>> Capítulo 12

3.6K 780 228
                                    

Rivika

Malcolm apareceu de repente e berrou o nome de Enzo como um trovão, fazendo com que o imbecil que tentava abusar de mim, soltasse-me imediatamente e virasse de frente para ele.

- Ah, priminho, estava mesmo falando de voc...

A frase foi interrompida por Malcolm furioso segurando seu primo pelo pescoço como se pesasse uma pena.

- Maldito invejoso filho de uma puta!

Tapei a boca com as mãos, ainda em choque pelo ocorrido e me afastei dos dois. Meus olhos então começaram a encher d'água. Não podia acreditar no que possivelmente aconteceria se meu marido não chegasse a tempo.

Malcolm ficou pressionando o pescoço de Enzo por um tempo, até desacordá-lo. Não faço ideia de como podia desacordar uma pessoa dessa forma, mas assim que Enzo fechou os olhos e despencou seu corpo, Malcolm o jogou no chão e pegou o celular.

- Romero. Seu dia de folga acabou. Tenho um trabalho especial aqui no evento anual. Venha sem alarde.

Enquanto isso eu ainda estava pálida em choque ali no canto daquela varanda tão elegante, sem saber o que fazer. Ao desligar, Malcolm se virou para mim e se aproximou lentamente sem me olhar nos olhos.

Ao estar próximo o suficiente para sussurrar, disse:

- Sei que não foi culpa sua. Enzo tem um longo histórico.

Por incrível que pareça, eu ainda não tinha pensado na possibilidade de Malcolm me culpar pelo ocorrido, talvez pela minha ingenuidade em imaginar que ele seria realista com a cena que se deparou, mas quando disse aquilo eu confirmei que sim, talvez qualquer homem pensaria que eu pudesse ter dado alguma condição ou chance para que aquela cena se desenrolasse, o que ainda não faz com que eu seja culpada, obviamente.

Constatar que Malcolm confiou em mim pela primeira vez desde nosso casamento, sem eu precisar dizer uma só palavra, trouxe ar aos meus pulmões.

Elevei o rosto e o fitei com os olhos úmidos.

- Obrigada.

Ele manteve seus olhos firmes nos meus por alguns segundos e eu senti como se nem ele soubesse o motivo pelo qual confiou em mim tão prontamente. Mas logo nossa conexão foi interrompida pela chamada telefônica.

Ele se afastou novamente e atendeu.

- Que rápido. Estou na varanda 12.

Ao desligar ficou ali, olhando para o nada de costas para mim apenas aguardando. Poucos segundos foram necessários para que Romero aparecesse em sua moto pelo gramado.

Ele estava vestido como uma pessoa normal, nenhum uniforme nem roupas formais demais. Realmente devia estar de folga.

- O que tu manda, malvadão? – Brincou ao subir os degraus laterais do varandado.

Ele e Malcolm se cumprimentaram e depois só vi ambos conversando em tom baixo, para que eu não ouvisse.

Enquanto isso, Enzo ainda estava estirado no chão quase como um morto vivo.

Malcolm

Tive que controlar todo o ódio que correu em minhas veias para não matar Enzo ali, na frente de Rivika, e acabar estragando tudo nos sentenciando à morte também.

Mas, o que ele fez passou de qualquer limite aceitável por qualquer ser humano por mais podre que seja. Ele tem beleza e liberdade para conquistar qualquer mulher que queira, mas quis abusar da minha esposa apenas para me provocar.

{AMOSTRA》 MALCOLM e a esposa comprada. (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora