De um jeito ou de outro a saudade continua.

2K 123 18
                                    

Luiza On

- Acorda Bela Adormecida! Temos que comprar as coisas para a sua festa! - E foi assim que eu fui acordada. Com uma Barbie Original pulando em cima de mim. Espera, ela disse "sua festa"?

- Como assim minha festa? - Perguntei ainda meio grogue de sono.

- Seu aniversário é amanhã! - Ela disse se levantando e indo abrir a janela.

- Como sabe que eu aniversário é amanhã? - Eu não lembro de ter falado sobre isso.

- Simples. Eu procurei seu perfil nas redes sociais e descobri. - Ela disse voltando a se sentar na cama.

- E nós vamos comemorar? - E estava surpresa por ela querer comemorar comigo mesmo não me conhecendo muito bem.

- Mas é claro que vamos comemorar seu aniversário. Afinal somos amigas, não somos? - Mano eu vou chorar. Rebekah Mikaelson disse que somos amigas. É o melhor dia da minha vida.

- Somos, mas como vai ser essa festa? - Perguntei já desconfiada. Afinal, conhecendo a loirinha como eu conheço sei que ela não vai fazer uma festinha e sim uma festona.

- Eu pensei em um baile de máscaras e em chamar toda a cidade para a festa. O que acha? - Ela perguntou indo até meu closet e escolhendo uma roupa pra mim.

- Eu acho meio exagerado chamar toda a cidade. Não estou acostumada em ter uma festa tão grande só pro meu aniversário. - Disse me levantando e arrumando a cama. - Mas eu tenho a impressão que você vai fazer a festa mesmo assim.

- Tem razão, vou fazer mesmo. - Ela disse me estregando a roupa que havia escolhido.

Fui ao banheiro tomar um banho e trocar de roupa. Quando sai Bekah estava me esperando sentada na cama e mexendo no celular. Assim que me viu saímos do quarto e fomos tomar café. Estavam todos na mesa, menos a Kat e a Hayley, aparentemente esperando nós duas para comer.

- Bom dia família mais linda do mundo! - Disse sorrindo para todos eles.

- Bom dia! - Disseram juntos e sorrindo também. Quando eu ia puxar a cadeira para me sentar alguém faz isso por mim. Só adivinhem quem foi que fez isso. Se pensaram no Elijah, acertaram.

- Obrigada. - Senti minhas bochechas corarem. Lijah apenas balançou a cabeça concordado.

- E então? Quantos anos nossa baixinha está fazendo?

- Kol! - Todos menos Hope e o próprio Kol disseram juntos. - Isso é algo que se pergunta. - Freya completou.

- Tudo bem gente. Não tem problema. - Disse rindo um pouco do comportamento no Kol. - Vou fazer 19.

- E o que foi decretado para a grande festa? - O Mikaelson mais novo perguntou me fazendo rir outra vez.

- Baile de máscaras - Bekah respondeu por mim sorrindo animada. Hope bateu palminhas gostando da ideia.

- Boa escolha. - Lijah disse sorrindo pra mim.

E o café se passou assim. Com todos conversando e rindo das palhaçadas de Kol. Elijah não gostou muito, afinal ele é o certinho da família, mas acabou deixando de lado. Nunca tive um começo de dia tão divertido como o que estava tendo com eles, parecíamos uma família.

⏰⏰⏰⏰⏰⏰

Estava com Hope em seu quarto assistindo Descendentes, descobri que Hayley iria ficar fora uma semana para resolver uns problemas. Quando o filme acabou deixei ela preparando o segundo filme enquanto eu fui fazer mais pipoca para comermos. Cheguei na cozinha e dando fui colocar o milho na panela lembrei dos meus pais e que quando eu tinha a idade da Hope fazíamos maratonas de filmes também. Foi inevitável não sentir a falta deles. Quando lembrei que tivemos uma pequena discussão antes de eu acabar parando aqui, me senti a pior pessoa do mundo.

- Luiza, você está bem? - Elijah perguntou se aproximando de mim com uma expressão preocupada. Assim que olhei para ele senti algo molhado pingando no meu braço. Foi então que eu percebi que estava chorando copiosamente.

- Estou sim. - Disse me virando e secando as lagrimas que tinham caído. Não queria que ele me visse desse jeito.

- Se quiser conversar.

- Eu estou bem. Apenas me lembrei dos meus pais e da discussão que tivemos antes de eu vir parar aqui. - Disse ainda de costas para o mesmo.

- Ei. Vai ficar tudo bem. - Lijah disse me pegando de surpresa om um abraço. Como não sou idiota abracei de volta.

- Estou gostando de estar aqui com vocês, mas sinto saudades de casa e dos meus pais. - Disse ainda abraçada ao meu original favorito.

- Eu vou te ajudar a voltar para sua casa e família. Te dou minha palavra. - Ele disse fazendo carinho no meu cabelo.

- Obrigada Lijah. Bom, eu tenho que ir. Hope deve estar me esperando para começar o filme. - Disse me afastando e colocando a pipoca em uma vasilha. Quando ia sair me virei para o Mikaelson novamente e perguntei. - Você por acaso não gostaria de ver Descendentes 2 com a gente?

- Claro vamos. - Dei um sorriso estilo Cheshire, o gato do filme da Alice, tamanha foi minha felicidade. Tive que me controlar para não ficar pulando igual uma louca.

Fomos até o quarto de Hope e nos sentamos ao lado dela e começamos a assistir. Eu e a ruivinha tivemos que explicar para seu tio o que estava acontecendo nos filme, já que ele não tinha visto o primeiro. Terminamos de ver todos os filmes e começamos a conversar. Rimos, brincamos e eu fui falando sobre como era no meu mundo e minha vida por lá. Eu estava feliz de ter os dois por perto para conversar, era bom para esquecer os problemas. E foi ai que eu percebi. Estou com saudades de casa e dos meus pais, mas se eu voltar, sentirei saudades daqui. Não importa onde eu esteja, a saudade vai permanecer comigo. Mas de quem eu sentiria mais falta? Dos meus pais? Ou dos Mikaelson?

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

Oi i miei amori (significa meus amores em italiano). Estava com saudades de vocês. Espero que tenham gostado do capitulo. Curtam e comentem o que estão achando.

Fiquei presa na minha série favorita! (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora