prólogo

366 34 11
                                    

Wooseok's P.O.V

Lá estava eu, em frente ao computador esperando "animadamente" a lista de aprovados na Universidade de Gwangju Institute of Science and Technology. Atualizei o site mais uma vez e finalmente a lista dos aprovados gerais estava lá.

- 1° Kim Wooseok

Meu nome na primeira, nossa, aparentemente eu passei, não que eu tivesse dúvidas sobre isso, mas né. Assim que termino de olhar mais uma vez a lista, ouço o meu celular tocar, giro um pouco a cadeira para alcançar o aparelho que estava um pouco distante. Assim que o alcanço vejo o nome de Yohan, meu melhor amigo de infância, já imaginava o quanto ele estava animado, já que o seu nome também estava presente na lista. Ele sempre foi muito barulhento desde pequeno, certas coisas nunca mudam.

Finalmente atendo o celular e afasto um pouco de meu ouvido, já estava esperando os gritos dele, não queria ficar surdo antes de entrar na Universidade.

- EU NÃO ACREDITO WOOSEOK, NÓS PASSAMOS, AAAAAAAAAAA. - Diz Yohan totalmente animado.

- É, parece que sim. - Tão barulhento, pensou, nunca se acostumaria com o espírito bardeneiro do amigo.

- VOCÊ NÃO ESTÁ FELIZ? A GENTE VAI PRA UNIVERSIDADE DE GWANGJU!

- Claro que estou, transbordando animação. Eba, que emoção. - Falo com um tom cheio de sarcasmo.

- Ok, te vejo na Universidade. - Diz Yohan um tanto quanto decepcionado com minha reação.

- Ok, até.

Finalizando minha produtiva conversa com Yohan, levanto-me calmamente da cadeira e caminho até a porta de meu quarto abrindo-a, dando de cara com minha mãe, ela estava sorridente, imagino que ela sabia que consegui passar na faculdade. Tento sorrir para a mesma, porém parecia mais uma careta.

- Oi, mãe.

- Querido, fiquei sabendo que passou em primeiro lugar na Gwangju, meus parabéns. - Falou com um sorriso enorme e orgulhoso em seus lábios.

- Aparentemente sim. - Tento sorrir, mas não deu muito certo.

- Bom, já estou de saída, tchau, meu filho. - Ela se virou e seguiu o longo e grande corredor até as escadas ainda emocionada com a notícia.

Seungyeon's P.O.V

Enquanto eu saía do banheiro com uma tolha envolvendo minha cintura e uma em sua mão secando meus fios negros, sento em minha cama e pego meu celular, eram 18:47, já tinha se passado mais de 40 minutos que o resultado dos aprovados na universidade havia sido lançando. Não hesito um segundo antes de verificar o site onde a lista se encontrava. Segundo lugar, apenas abaixo de um tal de Kim Wooseok, estava com um certo receio do meu pai, já que ele queria sempre que eu fosse o melhor, mas eu tinha me esforçado bastante e estou bastante feliz por ter ficado em uma posição tão boa.

Largo meu celular na cama e sigo para se trocar. Assim que terminou de por minhas roupas, escuto um barulho, uma mensagem em meu celular. Não consigo conter um sorriso ao ver de quem era tal mensagem, Hangyul, a pessoa mais incrível que pude conhecer. Desde minha adolescência ele se faz totalmente presente em minha vida, posso contar com ele para absolutamente tudo. E novamente um sorriso bobo se forma em meus lábios ao ver o que estava escrito.

Hangyul Personal: Parabéns para nós, estamos oficialmente passados na Universidade Gwangju!!!

Seungyeon: Isso ai, UHUUUUUUUUUU!!!

Guardo meu celular ao ouvir alguém bater na porta de meu quarto. Falo um simples "pode entrar" já imaginando quem seria. Assim que a porta foi aberta, vejo meu pai, não sabia se ele estava feliz decepcionado ou com raiva, já que nunca mostrava alguma expressão. Ele ficou me olhando e analisando, soltou um suspiro e finalmente disse algo.

- Parabéns, filho. - Ele ficou me olhando e eu fiquei sem saber o que dizer, ele estava mesmo feliz?

- Obrigado, pai, eu acho. As últimas palavras foram ditas com um tom extremamente baixo, para que o mais velho não escutasse. O tão famigerado Sr. Cho deu meia volta e saiu.

A próxima seria um tanto quanto dura, toda aquela preparação e estressa para a universidade, mas no final tudo valerá a pena.

Taciturno [Seungseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora