Luiza Gomes
- Eu só vou perguntar mais uma vez. Quem é você? E o que faz na minha casa? - Klaus já estava vindo na minha direção quando Bekah, Kol, Freya e até mesmo a Hope entram na minha frente.
- Calma Nik. Deixa ela falar. Luiza vai explicar tudo para você. - Rebekah disse se aproximando do irmão.
- Você tem um minuto. - Klaus disse me olhando. Hayley em nenhum momento abriu a boca. Apenas observava tudo de longe.
Contei para os dois quem eu era e de onde eu vim. Eles obviamente não acreditaram no que eu falei então tive que mostrar as fotos do meu celular. Hayley a todo momento me olhava estranho. Acho que ela não gostou de mim. Klaus disse que era impossível ele ser apenas um personagem e que eu estava mentido. Disse também que eu estava lá apenas para tentar mata-los. Doeu ouvir isso, mas ele tem todo o direito de estar desconfiado.
- Você tem todo o direito de estar assim. Se fosse comigo eu também não acreditaria, mas é a verdade. - Eu já estava quase chorando. - E sobre sua família? Eu nunca, nunca, na minha vida poderia machucar qualquer um de vocês sem acabar me machucando também. Klaus eu sei tudo que você e seus irmãos sofreram nas mãos de seus pais. E eu sempre ficava com raiva quando alguém machucava um de vocês. Eu amo tanto sua família, amo como se fosse minha. E eu morreria por qualquer um de vocês.
Quando ele ia me responder três pessoas entram na casa e tentam atacar os Mikaelson. Todos começaram a lutar e eu fui com a Hope correndo até a escada. Quando estávamos quase lá sinto alguém nos puxar para trás. Ele pegou uma faca e tentou atacar a Hope, mas eu entrei na frente antes e acabei com a faca na minha barriga. Tirei a faca da barriga e finquei ela no pescoço do homem que caiu morto no chão. Ele era um lobisomem. Ele e os amigos.
Estava perdendo muito sangue. Via Hope tentando falar comigo, mas eu não conseguia ouvir nada. Até que tudo foi ficando escuro e eu fui caindo, mas antes de meu corpo ir de encontro com o chão eu senti alguém me segurar.
Klaus Mikaelson
Os lobos eram fortes. Alguma bruxa deve ter ajudados eles. Mas mesmo assim conseguimos mata-los. Quando vou procurar o outro vejo que ele ia atacar minha filha, mas Luiza entrou na sua frente acabou levando a facada no lugar da Hope. Luiza mata o lobo e depois de um tempo com minha filha tentando falar com a mesma ela desmaia. Kol foi mais rápido e pegou ela antes que caísse no chão.
- Rápido Kol. Leva ela para o meu quarto.
- Tia Freya ela ta morrendo. Perdeu muito sangue. Temos que dar sangue para ela. - Hope disse já começando a chorar e isso me doeu muito.
- Deixa comigo.
Luiza Gomes
Acordo com a sensação de estar sendo observada. Abro os olhos e vejo Hope me olhando com cara de choro. Quando a ruivinha vê que eu acordei vem pulando em cima de mim para me abraçar. Logo retribuo o ato da mais nova.
- Fiquei com medo de você não acordar mais.
- Meu amor. Eu vim parar aqui não sei como, mas eu não vou embora tão cedo. Vai ter que me aturar muito ainda. - Disse fazendo grassa para tentar descontrair o clima pesado. Logo ouço passos e vejo que Freya, Bekah e Kol entraram no quarto.
- Não tem como eu ter sobrevivido sem um de vocês dois ter me dado sangue. - Disse olhando para Kol e Rebekah.
- Na verdade não foi nenhum de nós dois que deu sangue para você. - Bekah falou sorrindo.
- Se não foram vocês, quem foi? - Estava ficando confusa.
- Fui eu. - Nesse momento olho para a porta e vejo Klaus entrando.
- Obrigada.
- Eu que agradeço. Você salvou minha filha. Foi o mínimo que eu poderia fazer. - Gente socorro eu to quase chorando de felicidade aqui.
- Eu disse que morreria pela sua família. - Disse sorrindo e por incrível que pareça Nik sorriu também.
- Percebi. E eu acredito em você. - Agora eu não estou entendendo mais nada.
- Como assim você acredita em mim?
- Bom. A magia existe, então não é tão difícil de existir vários mundos em que um deles eu e minha família somos personagens de uma série. - Ele disse e logo olhou o celular. - Eu vou ter que ir agora. E antes que eu me esqueça. Lu, você pode ficar com a gente o tempo que quiser. Posso te chamar de Lu né? - Ele disse parecendo meio enrolado com as palavras. Achei muito fofo.
- Só se você me deixar te chamar de Nik.
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Oi gente desculpa a demora eu estava e ainda estou sem criatividade e por isso o cap saiu mais curto que o normal. Espero que tenham gostado e mais uma vez desculpa pela demora e pelo tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiquei presa na minha série favorita! (HIATUS)
FantasiaLuiza Gomes é uma brasileira de 18 anos que é super fã de The Vampire Diaries e The Originals. Seu vampiro favorito é um belo original nobre que está sempre de terno, além do Damon claro. Mas sempre teve em carinho maior pelo Mikaelson mais responsá...