Colo

4 0 0
                                    

Termino de limpar as coisas na cozinha sozinha. O que foi bom. Eu precisava de um tempo para pensar. Minha cabeça está a mil e nada parece fazer sentido.

Quando volto para a sala, vejo o Harry está conversando com o Willian e ao notar a minha presença, meu irmão muda de assunto. Se fosse em um outro dia, eu iria perguntar o que eles estavam falando, mas hoje, resolvo deixar todas as minhas energias voltadas para a festa.

No fundo eu queria ir a festa, mas não sei se levar o Lucas é uma boa ideia. Algo está me falando que eu não devo ir com ele.

Normalmente sou muito sensitiva, sempre tenho instituições e na grande maioria das vezes estão certas. Mas resolvo ignorar elas. O que de ruim pode acontecer em eu ir a uma festa com o meu melhor amigo e o meu irmão?

Vou para o meu quarto e me deparo com o Lucas deitado na minha cama mexendo no celular.

- Ei, estou falando com a Grace, ela está me xingando por ter vindo te ver sem ela. - ele ri.
- Grace, sendo a Grace. - Eu rio com ele.
- Por falar nisso, me desculpa por ter vindo sem avisar, você tinha uma festa para ir, e eu apareço aqui e quase estrago tudo, ainda bem que o Harry te conhece como ninguém e me falou. - diz ele.
- Então, sem problemas Lu, eu me senti horrível de ter esquecido do dia de hoje e provavelmente iria me sentir mal de não ter ficado ao seu lado, então que bom que você veio. - falo indo me sentar ao seu lado.

Lucas me olha, e ele não precisa me falar nada, eu consigo ver através dos seus olhos tudo o que ele quer falar, mas não sabe como.

- Você sabe que não precisa ser forte o tempo, eu e a Grace sempre vamos estar aqui por você. - falo olhando em seus olhos.

Ele não me fala nada. Apenas me abraça apertado e enterrada seu rosto no meu pescoço. Eu consolo ele. Sei que não deve ser fácil perder um dos pais. Quando minha mãe ficou doente pensei que meu mundo ia acabar, não consegui suportar a ideia de um dia não ter mais ela lá para me receber de braços abertos toda vez que eu tivesse meu coração partido por algum idiota.

Ficamos assim durante um tempo. Não estava desconfortável, pelo contrário.Em um certo momento, tenho a impressão que o Lucas está chorando, então eu apenas continuo a afagar suas costas e quando percebo estou com ele em meu colo, enquanto cantarolo uma de nossas canções favoritas, na tentativa de acalmar ele como se acalma a um bebê.

Lucas acaba pegando no sono e o ajeito na cama e me deito ao seu lado. Fico olhando ele dormir. Ele tem uma beleza singular, nunca soube muito bem explicar que tipo de beleza era a dele, mas ela existe, está ali com ele, e vendo ele dormir, assim tão inerte em seus sonhos, o deixa mais bonito ainda.

Acabo pegando no sono enquanto observo o Lucas dormir. Acordo com o Harry nos tampando com a manta e dando um beijo na minha testa. Assim que ele sai coloco meu celular para despertar na hora que devo começar a me arrumar para a festa e volto a dormir.

Acabo sonhando com o Lucas. No sonho, ele vem até onde eu estou, sentada em um campo aberto, com muita natureza a nossa volta, se senta ao meu lado e se deita um meu colo, dando o sorriso mais encantador que já vi na vida, até que ele se aproxima mais de mim e acaricia o meu rosto de forma suave. Eu inclino a cabeça para o lado e sinto um enorme sorriso bobo se abrir no meu rosto, até que ele me beija, um beijo doce e urgente ao mesmo tempo. Quando me afasto, não é mais o Lucas que eu estou beijando, e sim o Willian.

Me acordo com o barulho do despertador.

Me acordo com o barulho do despertador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nothing WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora