Basica preta

2 0 0
                                    

Acordo assustada. Quando olho para o lado o Lucas não está mais na cama. Me sento na cama e fico relembrando o sonho.

Fico repetindo para mim mesma, que foi só um sonho, não significa nada.

Eu gosto do Lucas como um amigo, quase um irmão. E eu não sinto nada pelo Willian, eu nem conheço ele direito e até 4 horas atrás eu estava detestando a hipótese de ter que falar com ele.

- A bela adormecida acordou. - diz Lucas entrando no quarto.
- Sim, ver você dormir me deu sono. - respondo ele.

Ele está segurando algumas roupas, parecem ser do Harry.

- O Harry me emprestou algumas roupas para usar na festa, tudo bem se eu tomar banho no seu banheiro? O Harry já começou a se arrumar e sei que quando você começar vai demorar uma eternidade.
- Tudo bem, sem problemas. - respondo.
- Está tudo bem? Você parece estranha.
- Está sim, só não acordei bem.

O Lucas abre um sorriso e eu sei muito bem que ele vai falar alguma gracinha.

- Só porque quando você acordou eu não estava do seu lado? - diz ele.

Eu rio. Ele sempre faz piada de tudo. É uma das coisas que eu mais gosto nele, a sua forma leve de ver a vida. Ele já passou por muitas coisas, mas está sempre buscando o lado bom delas.

- Engraçadinho você né.
- Eu sou sim - ri ele. - Mas porque não acordou bem?
- Nada. - respondo.
- Eu não acredito em você, mas vou tomar banho, se quiser conversar vou estar aqui. - diz ele.

A parte ruim de ser uma pessoa que não disfarça o que pensa e sente, é que eu nunca consigo esconder as coisas. Eu não quero falar sobre o sonho com o Lucas, seria estranho. Eu posso falar com a Grace sobre isso, mas preciso me arrumar e sei que o Lucas vai me perguntar de novo, ele não vai deixar isso, ele nunca deixa.

Levanto na cama e decido que vou começar a escolher a roupa que vou usar na festa. Fico pensando em várias opções e acabo escolhendo usar uma camiseta do Harry que eu gosto, com um shorts jeans e um All Star preto. A camiseta é básica e preta, mas eu gosto de como ela fica meio grande.

Meu estilo de roupas é variado. Gosto de tons escuros e amo usar camisetas de bandas e as do meu irmão. Quando ele se mudou eu o fiz deixar as minhas favoritas para eu ter ele perto de mim de alguma forma, e claro que ele deixou.

Quando termino de separar as coisas para ir tomar banho, o Lucas sai do banheiro com as roupas emprestadas. Ele está diferente, pois o estilo de roupas do Harry é totalmente diferente da dele. Mas ele está bonito.

- Como estou? - Ele pergunta.
- Você está uma versão mais bonita do Harry. - digo rindo.
- Eu sou mais bonito que o Harry. - diz ele estufando o peito.
- Olhando bem novamente, meu irmão é mais bonito. - digo mostrando a língua para ele.

Ele vem ao meu encontro e me abraça e começa a fazer cócegas em mim. Eu dou um berro de risadas pedindo para ele parar.

Quando ele para, me abraça novamente.

- Eu sinto falta desses nossos momentos - diz ele no meu ouvido.

Eu não explicar o porque, mas ouvir ele falar isso fez meu coração acelerar. Eu sei que deveria ter respondido algo, mas as palavras fugiram e eu apenas abracei ele mais forte.

Escuto uma batida na porta.

- Pode entrar - eu falo.

Quando a porta se abre, eu vejo o Harry. Eu continuo abraçada com o Lucas e meu irmão fica nos olhando de forma desconfiada.

- Desculpa atrapalhar a festinha de vocês, mas eu queria saber aonde está minha camiseta básica. - diz Harry.
- Dentro de uma hora estará sendo usada por esse pessoa que vos fala.
- Você é muito folgada irmãzinha - diz Harry saindo do quarto.

Eu sabia que ele não ia questionar, ele nunca questionou ou se importou de eu usar as suas roupas, na verdade desconfio até que ele goste.

 Eu sabia que ele não ia questionar, ele nunca questionou ou se importou de eu usar as suas roupas, na verdade desconfio até que ele goste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nothing WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora