CARAAAAA... EU OLHA COMO SOU BOA!! KKK.. Desculpem se houver erros e bora lá!!
---------------------------------------------------------------------------------
Beto Cabral
- Ei Chefe, olha quem chegou para alegrar seus dias? Eu! - Exclamei assim que entrei no jatinho do meu chefe e marido do meu melhor amigo.
- Não comece, Roberto que eu te chuto para fora daqui em dois tempos. - Filippo resmungou com sua expressão feroz de sempre.
- Não seja um assim comigo a essa hora da noite, Filipitito. - Falei sorrindo largamente e ele revirou os olhos.
- Você é um verdadeiro idiota. - Ele reclamou sem calor na voz.
- Olha aí a cara de alguém que gosta muito de mim. - Apontei e ele soltou um som irritado.
- Só se for na porra dos seus sonhos, maledetto. - Filippo resmungou e virou seus olhso para o seu notebook no suporte da sua poltrona.
- Tio Beto! - Duda e Pietro falaram ao mesmo tempo e vieram até mim.
- Minha nossa Pê você está crescendo muito rápido cara. - Dei a mão e ele fez nosso cumprimento secreto.
- Eu estou mesmo não vejo a hora de ser adulto. - Pietro disse e eu fiz uma careta.
- Não queira isso Pê, vá por mim! - Baguncei seu cabelo. - Quando a gente fica adulto tem que te responsabilidades de trabalho com um homem grosso que não aceita menos que a perfeição.
- Essa é a melhor descrição para o meu Babo. - Duda disse dando um sorriso de lado e eu beijei sua bochecha.
- Ursinha! - Filippo disse no tom de aviso e isso a fez rir.
- Desculpa Pai, mas tio Beto tem razão. - Duda de desculpou dando de ombros.
- Sim querida, o tio Beto sempre tem razão. - Falei de modo convencido e meu amigo fez um som com a boca.
- Pare de ser um convencido e suicida, meu amigo. - Luti disse fazendo a mim e seus filhos rirem.
- Você sabe que não é bem assim e eu estou totalmente correto aqui. Vai dizer que não? - Perguntei arqueando a sobrancelha.
- O pior de tudo que não, o que você falou está totalmente certo. - Luti disse e Filippo olhou para ele sem entender.
- Bello, você tem que ficar do meu lado. - Filippo disse duramente e Luti revirou os olhos.
- Eu fico amor, fico quando mentem sobre você, mas quando falam a verdade é impossível! - Luti fala e eu daqui observo quando ele deixa um beijo nos lábios do seu marido ogro.
- Essa viagem vai ser mais longa do que eu imaginava. - Filippo resmungou e eu neguei com a cabeça dramaticamente.
- A viagem vai passar tão rápido com o nosso papo descontraído que você sentirá falta quando esse jatinho aterrissar. - Falei e ele fez questão de me ignorar.
- Deus, Beto como você é convencido. - Luti disse gargalhando e eu dei de ombros.
- Eu só estou dizendo aquilo que vocês estão pensando e não tem coragem de dizer. - Falei e Filipitito negou soltando uma respiração forte.
- Pelo amor de Deus Beto, venha sentar para o jatinho poder decolar. - Angel me chamou indicando a poltrona do seu lado.
- Oh, vocês estão me esperando para ir? Que amor, cara! - Coloquei a mão no coração e balancei meu corpo de um lado para o outro, olhando para todos da forma mais meiga que eu posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDENDO-ME AS SUAS PROVOCAÇÕES - Spin-off da Série Irmãos Aandreozzi DEGUSTAÇÃO
RomanceHISTORIA COMPLETA E REVISADA NA AMAZON Roberto Cabral e Augusto Nardelli, dois homens com personalidade totalmente diferentes, que seguem suas vidas de maneiras opostas, mas o destino sempre tem um jeito de fazer com que seus mundos se choquem. Será...