Estou soltando o prólogo por que eu quero que você absorvam logo uma parte da historia de Nardelli. Beijos e fui!!
Em caso de gatilhos, aviso que contém cenas fortes.
------------------------------------------------------------
( Há 16 anos atrás)
Augusto Nardelli- Você é tão lindo quanto o seu pai, filho. - Falei beijando as bochechas gordinhas do meu filho.
- Nada disso Gus, esse menino parece comigo. Olha esse cabelo, não é amor? - Fiorella perguntou fazendo uma voz fofa e eu neguei.
- Querida, você sabe tão bem quanto eu que esse menino aqui é minha cópia. - Brinquei jogando meu garotinho para cima.
- Você vai derrubá-lo e eu vou te matar. - Disse Fiorella e eu dei risada.
- Sua mãe não confia em mim, filho. - Falei para Gabriel e pude sentir um tapa no meu braço.
- Não é questão de confiança é zelo pelo meu príncipe. - Disse ela sorrindo para Gabriel que correspondeu o sorriso da mãe.
- Nosso príncipe, querida. - Ressaltei fazendo ela revirar os seus olhos azuis bonitos.
- Claro que ele é nosso, mas eu gosto de dar uma ressalta a mais para o meu lado. - Brincou ela e eu beijei meu filho novamente e o coloquei no cercadinho.
- Não sei se posso permitir isso. - Falei cerrando os olhos na sua direção.
- Oh não? - Perguntou ela tentando não rir.
- Não mesmo, agora venha aqui! - Exclamei a puxando para os meus braços.
- Meu solte seu brutamontes, você não pode me puxar desse jeito. - Resmungou Fiorella e eu enterrei meu rosto no seu pescoço.
- Já disse que te amo hoje, Ella? - Perguntei com a voz abafada pela sua pele.
- Hummmm... deixa eu ver... eu acho que não. - Disse ela e eu a olhei com uma surpresa fingida.
- Meu desculpe por essa falta de interesse tão repentino. - Brinquei e lá bateu no meu peito.
- Falta de interesse, Augusto? - Indagou com desconfiança e eu neguei rapidamente.
- Jamais, querida, eu nunca vou deixar de me interessar por você. Você é simplesmente a mulher da minha vida. - Meu tom de voz saiu sério e ela se derreteu com um sorriso envergonhado.
- Você falando desse jeito, eu ficarei encantada. - Fiorella disse sem jeito.
- Encantada ao ponto de me fazer aquele incrível frango à milanesa que tanto amo? - Perguntei a fazendo dar uma gargalhada.
- Você sempre estraga o momento, Augusto. - Ela disse ainda rindo.
- Fazer um pedido não é nada demais. - Dei de ombros admirado com o seu sorriso.
- Não, Gus, não é. - Fiorella disse e eu não resisti e a beijei.
Fiorella é o amor da minha vida, eu soube disso desde o momento que encontrei com ela em uma tarde qualquer nas ruas de Roma. Foi algo totalmente inesperado, mas que funcionou muito bem. Na época eu ainda estava no serviço militar, minha carreira estava em alta, eu já tinha conseguido fazer o meu nome em diversas missões. Mas eu sabia que em algum momento eu deveria me estabilizar, eu já estava nessa vida de implantação por muito tempo, sem qualquer tipo de descanso. Eu tinha que dar mais um passo, tinha que ver se minha vida ia muito além das guerras. Encontrar com Fiorella e me apaixonar por ela foi a última fagulha que me fez ter a certeza que estava na hora de me aventurar com uma nova vida. Uma vida fora das guerras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDENDO-ME AS SUAS PROVOCAÇÕES - Spin-off da Série Irmãos Aandreozzi DEGUSTAÇÃO
RomanceHISTORIA COMPLETA E REVISADA NA AMAZON Roberto Cabral e Augusto Nardelli, dois homens com personalidade totalmente diferentes, que seguem suas vidas de maneiras opostas, mas o destino sempre tem um jeito de fazer com que seus mundos se choquem. Será...