Luiza On
Bekah falou que iria me emprestar seu cartão de credito e seu carro para que eu pudesse comprar roupas para mim e me explicou como ir para o shopping já que não poderia sair de casa por que Klaus queria que todos os irmãos estivessem em casa. Eu não sei para que, mas tudo bem. Hope quando viu que eu iria sair pediu para seu pai deixa-la ir comigo, o que por incrível que pareça, ele deixou.
Eu e a ruivinha nos divertimos muito. Ela me ajudou com as roupas e depois fomos comer alguma coisa e tomamos um sorvete, ela pediu um de morango e eu de choco-menta. Amo muito esse sabor!!! Quando estávamos voltando para casa senti que alguma coisa iria acontecer, uma sensação boa. Chegamos em frente a mansão e Hope já foi correndo para dentro de casa. Estacionei o carro e fui pegar as sacolas com roupas. Quando entrei na casa vi que estavam todos no sofá e Hope estava falando com alguém. Quando a pessoa olhou para mim e eu vi quem era congelei. Não estava acreditando no que estava vendo.
- Caramba é o Elijah. - Sussurrei, apesar de saber que todos ouviram. Tentei controlar meu coração para que não desse bandeira de que eu gostava do Mikaelson que sempre usava ternos como forma de esconder seus demônios. Porém, acho que Rebekah percebeu que eu dei uma leve surtada pois deu um sorrisinho na minha direção.
- Desculpe. Eu te conheço? - Conhece sim, sou o amor da sua vida. Como eu queria dizer isso para ele, mas apenas falei.
- Não, mas eu conheço sua família. - E lá fui eu mais uma vez contar quem eu sou e de onde vim. Está começando a ficar chato. Vou deixar essa explicação gravada e o próximo que me perguntar eu só mostro o celular e falo para dar play.
Ao terminar de contar tudo, vi a cara de surpreso do Elijah. Antes que ele pudesse falar qualquer coisa ouvimos passos vindo da escada. Olhamos e vimos uma morena descendo.
- Interessante sua história. - A pessoa apenas sorriu debochadamente.
- Sorriso debochado. Cabelo ondulado. E pose de "Sou rainha do mundo todo e todos os homens me amam". - Terminei de listar. Estava obvio quem era a pessoa na minha frente. - Olá Katherine.
- Desculpe mas, meu nome é Elena.
- Não é não. Nem adianta tentar me enganar, sempre soube diferenciar as duas. Não sei como os irmãos Salvatore confundiam as duas. Vocês podem até ser duplicatas, mas você com certeza é bem mais bonita do que a Elena que quando corta o dedo já faz tempestade em copo d'água. - Disse revirando os olhos. Amo muito os Salvatore e eu gosto da Elena, mas dá muita raiva quando ela dá seus ataques de criancinha mimada.
- Como pode gostar dela?! - Bekah perguntou claramente indignada.
- Não tem como não me amar. - Kitkat disse convencida.
- Tem razão. Realmente não tem como não amar você, assim como não tem como não amar o Nik mesmo com os dois matando todo mundo. - Disse e vi o Klaus dar um sorrisinho de lado. - No meu mundo todos amam os dois apesar de tudo que vocês fizeram de ruim. Mas eu vou deixar uma coisa bem clara. - Disse me aproximando da Kat. - Se eu tiver que escolher entre os Mikaelson e você. Pode ter certeza de que eu vou escolher eles. Sem pensar duas vezes.
Kat me olhou de maneira levemente assustada. Quando me virei vi que todos os Mikaelson estavam com um sorriso o rosto. Bom, todos menos a Hayley que por algum motivo parece não gostar de mim. Eu não tenho nada contra ela, apesar de que fiquei bem chateada quando ela falou para o Lijah que iria casar com o Jackson. Eu entendi o lado dela, querendo proteger os lobos, mas mesmo assim fiquei triste. O pior foi quando ela tentou afastar a Hope do Klaus. Não estou dizendo que ele não errou várias vezes também, mas mesmo assim não tenho nada contra ela. Apesar de não ter ido com a cara dela quando apareceu em The Vampira Diaries. Mas depois fiquei neutra em relação a ela.
- Bom. Já estamos todos devidamente apresentados, eu vou para o meu quarto arrumar minhas coisas. - Fui em direção as sacolas que deixei ao lado do sofá.
- Eu te ajudo. - A pessoa falou já pegando algumas sacolas. Não precisei olhar para saber que era o Elijah.
- Obrigada. - Falei meio envergonhada. Nunca imaginei que estaria passando por isso. Estou adorando! Nós dois subimos e fomos em direção ao meu quarto, entramos e deixamos as coisas ao lado da cama.
- Prontinho. - Ele disse sorrindo e eu quase tive um treco.
- Obrigada, mas uma vez Lijah.
- Lijah?! - Mano do céu! Só agora que eu percebi que chamei ele pelo apelido sendo que não somos próximos apesar de eu conhece-lo muito bem.
- Ai caramba! Me perdoa, eu to acostumada a chamar você e sua família pelo apelido de vocês. - Disse sentido meu rosto ficar vermelho de vergonha.
- Tudo bem. Não tem problema. - Ele disse dando uma leve risada. Ficamos nos olhando sem falar nada. Poderia ficar olhando ele para sempre. Mas é como dizem, tudo que é bom dura pouco. - Bom eu vou me retirar para que você possa arrumar tudo. Até mais tarde. - Ele disse se retirando.
- Até mais Lijah. - Disse baixinho torcendo para ele não ouvir. Voltei minha atenção para as sacolas e comecei a arrumar tudo no armário. Fui arrumando as coisas e pensando na minha vida até agora e como ela virou de cabeça para baixo, mas no sentido bom. Eu não poderia estar mais feliz aqui com a família que eu mais amo, mas ai lembrei que os Mikaelson estão sempre com alguém tentando mata-los ou separa-los. - Vou ajuda-los no que precisarem, mesmo que eu morra.
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Voltei. Espero que tenham gostado do cap. Até o próximo bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiquei presa na minha série favorita! (HIATUS)
FantasiaLuiza Gomes é uma brasileira de 18 anos que é super fã de The Vampire Diaries e The Originals. Seu vampiro favorito é um belo original nobre que está sempre de terno, além do Damon claro. Mas sempre teve em carinho maior pelo Mikaelson mais responsá...