Wooseok's P.O.V
Domingo, um ótimo dia para sair, se divertir com alguém ou arrumar o restante de suas coisa para morar em uma universidade, parece divertido? SIM! Mas não é nenhum pouco divertido.
Fecho a última mala que restava, finalmente. Nem lembrava que tinha tantas coisas assim. Pego meus fones de ouvido, celular e o óculos que quase sempre esquecia de usar, mas dessa vez não. Dei uma última olhada em meu quarto, estava devidamente arrumado, nunca fui uma pessoa viciada em limpeza ou organização, mas não gostava nem um pouco de bagunça. Suspiro, iria sentir falta do meu canto, mesmo que não fizesse nada de muito interessante aqui. Assim que abro a parte, vejo o motorista entrar para pegar minha malas, duas, para ser mais exato. Ele sai do quarto e eu o sigo, ando tranquilamente pelo corredor de minha casa, como sempre meus pais não estavam em casa, nunca estavam…
Desço as escadas em passos tranquilos, até a porta já estava aberta, parece que até minha própria casa está me expulsando. Assim que a atravesso fecho a mesma, vou em direção ao carro e adentro-o, não demorou muito para o motorista dar partida no carro, coloco meus fones e escolhi alguma música para tocar. Escolhi "Ramble On" do Led Zeppelin, uma música perfeita. Olho pela janela, o clima está muito bom e agradável, entretanto, estamos no começo da primavera, tsc, muitas cores vibrantes, não é muito a minha praia.
Estava tão concentrado na paisagem que nem percebi que o carro já havia parado, adianto-me logo para sair, coloco meus óculos, tiro os fones e percebo que minhas malas já haviam sido retiradas do porta-malas pelo motorista, o mesmo se despede de mim, entra no carro e vai embora.
Finalmente estava na tão famosa universidade de Gwangju, tem algumas pessoas chegando também, percebi pelas diversas malas. Puxo as minhas comigo e sigo meu caminho até os dormitórios. Procuro a lista a qual estão os nomes onde indicam os quartos e seus donos, procuro meu e não queria te o achado.
• Kim Wooseok & Kim Yohan (3°Andar, Quarto 167)Yohan no mesmo quarto que eu? Sério? Tinha alguem menos barulhento não? Seria muito melhor se nós dividissem por cursos. Suspiro, estava prestes a seguir em frente quando ouço uma voz que parece ter vindo diretamente do inferno, isso mesmo o próprio satanás, Kim Yohan, nem me dou ao trabalho de virar para vê-lo, em um instante vejo sua figura em minha frente, eu não sei como aguento esse garoto.
— WOOSEOK, ESTAMOS NO MESMO QUARTO, DÁ PARA ACREDITAR NISSO? AAAAA. - Ele me dá um abraço, entendo toda sua emoção, mas todo esse afeto é realmente necessário? Ele me solta e continua sua fala.
— Vamos, estou extremamente animado, finalmente estamos aqui! - Ele me arrasta até o elevador, entramos e esperamos chegar ao nosso andar. Durante a pequena viagem Yohan não para de falar o quanto estava ansioso para conhecer mais de Gwangju, principalmente as pessoas, tão chato, já nos conhecemos e isso é o bastante para ambos.
Entramos em nosso novo quarto e pulo em direção de uma cama qualquer, enfio meu rosto em meio dos lenços, só queria dormir o resto do domingo, sabia que o Yohan iria insistir para que fossemos dar uma volta pela universidade ou apenas sair para qualquer lugar, mas eu não iria, não hoje. Levanto-me e sento na cama, vejo Yohan mexendo em seu celular, animado, quando vi que ele iria falar algo, já fui logo adiantando.
— Eu não vou sair hoje, nem insista, vou arrumar minhas coisas e vou dormir até dizer chega. - Vejo o moreno fazer uma cara de tédio e logo em seguida desistindo de tentar argumentar.
— Ok, você não vai, mas eu vou, fui. - Levantou-se rapidamente e saiu. Deito-me novamente na cama, estou morrendo de preguiça, mas preciso arrumar minhas coisas, quanto mais cedo começar isso, mais cedo eu irei terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taciturno [Seungseok]
RomanceTaciturno: aquele que permanece calado constantemente.