Luiza on
- Vamos logo Rebekah. - Disse pela centésima vez. Sou dramática mesmo viu?
- Já estou indo. - A loira disse já entrando no carro, onde Hope, Freya e eu esperávamos para irmos para a casa da família Mikaelson que fica fora da cidade. Sabem que horas eram??? CINCO DA MANHÃ!!! Todo por que a Barbie original quer se arrumar na casa fora de cidade. Por qual motivo? Eu não sei, só que não vou ser eu a contrariar a loira. Mas o melhor, sintam a ironia. Foi o modo que eu fui acordada.
Flashback on
Estava dormindo tranquilamente quando... três criaturas pulam em cima de mim. Eu estava sendo esmagada por duas loiras e uma ruiva justo no dia do meu aniversário.
- SUAS MALUCAS SAIAM DE CIMA DE MIM!!!! - Gritei tentando tira-las de cima do meu lindo corpinho. Mas como eu disse, tentando.
- Vamos acordando que temos que sair agora. - Freya disse se levantando. Mas as outras duas continuaram agarradas a mim. Meu Deus, isso que é amor.
- Como assim temos que sair? Para inda vamos às... - Fui olhar a hora no celular e não vou nem falar o tamanho da vontade que eu tive de matar todas elas. Mentira, no máximo dar um tapa nelas, mas matar não. - CINCO DA MANHÃ!!! SUAS RETARDADAS ME ACORDARAM ÀS CINCO DA MANHÃ!!! - E meu dia começou comigo correndo de pijama pela casa atrás delas.
Passamos pela sala e Kol e Klaus estavam no sofá conversando e pararam o assunto quando nos viram passar correndo por eles.
- Lindo pijama aniversariante. - Kol gritou rindo junto com o Nik.
- Vá se ferrar Kol! - Gritei ainda correndo atrás das meninas.
- Olha a boca! - Agora foi o Nik que gritou.
- Tem que respeitar os mais velhos! - Se eu não tivesse tentando pegar as meninas eu até responderia mas eu vou deixar para depois. Ainda vai ter volta.
Continuamos a correria até que elas entraram na biblioteca. Quando eu entrei olhei o cômodo inteiro e não encontrei nenhuma delas. Mas como diabos elas sumiram assim?
- Você está bem? - Quase enfartei quando ouvi essa voz. Me virei lentamente e dei de cara com o Elijah me olhando com um meio sorriso no rosto.
- Ta sim. Só estava procurando as meninas. - Disse tentando esconder meu nervosismo.
- Tudo bem então. - Ele disse e me olhou dos pés a cabeça. - Pijama bonito.
Pronto. Morri. Faleci. Mano eu estava com um pijama azul escuro que não era tão curto, mas era meio justo.
- O-obrigada. - Disse sentindo meu rosto pegar fogo. - Bom, eu já vou indo para o quarto me arrumar para sair com a Bekah.
- Ok. - Passei pelo moreno ainda vermelha de vergonha. Quando ia sair do cômodo ele me chama. - Luiza.
- Sim? - Disse olhando para ele.
- Feliz aniversário. - Disse sorrindo e mano. Que sorriso.
- Obrigada Lijah - Dei um pequeno sorriso e para o corredor. Quando estava numa boa distância, corri até o meu quarto e tranquei a porta.
- Meu Deus que vergonha. - Disse passando a mão no rosto. - Bom, melhor eu me arrumar.
Flashback off
E foi isso. Até que tem um lado bom ir para a outra casa deles para se arrumar para a festa. Vou ter mais tempo para preparar meu psicológico e encarar o Elijah depois do episódio da biblioteca.
Eu estou meio ansiosa, com o pressentimento de que esse vai ser o melhor aniversário de todos. Deve ser pelo fato de eu estar comemorando com meus personagens favoritos.
Luiza off
Klaus on
- Elas já foram. - Disse olhando a janela.
- Ótimo. Podemos começar então. - Elijah disse e percebi que ele estava com pouco ansioso. Será que é pela Luiza? Deu um sorrisinho de lado com esse pensamento.
- Cadê aqueles imprestáveis. - Kol disse andando de um lado pra outro na sala.
- Eles já devem estar chegando. - Eu disse voltando meu olhar pra janela.
- Por que você convidou eles mesmo? - Kol perguntou para o Elijah que resolveu se sentar enquanto esperávamos.
- Luiza disse que no mundo dela somos personagens de uma série. Eu achei que ela ia gostar se eles estivessem aqui também. - Elijah disse com uma voz calma que contrariava seus dedos que batucavam nervosamente o braço do sofá.
- Foi aqui que chamaram quatro vampiros, uma bruxa, um caçador e um humano que também é caçador nas horas vagas? - Damon disse já entrando com o bonde todo. - E claro, ainda temos as pirralhas gêmeas. Aii.- Terminou recebendo um tapa da Elena.
- Finalmente chegaram. - Kol disse revirando os olhos. Segundos depois ouvimos alguém entrando.
- Desculpa o atraso gente. - Davina disse se aproximando dos Salvatore e cambada. Kol foi direto para perto dela.
- Cadê a garota de outro mundo? - Damon disse olhando ao redor.
- Rebekah levou ela para se arrumarem em outro lugar. Ela nem sabe que vocês estão aqui. - Elijah disse se levantando.
- Ainda não acredito que existe um mundo onde somos personagens de uma série. - Jeremy disse com um olhar perdido e confuso.
- Tudo bem. - Caroline disse acabando com o silencio e olhando pra todo mundo. - Vamos começar a arrumar as coisas.
- Por que não mandamos alguém fazer isso? - Kol perguntou para a loira.
- Porque somos os personagens da série que ela gosta. E eu ia gostar se os personagens da minha série favorita fizessem uma festa de aniversário para mim. - Caroline disse já pegando algumas coisas para arrumar. Mas logo parou quando viu todos parados. - Por que estão parados? Vamos logo arrumar a festa que depois vamos ter que nos arrumar. Tudo isso antes da Lu chegar.
- Que intimidade toda é essa? Pra você é Luiza. Não vem roubar minha amiga não. - Kol disse emburrado e Davina abraçou ele rindo.
- Vamos arrumar logo as coisas! - A loira já estava começando a ficar irritada.
- Está bem. - Todos dissemos ao mesmo tempo e fomos pegando as coisas para arrumar a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiquei presa na minha série favorita! (HIATUS)
FantasíaLuiza Gomes é uma brasileira de 18 anos que é super fã de The Vampire Diaries e The Originals. Seu vampiro favorito é um belo original nobre que está sempre de terno, além do Damon claro. Mas sempre teve em carinho maior pelo Mikaelson mais responsá...