capítulo 3

163 19 1
                                    

Seungyeon's P.O.V

Sinto alguém agarrando meus pés e puxando-os logo em seguida. Em questão de segundos consigo sentir o chão gelado em meu corpo. Solto um gemido de dor e coloco as mãos em minhas costas tentando racionar e entender o que acabou de acontecer. Ouço uma risada, parece que o próprio satanás, Hangyul, fez isso. O encaro com um olhar de reprovação e ele já foi se adiantando em se explicar.

— Estava te chamando à muito tempo e você não respondia, pensei que tinha morrido. A única solução que consegui para te acordar foi essa. Já são 07:05, vai se arrumar antes que você se atrase.

Quando ele diz o horário, me disperto de imediato e vou correndo para o banheiro. Dentro de 15 minutos eu já estava devidamente de banho tomado e arrumado para começar meu primeiro dia de aula. Estava arrumando meu cabelo no espelho até que vejo minha boina, estava do meu lado, me pergunto se uso ou não.

Já decidi, não vou usar, meu cabelo hoje está muito bonito, melhor não estragar.

— Ei, vamos alma penada, não temos a manhã inteira. - Digo para Hangyul que me olha indignado.

— Se tiver próxima vez, eu arranco seu pé fora. - Diz o Hangyul já abrindo a porta estressado.

— Ui, só falta me bater, mas não, não me bate. - Falo rindo e o seguindo até o corredor.

Fomos em passos tranquilos até o elevador, aperto o botão para chamá-lo e em instantes ele chega. Entramos e logo aperto no botão do térreo, alguns segundo depois já estamos fora do dormitório, seguindo nosso caminho até o refeitório, se não fosse pelo o Hangyul, eu já estaria perdido, esse lugar é enorme, simplesmente não dá.

Chegamos no local onde comeriamos, não tinha tanta gente, mas já está começando a encher, vários alunos estão chegando. Vamos até a fila para pegarmos nossa comida. Peço um café expresso e um pedaço de bolo de morango. Hangyul olhou com cara de reprovação, pelo visto não gostou de eu estar comendo besteira logo de manhã, troco de pedido e peço um sanduíche de atum, ele sorri satisfeito, pode ser um chato, mas se importa muito com a minha saúde. Lee pede o mesmo que o meu, seguimos até uma das mesas vazias, sentamos e começarmos a degustar nossos café, o expresso daqui é uma delícia, senhor, estou no céu.

Ficamos conversando por um bom tempo, até que percebermos que tinha pouquíssimas pessoas no refeitório, e as que ainda restavam estavam indo embora. Pego o meu celular e olho o horário, 08:00, me espanto.

— Tchau, te vejo mais tarde. - Digo para o Han e vou em disparada até o auditório, não sei ao menos a chance dele se despedir, mas não poderia me atrasar logo no primeiro dia de aula.

Quando eu estava chegando perto da sala, vi um homem mais velho entrando e alguns jovens o seguindo, professor e alunos. Respiro fundo, o professor também acabou de chegar. Entro junto com o restante de alunos que faltavam, procurei um lugar vazio e tinha um bem na fileira do meio, do lado de um menino, perfeito. Fui caminhando calmamente até o lugar.

— Com licença, posso me sentar aqui? - Falei e imediatamente o menino olhou para mim, gelei na hora, era a mesma pessoa que tinha visto no elevador ontem! Além de está no mesmo andar que eu, está no mesmo curso? Dou um sorriso amarelo e o garoto parecia relutante com sua resposta, já estava me preparando para procurar outro lugar, quando o mesmo acena positivamente para eu me sentasse. Engulo seco, sento-me e coloco minha mochila em cima da mesa, abro e pego meu material. O professor deu boas-vindas para a turma e começou a falar sobre como os cálculos são super importantes para engenharia, não me lembro de nada, não conseguia prestar atenção com aquele garoto ao meu lado, o menino que me fez ficar acordado a noite inteira pensando nele, eu queria tanto falar com ele, mas sei que o mesmo não me responderia. Talvez ele não goste de falar com estranhos, ou só seja muito tímido para isso. Eu estava tão perdido em meus pensamentos que nem ouvir o professor me chamar.

Taciturno [Seungseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora