Capítulo 04

12.6K 1.1K 549
                                    

Olha o nosso Betito na área Biscoitinhos!!!! Desculpem se houver erros e vamos lá!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Beto Cabral

Olho em direção de Diana e tento de tudo para não revirar os olhos, isso não seria muito amável da minha parte. Principalmente por que minha namorada está me olhando com algum tipo de expectativa, e eu não faço ideia do porquê desse olhar. Tudo bem, eu posso não estar nem um pouco surpreso com a sua aparição repentina, mas eu não sei o que ela quer de mim. Será que é pecado vir para casa dos meus pais descansar um pouco a vida corrida que tenho lá em Portugal? Acho que não! Apesar de não ser surpresa ela ter vindo atrás mim, é uma grande surpresa ela aparecer justamente na casa dos meus pais. Nesses 6 meses que estamos juntos Diana sempre conseguiu se esquivar todas as vezes que eu a convidei para conhecer os meus pais.

E quando eu digo conhecer eu estou falando em passar pelo menos um final de semana em família com a gente. Nos finais de semana a família Cabral sempre se reúne para fazer um churrasco legal e tomar umas cervejinhas. E eu queria mostrar esse meu modo de vida para ela, queria mostrar a minha namorada a minha origem humilde sem aqueles ternos caros pelo qual eu vou trabalhar e apartamento bacana que eu moro. Eu queria que ela conhecesse o Beto real e não o Roberto Cabral que tenho que ser lá em Portugal. Mas ela nunca quis, ela sempre dizia que a agenda dela está muito cheia de compromissos nos finais de semana. Besteira! Gosto muito da Di, ela é uma pessoa incrível fora das câmeras e todos os seus compromissos como digital influencer, mas muitas vezes eu não consigo entendê-la.

- É uma grande surpresa ver você aqui, na casa dos meus pais. - Falo diretamente sem conseguir me conter e ela olha para minha mãe e dar um sorriso envergonhado.

- Não seja assim, Roberto, sua mãe ficará a pensar que não tinha a conhecido por que não quero. - Diana disse e minha mãe olhou para ela de forma estranha.

- E não foi? - Dona Vera perguntou na lata e Diana arregalou os olhos.

- Não, senhora Cabral, isso não é a verdade! - Diana negou com a cabeça puxando a mão da minha mãe para si.

- Não é o que parece, você namora o meu filho a um tempo e eu nunca tinha te visto. - Mamãe falou seriamente e quando Diana ia abrir a boca para falar alguma coisa mamãe a impediu. - E não venha dizer que o meu filho ou até mesmo eu não ofereci o convite por que não é verdade.

- Oh sim, senhora Cabral, eu não iria dizer assim dessa maneira. - Diana me olhou para que eu a salvasse de minha mãe, mas eu não sou louco de me envolver nisso eu tenho amor a minha vida. - Eu tenho uma agenda de trabalho muito apertada e não tive tempo.

- Para a família sempre se arruma um tempo. - Mamãe não queria largar o osso assim tão fácil.

- Mamãe a senhora está intimidando minha pobre namorada. - Tentei descontrair o ambiente, mas minha mãe me encarou de uma forma que me fez murchar na mesma hora.

- Ela é adulta e sabe responder por si mesma, Roberto. - Dona Vera foi dura e direta e eu levantei as mãos com sinais de rendição.

- Opa! Não está mais aqui quem se meteu, fera. - Falei e fui me aproximando das duas.

- Foi muito bom finalmente conhecê-la, a senhora é muito mais jovem do que imaginei. - Diana disse dando um sorriso sem graça.

- Foi bom te conhecer também, assim eu pude ter certeza de algumas coisas. - Dona Vera disse se levantando do sofá. - Vou esquentar a comida para você, meu filho.

RENDENDO-ME AS SUAS PROVOCAÇÕES - Spin-off da Série Irmãos Aandreozzi DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora