Sakura perdeu muito tempo tentando acalmar Sasuke, mas ao menos nenhuma enfermeira lhe aplicou sedativos, o Uchiha acabou dormindo enquanto segurava a mão da rosada e isso a fez estender o dia no hospital. Ela tinha um plano inteligente para sabotar Danzou, mas antes de executá-lo precisava ter certeza que ele não estaria a vigiando.Assim que seu paciente adormeceu profundamente ela receitou um calmante para o deixar tranquilo, atravessou o corredor saindo da ala dos internados e indo na direção da própria sala. Os médicos estavam trocando de turno, uns entravam e outros saiam, era o momento perfeito para agir. Assim que entrou em sua sala imaginou que pudesse arrancar as câmeras de lá com as próprias unhas, mas ao contrário do que imaginou encontrar ela deu de cara com Kakashi.
— O que está fazendo aqui? — a mais nova questionou surpresa.
— Queria conversar, mas você demorou tanto. — era visível a tristeza nos olhos do Hatake, Sakura se viu numa confusão, ter um momento de conversa com seu ex ou ajudar seu paciente?
— Me desculpa, eu não queria deixá-las sedá-lo de novo. — Kakashi franziu o cenho, mas logo se tocou que ela estava falando de Sasuke. — Podemos conversar, mas não aqui, é perigoso.
O Hatake se afastou da mesa onde estava encostado e ganhou proximidade da ex namorada, seus braços fortes a envolveram pela cintura e a trouxeram para perto. As pernas de Sakura tremeram, não conseguiria prestar atenção no que iria fazer se estivesse preocupada com outra coisa, mas os braços de Kakashi sabiam como domá-la, e ela tinha certeza que ele ainda tinha o poder de fazê-la enlouquecer.
— Posso te levar em casa então? — a pergunta foi feita a altura de sua orelha, arrancando um arrepio generoso de seu corpo. Sua boca não conseguiu dizer nada, apenas acenou positivamente concordando com a proposta. — Passo aqui em cinco minutos.
Ele depositou um selinho sobre os lábios rosados da garota, não sabia se aquilo era um sinal de que voltariam, mas sabia que gostava dela o suficiente para topar qualquer coisa.
Assim que o chefe saiu, Sakura não teve tempo para respirar, agarrou a chave do quadro de força e o abriu com cuidado, haviam muitos fios de cores diferentes, mas ela não era desprovida de conhecimentos sobre eletricidade, desligou o disjuntor fazendo a sala toda apagar, em seguida correu até sua mesa e pegou uma pequena tesoura na qual usou para cortar os fios da câmera, assim ela ficaria no mesmo lugar, mas não filmaria nada. Assim que a energia da sala foi restaurada ela agarrou sua bolsa e retirou o jaleco guardando no armário próprio, Kakashi já virava o corredor quando ela finalmente saiu.
— O que houve? — o Hatake segurava a mão da mais nova com certa desconfiança. — Está gelada...
— Eu não pensei que você fosse me chamar pra conversar. — aquela talvez fosse a desculpa mais idiota que ela pudesse dar.
— Acho que já pulamos essa etapa, princesa. — eles se olharam por um instante, mas Sakura não podia dizer nada, não sabia de Kakashi iria acreditar, e pior, não sabia se ele era confiável. — Ou você ficou excitada com os toques?
— Você sempre consegue me deixar assim. — ela desabafou, Kakashi quis sorrir por saber que aquilo era verdade, mas conhecendo a namorada que teve, ele sabia que ela estava escondendo algo.
[...]
Assim que adentraram o apartamento da Haruno o clima ficou pior, ela tinha o coração batendo forte e implorando para uma confissão, mas tinha uma intuição dizendo que não podia fazer aquilo.
— Sakura... — o prateado a agarrou pela cintura, suas mãos fortes a fizeram sentar no sofá e ele se sentou do lado. — O que está acontecendo?
— Como assim? — cinismo também não era a melhor jogada que ela podia fazer.
— Amor, eu te conheço até do avesso, me conte, tem algo te assustando? — era verdade, ele conhecia mesmo, mas como saber se ele era confiável?
— Você ficaria irritado se eu dissesse que tem a ver com o Uchiha. — Kakashi suspirou, não sabia se era ciúmes ou medo, mas ele não gostava nem um pouco daquele garoto. — Acho que me meti numa confusão.
— Que confusão? O que você fez com ele? — aquela pergunta arrancou uma risada da mais nova, será que Kakashi achava que ela tinha ido pra cama com Sasuke?
— Nada! — Kakashi continuou encarando a situação com desconfiança. — É muito mais sério do que transar com um paciente, e não, isso não aconteceu. Eu acho que ele está sendo perseguido.
— Como assim, Sakura? — o questionamento do Hatake a fez parecer louca perante a situação. — Sasuke acha que está sendo perseguido desde quando ainda era criança, é impossível que esteja certo.
— Você sabe que as vezes troco de roupa na minha sala, não é? — o mais velho acenou positivamente sem entender onde o assunto ia parar. — Hoje descobri que tem câmeras lá, o que é proibido por lei, e ao menos que você as tenha colocado para pegar as imagens e brincar durante a noite, eu acho que Sasuke tem razão.
— Francamente, — a ideia era absurda, mas se fosse verdade, ele tinha razão em desconfiar de Danzou quando assumiu o cargo de diretor. — eu te procuro se quiser algo, e mesmo assim, por que colocariam câmeras logo na sua sala?
— Por que eu exigi que tirasse ele da sala de vidro e me recusei a trabalhar lá. — tudo bem, ela tinha razão, de novo. — Sendo assim, eles não poderiam me vigiar, mas e se tivessem como vigiar na minha sala?
— Por isso você está com medo? — a pergunta era óbvia. — Não fez nada para evitar?
— Cortei os fios das câmeras...
— Preciso descobrir o que o Danzou quer com isso. — o diretor se levantou e passou a mão pelo cabelo para aliviar a tensão. — Seja o que for, ele não tem direito de se meter.
— Danzou é um criminoso, eu aposto que ele pegou a tutela do Sasuke só pra terminar o massacre de alguns anos. — a fala de Sakura fez Kakashi ter um colapso, como ela sabia que Danzou tinha a tutela de Sasuke e como ela havia chegado a conclusão que o mesmo fosse culpado de algo?
— Sakura, não podemos acusar as pessoas assim, e ficar investigando a vida dos pacientes é antiético. — ele tinha razão, mas aquilo havia deixado de ser um caso profissional e passado para algo pessoal.
— Me desculpa, mas é verdade, Sasuke é vigiado o tempo todo e até as enfermeiras agem de forma suspeita. — ela confessou encarando o ex namorado.
Kakashi sabia que Sakura odiava estar errada, mas antes de tentar fazer alguma coisa ele precisava descobrir se ela realmente estava certa, Danzou era um homem muito influente em Konoha, seria difícil acusá-lo de algo e sair ileso disso. Agora Sakura tinha um parceiro para ajudá-la nessa investigação, restava apenas encontrar mais pistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Loucura - SasuSaku
FanfictionSakura tinha apenas um objetivo: pegar os papéis para que pudesse realizar a troca de hospital com todo sucesso do mundo. Kakashi tinha um problema e só confiava em uma pessoa para resolvê-lo. Após ser obrigada a permanecer mais um mês no hospital...