Wooseok's P.O.V
Fiquei repensando se eu realmente iria mesmo à biblioteca. Quer saber? Eu vou, levanto-me da cama, pego meus óculos e os coloco em meu rosto. Saio tranquilamente de meu quarto e trancando a porta logo em seguida, volto à caminhar em passos lentos e paro na porta do elevador. Sem cerimônias aperto o botão e fico esperando as portas se abrirem, o quê não demorou muito para acontecer, entro no mesmo e apertei o botão para o térreo. As portas estavam prestes a se fechar, até que vejo alguém entrando pela pequena brecha que ainda estava aberta, eu mereço. Olho de lado discretamente para ver quem estava junto a mim, ele era alto, usava uma boina vermelha, pelo os fios que estavam fora da boina dava para perceber que seus cabelos eram pretos e estava ofegante, nada de interessante, mas seu olhos são tão-, ah, esquece, Wooseok, você tem você o que fazer. Volto a olhar para frente e sinto como se estivesse sendo observando, me recuso a acreditar que aquele garoto está me secando, dou uma olhada de canto e advinha? Ele realmente está me encarando, finjo que não perceber nada, ele não vai parar de mim encarar? Será que ele tem noção do quão inconveniente está sendo? Mas de repente ouço uma voz suave, porém, um pouco alta, até demais.
— Oi, você também é novo por aqui?
Encaro o garoto e o mesmo estava sorrindo, viro meu rosto imediatamente e fico olhando para o nada novamente, não estou com a mínima vontade de bater papo com um estranho.Finalmente o elevador se abre e saio de imediato do mesmo, caminhando um pouco mais rápido que de costume, sair do dormitório e seguir meu caminho para a biblioteca era minha prioridade no momento. Eu confesso que não sei ao certo se estava indo pela direção certa, mas deve ter alguma placa indicando onde fica cada coisa aqui, eu espero. Continuo a caminhar em passos lentos e fiquei observado o local, aqui só tem mato, misericórdia, qualquer lugar que eu olhe tem uma planta diferente, não que isso seja ruim, mas tem limite para tudo. Do nada o sorriso daquele garoto voltou em meu pensamento, era fofo, mas do nada ele queria puxar conversa comigo, eu ein, que menino estranho.
Depois de mais alguns minutos caminhando, vejo um prédio enorme, pessoas saindo com livros na mão, então finalmente achei a biblioteca.
Após algumas horas analisando e escolhendo livros diversos, já estava ficando tarde, então decido que é hora de voltar para o dormitório. Quando chego em meu quarto, coloco cuidadosamente os livros que havia pego em cima da escrivaninha, e quanto democracia para fazer uma conta e ter o direito de levar os livros, aquela moça falava demais, eu já não aguentava. Na verdade, talvez eu esteja exagerando já que ela só perguntou meu nome e matrícula, mas para mim foi uma eternidade ter que responder aquilo tudo. Aqui está um silêncio, agora que reparo, Yohan não voltou, glória, menos barulho e mais mais tranquilidade para mim. Vou poder tomar uma ducha e trocar de roupa em paz.
Pronto, devidamente limpo, vestido e pronto para ler meus livros novos, pego um e acomodo-me na cama, tudo que eu mais amo, silêncio, sem pessoas ao redor e um livro, era tudo mais me deixava feliz e bem. Começo a lever meu livro, estava tão bom, até demais, tinha lido dois capítulos em total sossego, até que depois de alguns minutos o Yohan entra no quarto com seu barulho de sempre, eu não sei como eu aguento esse garoto. Respiro fundo e olho para ele querendo colar a sua boca com a melhor cola possível, o maior olha para mim e revira os olhos.
— Qual é Wooseok? Eu não fiz nada demais! - Vejo ele deitar em sua cama e simplesmente dormir? Ainda fico impressionado na facilidade que Yohan tem para dormir, fechou os olhos e puff, dormiu. Pelo menos, o silêncio voltou e posso ler em paz.
Seungyeon's P.O.V
Já haviam se passado quinze minutos exatos desde que estavamos em uma lanchonete, já tinhamos pedido nossos lanches que não tardam para chegar. Eu não parava de pensar naquele pequeno de mais cedo, a figura dele não saía de minha mente desde que o encontrei mais cedo. Estava tão perdido em meus pensamentos, até que escuto alguma coisa estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taciturno [Seungseok]
RomanceTaciturno: aquele que permanece calado constantemente.