capítulo 6

145 21 2
                                    

Seungyeon's P.O.V

Já tinha se passado um mês desde que cheguei na universidade. Estava quase arrancando todos cabelos que eu tinha, as provas estavam chegando, eu sabia totalmente do assunto, mas eu tinha medo de falhar, medo de decepcionar meu pai, medo de mim mesmo. Eu não aguento toda essa pressão que ponho sobre mim, não aguento mais.

Levo lentamente meu rosto até a maderia gelida da escrivaninha, estava alí a mais de duas horas, revisando todo o assunto, estava totalmente desgastado, tanto mentalmente, quanto fisicamente. Ouço o Hangyul entrar no quarto. Não consigo evitar de ficar em silêncio. Respiro fundo, não queria vê-lo preocupado. Inventarei uma desculpa qualquer caso ele pergunte alguma coisa. Sabia que o mesmo estava se aproximado e me olhando, mas, não virei. Olhei para a tela do computador, estava desligada. Conseguia ver meu reflexo e o do Han ali. Minhas olheiras que nunca estiveram tão fundas e escuras, meu cabelo estava uma bagunça, meu rosto reflete o quanto eu estou definhando a cada minuto.

Sinto a mão do Lee em meu ombro tirando-me de meus pensamentos.  Continuei olhando para o monitor e começo a sentir uma paz me invadindo. Eu agradeço todos os dias por ter conhecido Hangyul, eu realmente não sei o que eu faria sem ele. Abaixei a cabeça e foquei em um ponto fixo do molentom que usava me concentrando para não desabafar em frente ao mesmo.

— Vou comprar algo para comemos, espere aqui. - Hangyul disse assim saindo do quarto.

Não aguentei, lágrimas começaram a cair lentamente, dolorosamente. Como uma rosa que perdeu seus espinhos, eu estava frágil. Toda minha ansiedade estava vindo à tona. Abraço meu próprio corpo e sento um frio enorme me envolver completamente. Eu não parava de tremer, sentia que eu iria explodir, não que eu já tivesse o feito. Eu estava tendo mais uma crise de ansiedade, fazia tanto tempo desde a última. Começo a inspirar e expirar diversas vezes, tentava me acalmar, fecho os olhos lentamente e aos poucos acalmava meu corpo. Depois de alguns minutos, levanto vagarosamente e vou direto para minha cama, deito na mesma, cubro-me com um cobertor quente e sinto minha mente esvaziar e todos meus pensamentos sumirem, assim dando boas vindas a um bom e confortável sono.

Me desperto do meu amado sono, motivos, alarme de celular avisando que estava na hora de voltar a triste realidade. Quanto tempo eu dormi?

Me levanto quase me arrastando e tropeçando em alguns livros que estavam espalhados, sigo direto para o banheiro, realizar a tão famosa higiene matinal.
Estava devidamente arrumado, ou só o bastante, me olhei por um momento para o espelho que tinha ali, soltei um suspiro fraco. Mesmo estando completamente arrumado, minhas olheiras denunciam minhas noites mal dormidas. Tanto faz, depois eu cuido disso. Vou logo saindo de meu quarto, Hangyul havia saido faz tempo, ele teria treino essa manhã, então teria que acordar mais cedo de qualquer forma.

Assim que cheguei perto do elevador, apertei o botão para chamá-lo, igual todos os dias. Sinto alguma presença perto de mim, vejo que era o Wooseok, como ele estava lindo aquela manhã, seus cabelos escuros devidamente penteados, usando seus óculos redondos como todos os dias, uma calça branca e uma camisa com gola alta azul, sim, eu estava realmente encantado com tanta beleza que esse homem exalava.

— Não vai entrar? - Wooseok perguntou e saio do meu mundinho, percebo que o mesmo já estava dentro no elevador, rapidamente entro no elevador apertando logo para o térreo, ouço uma risadinha do Wooseok. Depois do acontecido com seu óculos, nós ficamos mais próximos, talvez eu esteja conquistando sua confiança aos poucos. Ficamos em um silêncio confortável até sairmos do elevador.

Estavamos a caminho do refeitório, estava sentindo a muito tempo o olhar do Wooseok sobre mim a um bom tempo, respeirei fundo, sabia que era pela minhas olheiras.

Taciturno [Seungseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora