Nosso Nardellito está na área meu povo!!!!! Desculpe se houver erros, eu estou com uma gripe satânica. Fui!!!
-----------------------------------------------------------------------------
Augusto Nardelli
Eu perdi a porra do meu controle! Eu não acredito nessa merda, foram tantos anos deixando algo preso, escondido e totalmente fora dos limites para que em uma noite tudo fosse para o espaço. Bastou que eu ouvisse a palavra "namorada" para que a realidade explodisse dentro de mim. Trinco os dentes com força enquanto eu vou me afastando apressadamente, sem olhar para trás. Eu não posso ver o seu rosto, não posso ver sua boca vermelha e inchada pelo nosso beijo alucinante. Eu sabia que isso iria acontecer se eu perdesse o controle, eu poderia ter uma breve noção que avançaria nele se por algum acaso me aproximasse perto o suficiente e isso é muito absurdo. Eu não posso deixar isso acontecer, não posso permitir que tudo o que está preso simplesmente saia assim.
Com isso eu saio, de um jeito apressado e muito fodido. Que coisa mais idiota um hoje velho como eu fugir de um menino como ele, não é? Mas é assim que tem que ser, por que são vários e infinitos motivos que me fazem ter certeza que eu cometi um enorme erro. Desde a primeira vez que os meus olhos bateram em Roberto eu sabia que de um jeito ou de outro que eu o queria na minha cama, na época eu até pensei que isso poderia acontecer. Mas não foi bem assim, por que a realidade caiu em mim ao perceber que ele é hetero, e o pior de tudo, eu me vi sentindo algo além do que levá-lo para minha cama. Eu comecei a observá-lo não como uma possibilidade de uma transa qualquer, mas sim como um homem que consegue me tirar do sério sem nem ao menos fazer muito esforço. E isso me atrai e muito!
As provocações inocentes e animadas dele traziam uma raiva fora do normal em mim, por que eu via o quão gostoso esse moleque é. Porra! Não é somente isso, Roberto tem a merda de um jeito que mesmo que seja perturbadoramente irritante é fodidamente cativante. E isso fazia com que todas as vezes que eu o olhava mais de perto todas as minhas entranhas pediam para fazê-lo meu. Meu e somente meu, fazer com que ele visse o que era ter um homem na sua vida, homem esse que nunca mais iria deixá-lo sair ou deixar outra pessoa entrar. Por que... porque ele seria meu de corpo e alma. Fodido em Cristo! Não, não e não! Isso não pode acontecer. Nunca!
Balanço a cabeça para tirar esses pensamentos de mim. Estou tão absorto em pensamentos que não vejo quando o marido de Filippo, que também é o melhor amigo de Roberto, olha para mim com muita surpresa. Me sinto desconfortável, principalmente quando vejo que ele não está sozinho, há uma outra mulher ao seu lado. Que se eu não me engano se chama Ângela, ela também é amiga do moleque. Os dois me olham com um misto de surpresa e satisfação, mas tiram os olhos rapidamente para olhar algo atrás de mim. Eu tento não olhar para onde eles estão olhando, mas o meu bom senso foge de mim e assim que viro minha cabeça dou de cara com ele chamando o meu nome. Meu nome, sim meu nome e não o meu sobrenome, que sai como uma oração nos seus lábios do qual eu acabei de atacar. Cerro os punhos e saio o mais rápido possível desviando dos seus amigos.
- Nardelli! - Ouço alguém me gritar quando já estou fora da mansão dos Aandreozzi, mas não viro para olhar.
- Porra velho filho da mãe, pare de correr! - Reconheço a voz de Enzo e paro respirando pesadamente.
- O que você quer, Enzo? - Pergunto entre dentes e ele coloca a mão no meu ombro.
- O que aconteceu? Por que você está saindo? - Sua pergunta me faz ficar rígido na mesma hora.
- Eu fiz besteira! - Minha voz saiu pesada de ódio.
- Como assim? - Sua pergunta me fez olhar na sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDENDO-ME AS SUAS PROVOCAÇÕES - Spin-off da Série Irmãos Aandreozzi DEGUSTAÇÃO
RomanceHISTORIA COMPLETA E REVISADA NA AMAZON Roberto Cabral e Augusto Nardelli, dois homens com personalidade totalmente diferentes, que seguem suas vidas de maneiras opostas, mas o destino sempre tem um jeito de fazer com que seus mundos se choquem. Será...