Luiza On
Três dias!!! Só faltam três dias para o meu aniversário! Hoje é sexta e estou indo agora falar com os meus pais. Sempre vou na casa deles para tomarmos um café e conversarmos. Assim que chego na porta toco a campainha, que é logo atendida por Dona Teresa.
- Oi mãe, tudo bem com a senhora? - Fui logo dando um abraço nela que retribui na mesma intensidade. Eu sou a filha do meio, a mais velha é a Laura e o mais novo é o Victor. Os dois não podem vir visitar nossos pais pela distância. Eu e meus pais moramos no Brasil, mas Laura mora em Sydney por causa de uma oferta de emprego num hospital (ela é médica). Já o Victor começou a fazer intercambio no México semana passada, então todos os dia, depois da faculdade de veterinária, venho fazer companhia pros meus velhinhos. (Não contem a eles que os chamo assim ok?)
- Oi minha querida. Tudo bem sim, e com você? Entre seu pai está assistido TV. - Andei em direção a sala enquanto ela fechava a porta e logo após seguiu em direção a cozinha, como sempre faz quando venho. Entrei na sala e encontrei o Senhor Felipe vendo um documentário sobre animais selvagens, ou alguma coisa assim.
Chego por trás dele e dou um abraço e um beijo na sua bochecha.
- Boa tarde pai, tudo bem com o senhor? - Me solto dele e me sento ao lado do mesmo.
- Minha querida Luz! Que bom que veio, sua mãe achou que não viria hoje por causa das coisas da faculdade. - Ficamos conversando até Dona Teresa se juntar a nós com uma bandeja com café e biscoitos.
Conversamos mais um pouco, jogamos buraco, assistimos filme, contei como estava na faculdade e outras besteiras.
- Mas e os namoradinhos? - Perguntou minha mão me deixando um pouco sem graça.
- Teresa meu amor, ela é apenas uma criança. Não tem namorar. - Meu pai sempre me viu como um bebê e isso não vai mudar tão cedo, mas eu não me incomodo com isso.
- Ora mas é claro que tem que namorar Felipe. Ela tem que encontrar alguém que cuide dela quando não estivermos mais aqui.
- Ai que horror mãe. Não fala assim. Se Deus quiser isso vai demorar e muito.
- Mas é a verdade minha filha. Vai ter uma hora que você não vai ter mais a mim e ao seu pai. E você terá que ter alguém que cuide de você. Até seus irmãos estão namorando e você não. - Não tem jeito, ela nunca vai deixar de ser assim. Sempre me pressionando a encontrar meu "príncipe encantado", nunca acreditei muito nisso. Sempre fui pé no chão. Apesar dos meus pais terem um amor muito lindo eu tenho medo de isso não acontecer comigo e eu sair machucada. E foi por isso que prometi a mim mesma que nunca iria me apaixonar. Bom por pessoas reais pelo menos. Pois se formos levar em conta personagens de séries, filmes e livros. Eu já quebrei essa promessa assim que vi o Elijah Mikaelson, com seus ternos caros feitos sobre medida, apareceu na segunda temporada de The Vampire Diaries. Mas como isso não conta, continuo com a promessa firme e forte. Estava imersa nos meus pensamentos até que ouvi.
- Felipe acho que já está na hora dela saber a verdade. - Minha mãe tentou, TENTOU, sussurrar para o meu pai, mas acabei ouvindo também.
- Ainda não é a hora Teresa. Ela é muito jovem. - Gente meus pais não sabem sussurrar. Eles só estão atiçando minha curiosidade desse jeito.
- Me contar o que? O que vocês estão escondendo de mim? - Perguntei já ficando irritada. Odeio quando escondem as coisas de mim.
- Nada minha querida. Quer mais café? - Minha mãe tentou mudar o assunto, mas isso não funciona mais comigo. Aprendi esse truque desde cedo e não caio mais nessa.
Começamos a discutir sobre eles esconderem as coisas de mim e decidi ir embora para não piorar ainda mais as coisas. Cheguei em casa e me joguei no sofá. Estava de olhos fechados até que escuto meu celular tocar. Pego ele dentro da bolsa e atendo sem ver quem era.
Chamada On
- Alo?
- Luluzinha! Amor de my life. Você pode me passar a matéria que a prof passou hoje? Eu tive que sair mais cedo por motivos que eu te conto amanhã quando eu for na sua casa.
- Iris é você.
- Claro que sou eu criatura. Achou que fosse quem? Um carinha de terno hum?
- Ai não enche. O dia não ta bom pra mim hoje. Briguei com meus pais, mas eu te conto amanhã quando você vier aqui.
- Ok então. Mas e a matéria? Vai me passar ou não?
- Mas como é interesseira. Ok vou te passar. Só um minuto. - Deixei ela falando um tempo sozinha enquanto enviava a matéria pro WhatsApp dela. - Pronto, já enviei.
- Valeu vaca te amo muito. Bjs, tenho que ir.
- Ok Bjs. Também te amo cobra.
Chamado Off
Desliguei e sentei no sofá outra vez. Mas parece que o celular não vai me deixar em paz. Desta vez eram os meus irmãos em chamada de vídeo. Ficamos conversando horas e horas sobre a vida. Contei da discussão que tive com nossos pais e eles falaram para eu ter paciência. Como se eu tivesse alguma.
Terminamos de conversar e eu fui tomar banho. Assim que terminei coloquei com pijama fresco e larguinho unicórnios. Voltei para a sala e liguei a TV e coloquei The Original para assistir. Vou recomeçar a quarta temporada pra ver minha ruivinha grandinha. Gente que vontade de colocar a Hope num potinho e guardar. E que inveja da Hayley por ter o amor do Elijah.
Estava assistindo um episódio atrás do outro quando até que olhei pra janela e vi a lua que estava cheia e comecei a pensar como seria minha vida se eu estivasse na série.
- Como eu queria viver com os Mikaelson em Nova Orleans. - Falei voltando minha atenção para a TV bocejando e sem perceber acabei caindo no sono.
Felipe nós devíamos ter contado para ela.
Ainda não é a hora Teresa. É muito perigoso. Ela pode se machucar. Eles podem acabar matando a nossa Luz.
Temos que contar. Ela tem que descobrir pela gente, e não por outra pessoa.
Ok amor. Então vamos contar depois do aniversário dela.
Ok depois do aniversário.
Senti algo duro e frio embaixo de mim. Quando abri meus olhos vi que não estava no meu sofá e muito menos estava em casa. Olhei ao redor e vi uma menina ruiva que não me é estranha. Arregalei os olhos quando lembrei que aquela é a Hope Mikaelson. Uma das personagens da minha série favorita junto com The Vampira Diaries.
- Oi eu sou Hope Mikaelson. Quem é você? - Senti minha pressão descer e minha visão ficar turva e acabei desmaiando. A última coisa de que me lembro é ouvir uma voz conhecida chamar pela ruivinha.
---------------
Oi gente espero que tenham gostado do prólogo. Comentem pf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiquei presa na minha série favorita! (HIATUS)
FantasyLuiza Gomes é uma brasileira de 18 anos que é super fã de The Vampire Diaries e The Originals. Seu vampiro favorito é um belo original nobre que está sempre de terno, além do Damon claro. Mas sempre teve em carinho maior pelo Mikaelson mais responsá...