A densa camada branca e gelada cobria toda a área gramada da região. Era o ápice do inverno e as recomendações orientavam que ninguém permanecesse ali, naquele local, pois correria risco de avalanches e soterramentos pelo excesso de neve.
Mas ainda assim, eles estavam caminhando lado a lado pelo vasto caminho alvo.
Ele não segurava a mão dela, uma vez que ela mantinha as suas sob os braços cruzados, enluvados e protegidos.
O trajeto foi silencioso para ambas as partes.
Ouvia-se apenas um som:
O do coração.
Era como se eles fossem capazes de ouvir o coração do outro, que gritava por socorro.
"faça alguma coisa!" , dizia um.
"pense melhor!", dizia o outro.
Porém, a razão se fingia de surda e ignorava os protestos.
A caminhada seguia firme, sem pausas, sem retrocessos, ambos compenetrados em chegar ao destino final e acabar logo com o que assolava suas mentes.
Estar ali era perturbador, mas não havia saída.
Até que chegaram ao ponto de separação e ele disse, sem olhá-la:
– Fique. Agora é só comigo.
A voz dele soou como alimento que os ouvidos dela ansiavam ingerir. Imediatamente ela levantou o rosto, antes cabisbaixo, à procura de algum vestígio nele.
Algo que dissesse o que ela tanto ansiava saber.
Ele, ainda sem olhá-la nos olhos, apenas seguiu adiante sem olhar para trás, em passos morosos, porém firmes.
O coração que ele enfim havia descoberto em si, batia em intensa rebeldia ao que sua cabeça ordenava. Mas ele tinha que ir.
Era seu dever.
Enquanto ele seguia, ela mantinha os olhos fitos nele, ansiando que algo diferente ocorresse e acabasse com toda angústia que reinava dentro de si.
E aconteceu.
Há oitenta metros de distância dela, ele parou e virou.
Ela sentiu frio, um frio que dominou todo seu corpo e imperava sobre o frio do ambiente. Então ela jurou que viu seus lábios se movendo, num sibilo claro e simples.
E seu coração se aqueceu, ao notar que ali, o dele também estava aquecido...
Uma única vez.
***
ESSE LIVRO ESTEVE EM PUBLICAÇÃO NO WATTPAD POR 6 MESES. HOJE ESTÁ NA AMAZON, PORTANTO AQUI ESTÃO DISPONÍVEIS SOMENTE ALGUNS CAPÍTULOS DE AMOSTRA.
LEIA COMPLETO NA AMAZON COM UMA PROMOÇÃO DE R$9,99 POR R$3,99 ATÉ DIA 30 DE ABRIL DE 2020.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{AMOSTRA》 MALCOLM e a esposa comprada. (1)
RandomRISE LIVRO 1 Leia o primeiro capítulo para saber informações sobre as postagens. Todos os direitos reservados para A G Moore.