capítulo 5

163 20 3
                                    

Seungyeon's P.O.V

Ouço meu alarme tocar, com ainda os olhos fechados, levanto meu braço e tento alcançar o despertador, e milagrosamente, tive sucesso. Sento-me na cama e abro os olhos enquanto dou um longo bocejo. Não pude deixar de sorrir, lembro de cada detalhe de ontem, e olha que nem aconteceram as mil maravilhas. Vollto a deitar e me cubro totalmente e respiro fundo, quem diria? Uma hora dessas e eu surtando. Estava tudo tranquilo até que sinto alguém puxar meu cobertor, vejo Hangyul na minha frente, vestido com uma calça moletom e uma regata, ambas pretas. Respiro fundo e já entendo o recado.

- Me da 5 minutos para me trocar. - Digo enquanto me levanto rápido, vou direto até o guarda-roupa e ponho minha calça moletom, camisão e tênis, vou até o banheiro, lavo meu rosto e faço minha higiene bocal, voltei e Hangyul já estava fora do quarto me esperando, faço um sinal com a cabeça dizendo que estou pronto e começo a seguir ele.

Hangyul e eu estavamos correndo em volta do parque da Universidade, pelo menos eu já estava transpirando muito e ofegante até demais. Vi um banco vazio e fui correndo me sentar, Hangyul vem com duas garrafas de águas, me entrega uma e a outra ele abre para si, bebo toda água e tento regular minha respiração.

- Você está bem? Sei que tem alguns meses que você não tem essa rotina de exercícios. - Hangyul me pergunta com uma expressão preocupada em sei rosto.

- Estou bem, só estava desacostumado, mas logo pego o ritmo. - Comecei a rir e joguei água na cabeça dele, levanto rápido e começo a correr. Não sei porque fiz isso, deu vontade.

- SEUNGYEOOOOOOOOOOONNNNN! - Hangyul grita enfurecido correndo atrás de mim. Ok, talvez eu tenha me arrependido.

Após a raiva de Lee passar, demos mais algumas voltas pelo local, não muitas, mas o bastante para me deixar no mesmo estado de antes. Resolvemos que seria melhor pararmos e irmos para o dormitório nos trocarmos para depois irmos tomar nosso café da manhã.

Estavamos na pequena fila que tinha no refeitório, ainda era cedo, então não haviam muitas pessoas por ali. Pego minha comida e Hangyul faz o mesmo, sentamos em qualquer mesa e começamos comer em silêncio, até o mesmo perturbar minha degustação.

- Seungyeon, ali não é o Dohyun? - Olho na direção ponde ele estava apontando e vejo um neném gigante totalmente perdido. Dohyun é nosso amigo, ele era meu vizinho quando éramos mais jovens, ficamos próximos depois dele quase me atropelar enquanto andava de bicicleta, foi um mal entendido. Aceno para o caçula e ele vem correndo quando percebe quem é que está acenando. Ele se senta do meu lado todo sorridente e feliz.

- Ah, estava com tantas saudades de vocês, meus bests. - O mesmo fala sorrindo.

- Você não deveria estar na aula? - Hangyul pergunta desconfiado.

- Hoje não tem aula, não sei o que aconteceu exatamente, e, meu irmão veio resolver umas coisas para pegar o certificado dele. - Disse Dohyun roubando minha maçã.

- Ei, você está muito folgado. - Reclamo com ele.

- Ei, velhotes, vocês estão gostando da vida de universitário? Tem toda aquela diversão igual nos filmes que assistíamos? - Dohyun pergunta curioso e tirando sarro da nossa cara, esse garoto não perde a chance.

- Se trabalhos e pesquisas forem considerados uma farra da boa, então sim! Esse é o resumo da nossa vida aqui. - Digo falsamente animado enquanto lembro das aulas.

- E eu achando que o ensino médio era ruim. - Dohyun fala cansado, eu e o Hangyul começamos a rir.

Ficamos por mais alguns, talvez vários, minutos conversando até o irmão dele o liga chamando-o para ir embora. Eles nos dá um grande abraço e sai correndo apressado em direção à entrada da faculdade, a coisa mais fofa desse mundo, eu amo muito esse garoto. Hangyul e eu terminamos de comer e voltamos ao nosso quarto, resolvemos que iríamos passar o restante do domingo aproveitando, fazendo absolutamente nada até a hora de dormir.

Taciturno [Seungseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora