Desço do ônibus de viagem exausta. Foram quase 10 horas de viagem e ainda preciso encontrar um taxi para chegar em minha nova casa. Meu irmão ficou de me encontrar na rodoviária, então procuro por ele. Depois de alguns minutos procurando, eu encontro ele junto com um jovem, que deve ser o seu novo amigo da faculdade que eu ainda não conheço. Vou na direção deles e assim que meu irmão me vê ele vem correndo em minha direção.
- Traaaaaacy! Que saudade irmãzinha!
Ele me pega em um abraço de urso e me gira feito um louco, fazendo eu deixar cair no chão minhas malas e todos ficarem olhando em nossa direção.
- Olá irmão urso, agora pode me soltar, você vai ter bastante tempo para me abraçar quando eu não estiver cheia de coisas nas mãos - Eu rio.
Ele me solta e me apresenta para seu amigo, o nome dele é Willian e parece estar desconfortável com a cena que presenciou entre eu e meu irmão. Eles pegam as minhas malas e vamos a procura de um taxi para irmos logo para casa.
Minha nova casa.
Mal posso esperar. Não me aguento de ansiedade. Eu sonhei tanto com isso, que agora que está acontecendo parece que não é verdade.
Quando chegamos no apartamento meu irmão me mostra aonde ficará o meu quarto. Como ele é uma pessoa maravilhosa, ele deixa eu ficar com a suíte e me mostra as coisas novas que ele conseguiu comprar com o dinheiro que nossos pais mandaram.
Meu irmão é dois anos mais velho que eu, e ele já está no terceiro ano da faculdade de Direito. Quando ele entrou na faculdade, logo em seguida nossa mãe ficou doente e a situação financeira de nossa família ficou complicada, então foi morar em uma república perto do campus, mas agora nossa mãe já está melhor, e nossos pais acharam melhor alugar um apartamento para morarmos juntos, o que nós achamos perfeito, pois sempre fomos muito próximos e eu senti muita falta de ter o meu irmão por perto, ele é meu porto seguro, sempre cuidou de mim e esteve lá para me dar bronca quando fazia as coisas erradas, e temos uma relação de amigos.
Falando em amigos, quando guardo algumas das minhas coisas, mando mensagem para meus melhores amigos: Grace e Lucas. Grace me responde na hora, estava estudando, como sempre, mas fica empolgada com a minha mensagem e fala que sente muito a minha falta. Desde que ela entrou na faculdade de medicina a dois anos, nos vimos só nos nossos aniversários e no natal quando ela foi ficar com a família. Já o Lucas eu via todos os dias, pois trabalhei na cafeteria da sua família, e sei que vou sentir falta de ter meu melhor amigo como meu chefe.
Algumas horas depois, enquanto eu termino de arrumar minhas coisas, recebo uma ligação do Lucas, que atendo na hora.
- Olá meu ex chefe favorito!
- Oi minha ex funcionária do mês!
- Como estão as coisas desde que eu sai dai?
- Normais, nada novo, sabe como é, cidade pequena nada acontece, o último grande acontecimento foi a minha melhor amiga se mudando para outro estado por causa da faculdade e me abandonando.
- Dramático como sempre - eu rio.
- Já estou morrendo de saudade Tray, a cidade fica muito chata sem você.
- Eu sei, mas pensa que no natal eu vou estar ai, e fala sério, você é seu chefe, pode muito bem se dar uma folga e vir me ver.
- Sim e falando em ser meu chefe, tenho que voltar ao trabalho, quando puder respondo suas mensagens mostrando seu quarto novo. Se cuida, eu te amo.
- Eu também te amo, até depois Lu.Quando desligo o telefone percebo que o amigo do meu irmão está parado na soleira da porta do meu quarto me observando.
- Oi, você está ai a muito tempo?
- O Harry pediu para avisar que pediu uma pizza e que já deve estar chegando - E sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing World
RomanceTracy tem 18 anos e acaba de sair da casa de seus pais para ir para a faculdade em outro estado, mas está tudo bem, pois lá ela vai encontrar seu irmão mais velho, que é o seu porto seguro, e a vida vai lhe mostrar que muitas vezes não prestamos ate...