Sinopse

27.3K 1.4K 408
                                    

Para muitos que me perguntaram e iria ter o livro de Betito, então está aí a reposta

--------------------------------------------------------

Estamos tão focados no dia a dia da vida que as coisas acontecem e deixamos passar despercebidos. Mas isso pode ser mudado com um simples querer. Não é verdade?

Roberto Cabral, Beto ou Betito para os íntimos, é um cara que está sempre de bem consigo mesmo. Ele sempre viveu sua vida trabalhando duro e sendo o homem simples que a vida lhe permitiu ser. Quando seu melhor amigo, Luiz Otávio, se casou, não foi só a sua vida que mudou com o casamento, a vida de Beto também deu um giro de 360 graus. Hoje graças a confiança que depositaram nele, Beto é um homem com uma grande responsabilidade. Morando em Portugal há 6 anos, ele comanda uma das filiais das empresas de construção da Aandreozzi SPA, e com isso Beto se considera sortudo tendo uma linda namorada, um bom emprego e duas famílias ao seu lado. Famílias sim, porque além da sua família de laço sanguíneo, ele tem a família italiana morando no seu coração. Mas o mundo simples e constante de Beto é abalado quando uma provocação toma um rumo totalmente diferente daquilo que ele pudesse imaginar.

Augusto Nardelli é um homem maduro, sério, muitas vezes rude e endurecido pelas tragédias que passaram por sua vida. Após perder sua esposa e filho há quase 16 anos atrás, o Agente da Força Especial Italiana se viu forçado não só na caça, mas no extermínio da organização criminosa do qual foi a causadora da morte das duas pessoas que mais amou na vida. Nardelli comanda uma boa e habilidosa equipe de agentes, sua vida se baseia somente ao trabalho, com poucas idas à pubs para aliviar o estresse após uma missão ou outra. Tendo Enzo Aandreozzi como única pessoa na qual poderia se considerar "amigo" ele vai seguindo a vida esperando um dia após o outro. Seu mundo entra em choque quando ele percebe que não quer mais matar Roberto Cabral, por que está cada dia mais difícil não se encantar com as suas peripécias. O sujeito irritante que entrou na sua vida, sem nem ao menos pedir permissão.

Dois homens com personalidade totalmente diferentes, que seguem suas vidas de maneiras opostas, mas o destino sempre tem um jeito de fazer com que seus mundos se choquem. Será que eles vão se permitir sucumbir a vontade do destino?

-----------------------------------------------------------------------------

OBS: Esse livro é totalmente independente da Série dos Irmãos Aandreozzi. Mas se quiserem ler os livros, podem ficar à vontade. 

OBS²: Gente, esse livro só vai começar a ser postado quando o livro de Luna terminar, não antes ok? Soltei a  sinopse para cessar com a curiosidade de vocês com relação se teria ou não o livro de Beto e com quem seria. Então aí está!! 

Um grande beijo a todos!!!!

RENDENDO-ME AS SUAS PROVOCAÇÕES - Spin-off da Série Irmãos Aandreozzi DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora