecer, Jin começou a rir feito uma hiena da minha situação e ainda disse: "Você é tão inocente Tae." Até Nathalia estava rindo.
11:45 e tudo vai bem. Ia...
-Com licença Tae, você recebeu mais flores.
-Jin...mais flores, isso está estranho. Primeiro rosas vermelhas, agora girassóis. Alguém está brincando comigo ou quer que eu abra uma floricultura.
-Vai logo pro cartão Tae, estou curioso. Vai, lê em voz alta que até eu estou com borboletas no estômago e olha que já sou casado. Que Kim Namjoon não me ouça, kkk... Até a Nath está curiosa, olha a carinha dela.
-Achei hyung! Aqui diz: "Por amor você já correu até ficar sem fôlego? Por amor, você já se perdeu e se reencontrou?" JHMY
-As letras estão invertidas, essa caligrafia é diferente da outra. Hyung...estou com medo. Olha só como estou tremendo, eu estou gelado. Sente isso, e já vou lhe dando um toque no seu rosto.
-Tae...Tae...Vamos ter um longo dia, criança. Vem vamos almoçar, já está na hora. Hoje eu te alimento, eu pago o que você quiser. Só me espere um pouquinho, vou na minha sala buscar a carteira e avisar o Nam que estamos saindo para almoçar.
//na sala de SeokJin...
Pego meu celular e ligo para o Namjoon.
-Oi amor, o que houve?
-Nam...acho que o Yoongi e o Hobi resolveram conquistar o Tae e se declararem.
-Por que diz isso Jin?
-Tae recebeu rosas vermelhas com um cartão assinado MYJH e depois recebeu girassóis com cartão assinado JHMY. Isso te diz algo?
-Jin, está acontecendo amor. Eles estão agindo juntos. Até que enfim, já não aguentava mais a situação deles. Um saindo e pegando todo mundo e os outros dois se acabando por isso. Nossas crianças estão crescendo, amor.
-Sim, estão. Preciso ir Nam, eu te amo.
-Também te amo, Jin.
-Voltei Tae. Vamos almoçar que eu estou com muita fome hoje.
No restaurante enquanto comíamos recebi uma mensagem do Nam, pedindo para esvaziar o escritório e ir para casa mais cedo, pois ele havia ligado para os meninos para saber o que estava acontecendo e isso era um pedido deles. Yoongi e Hobi atacam.
-Gostou do almoço Tae? Faz um tempo que não saímos para comer.
-Gostei sim. Estava muito bom, muito gostoso e a carne estava perfeita, Hyung.
14:00
-Nathalia querida, agora a tarde faremos trabalho interno apenas. Por favor, dispense os funcionários e pode ir para casa também.
-Obrigada Senhor Jin, e Tae, tem mais presentes para você na sala. Eu os deixe sobre sua mesa de canto.
Abro a porta do meu escritório e me deparo com duas cestas diferentes, uma de chocolates e outra de frutas. Enquanto eu me apavoro, Jin apenas ri. Eu vou enlouquecer e você fica rindo de mim?
-Vai Tae, vamos ver o que esse diz agora.
-Sabe o que é estranho Jin, ele conhece meus gostos por flores, frutas e chocolates. Olha isso, são os meus favoritos. Eu amo esses chocolates com licor, olha essas frutas, estão lindas e os morangos que eu tanto sou viciado são enormes. Parecem tão apetitosos.
-Vamos ao que interessa, leia logo esses cartões por favor, por que quem está agoniado agora sou eu.
-Aqui diz: "Deixe-me ser o doce em seus lábios, deixe-me ser aquele que fará seus dias mais suaves. Aceite-me." MY
-O que diz o das frutas?
-Diz: "Deixe-me te alimentar, deixe-me ser aquele que te aquece e te faz descobrir novos sabores. Aceite-me." JH
-Olha Tae, o que é isso? Um terceiro cartão?
-Parece que sim. Esse diz: "Talvez o amor seja como o oceano, cheio de conflito, de dor. Como fogo quando está frio lá fora. Trovão quando chove. Se eu tivesse que viver para sempre e todos os meus sonhos se tornassem realidade. Minhas lembranças de amor seriam sobre você." MYJH
-Você está tendo um dia de declarações de amor Tae. Alguém está muito apaixonado por você.
-De que adianta Jin se eu amo aquelas duas antas e eles nem se tocam que eu existo.
De repente dois toques na porta. Estranho, deveríamos estar sozinhos. Jin levanta-se para atender e...
-Tae, eu estou saindo. Você tem visitas.
Obs: Contém trechos das músicas: Per Amore e Perhaps Love
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços - Livro 1
Fanfiction. Eu sempre fui uma pessoa ousada e destemida, mas nunca imaginei que me envolveria em uma situação tão complicada como essa. Jung Hoseok é meu sócio nos empreendimentos imobiliários e na construtora, mas também é um grande problema. Ele é simplesme...