Como isso foi acontecer?

2.5K 190 1
                                    

Voltei gente. Desculpa a demora mas eu estava com prova final pra fazer e tive que me afastar. Mas agora to de volta. Espero que gostem. Curtam e comentem o que estão achando pf. Adoro ler o comentário de vocês!

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

Hope Mikaelson

- Ai cara. E agora? - Tentei acorda-la, mas não estava muito dando certo. - Ok. Pensa Hope. Você não pode chamar seu pai, afinal ele vai achar que ela é inimiga. O que aparentemente não é. Não sei explicar, mas eu sinto que ela é boa e que vai fazer muito bem para minha família. Sem contar que ela parece não fazer mal nem a uma mosca. Gente ela é muito fofa!!! - Estava pensando o que iria fazer com a moça desmaiada no meio da sala quando ouço um barulho na escada.

- Hope. O que você está fazendo acordada essa hora?

- Caramba tio Kol. - Fui me aproximando da escada que ele descia para que meu tio não visse a garota. - Que susto que o senhor me deu. - Ainda bem que era meu tio e não meu pai. Caso contrário, estaria um pouquinho encrencada e a garota estaria morta.

- Com você me chamando de senhor, me sinto um velho. - Ele disse fazendo careta e eu apenas achava graça. Afinal, não sei o número exato, mas sei que no bolo de aniversário de cada membro da minha família, por parte de pai, teria que colocar várias velinhas para representar a idade. Um pouco má? Imagina. Meu pai faz pior.

- Mas voltando ao assunto anterior. O que você faz acordada essa hora da madrugada mocinha? - Meu tio voltou a perguntar. Acho que consigo distrai-lo para depois cuidar da moça na sala.

- Mas tio, o senh... você é velho sim. - Disse me lembrando de não chamá-lo de senhor ou teria que aturar ele reclamando a noite inteira, ou melhor, a eternidade inteira.

- Eu sei, mas não precisa jogar na cara. Espera. Você ainda não respondeu minha pergunta. Pare de tentar fugir do assunto. O que a senhorita está aprontando? - Ele disse estreitando os olhos. É minha família me conhece muito bem.

- Ok. Eu vou contar pra você. Só que meu pai não pode saber de nada. Nada mesmo ou não divido o sorvete que tia Bekah comprou pra mim com você. - Disse com um tom sério e ameaçando um pouquinho. Normal no dia a dia dos Mikaelson.

- Não sei se gosto do fato de Klaus não poder saber ou se fico preocupado. Mas ok. Seu pai não vai saber de nada. Só que eu vou querer o sorvete. - Ela foi falando enquanto eu empurrava ele até a garota desmaiada na sala.

- O que é isso? - Mas tem que ter muita paciência com meu tio.

- É uma garota. - Disse como se fosse obvio. O que na verdade, era mesmo.

- Tá mas. O que ela ta fazendo na nossa sala? E no chão ainda por cima.

- E eu vou saber tio? Eu desci para beber agua e quando passei pela sala ela estava aqui no chão e parecia estar dormindo. Até que acordou, me olhou como se me conhecesse e depois desmaiou.

- Ela pode ser uma inimiga nossa.

- Eu acho que não. Ela me olhou meio assustada antes de desmaiar. - Disse enquanto meu e meu tio olha vamos para a moça. Que detalhe. Ainda estava no chão pois meu tio não colocou ela no sofá, apenas ficou olhando a desconhecida.

- Você já viu vários de nossos inimigos. Ela perece com um deles? - Perguntei agora voltando minha atenção para o mais velho.

- Não, mas as aparências podem enganar. - Disse me olhando. - O que vamos fazer com ela?

- Esperar que ela acorde. Perguntar quem ela é, como chegou aqui e ajudá-la. Agora coloca ela pelo menos no sofá. O chão ta frio. E faz sem fazer barulho pra não acordar meu pai.

- Com seu pai você não precisa se preocupar. Ele teve que ir até Mystic Falls para resolver uns problemas. - Tio Kol foi falando enquanto colocava a menina no sofá.

- Nossa!

- O que foi tio?

- A garota é bonita. - Ele disse me olhando e dando um sorrisinho de lado. Eu apenas revirei os olhos. Tinha que ser meu tio.

⏰⏰⏰

Já está de manhã e minhas tias já estão aqui na sala comigo e com tipo Kol. Tivemos que explicar o porquê de ter uma garota desmaiada no sofá. Elas não surtaram o que é bom.

Descobri que minha mãe é meu tio Elijah estão com meu pai em Mystic Falls. O que eu achei ótimo. Afinal dos três o tio Lijah seria o que não surtaria por causa da menina.

- Hope. A garota está acordando. - Tia Bekah me chamou e eu sai correndo da cozinha para que meus tios não bombardeassem a coitada de perguntas.

Quando chequei a moça estava olhando com os olhos arregalados para os meus tios. E parecia estar prestes a ter um ataque.

Luiza Gomes

Meus olhos estão pesados e não estou conseguindo distinguir nada ao meu redor. Sinto que estou em um sofá.

Devo ter adormecido enquanto via a série. O mais estranho foi que eu sonhei que estava em Nova Orleans na mansão Mikaelson e que tinha visto a Hope.

- Hope. A garota está acordando.

Logo após sei lá quem falar, ouço passos se aproximando. Como se a pessoa estivesse correndo. Calma ai. Para tudo. Eu conheço essa voz.

Abro os olhos e tomo um susto quando vejo Kol, Rebekah e Freya bem na minha frente. Mas que merda ta acontecendo aqui??? Logo depois chega uma garota ruiva. Hope. Manoooo. Não foi um sonho.

- Calma. Não vamos te fazer mal. - Hope disse se aproximando devagar. - Só queremos saber quem é você. Eu sou Hope e esses são meus tios, Rebekah, Freya e Kol. - Meu anjinhos ruivo, eu sei muito bem quem são vocês.

Espera. Meu Deus. Cara eu não acredito. São eles. Tipo. São eles mesmo. Eu vim parar na minha série favorita? A única coisa que consegui dizer foi.

- Como isso foi acontecer?

Fiquei presa na minha série favorita! (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora