Termino de fazer o almoço e o que Willian falou não sai da minha cabeça. Eu não vejo mais o Lucas dessa forma, hoje vejo que o que sentia por ele só uma paixonite de criança que logo percebi que era uma admiração pela pessoa que ele é, por isso viramos amigos.
Fico em dúvida se chamo o Harry e o Willian para almoçar e depois que eles terminarem chamo o Lucas, para poder falar com ele sozinha. Mas depois da conversa com Willian acho melhor todos almoçarmos juntos, para mostrar pra ele, que ele está errado.
Passo pela sala e vou até o meu quarto. Faz quase duas horas que deixei o Lucas sozinho no meu quarto, espero que ele tenha conseguido descansar um pouco.
Quando abro a porta, vejo ele dormindo tranquilamente na minha cama e fico com vontade de não acordar ele, apenas para poder ver ele assim por mais tempo. Ele chegou aqui tão fora de si, que tudo o que eu quero é que o meu amigo fique bem.
- Lucas, acorda. O almoço está pronto, anda você precisa comer algo. - digo enquanto cutuco ele na tentativa de fazer ele acordar.
- Hmmmm não quero acordar. - resmunga ele.
- Vamos Lu, por favor, eu fiz a sua comida favorita. - digo enquanto cutuco ele novamente.
- Você não existe Tray, eu te amo sabia? - diz ele grogue de sono abrindo os olhos aos poucos.Ele sempre fala que me ama, mas dessa vez, por algum motivo, foi diferente ouvir ele falando isso.
- Eu sei seu preguiçoso, agora levanta, estamos só te esperando para comer. - digo enquanto me levanto pra ir chamar meu irmão e o amigo pra almoçar.
Quando estamos todos na mesa almoçando, percebo que o Lucas parece mais calmo, o que me deixa aliviada.
- Ei, você avisou a Grace que eu estava aqui? Eu desliguei meu celular para a louca da Lucy parar de me ligar. - diz o Lucas.
- Sim eu avisei, e ela tentou mudar o voo, mas não conseguiu e falou que não vai conseguir vir porque está com muita coisa da faculdade pra fazer. - respondo.Eu fiquei triste quando a Grace falou que não ia conseguir vir. Eu estou com saudade dela e acho que ia ser bom para nós três tirarmos um dia só pra nós. Faz tempo que não fazemos algo os três juntos.
- Que pena, eu estou com saudade dela. - diz Lucas.
- Bom, já que a Grace não vem, quais são os planos de vocês para hoje a noite? - pergunta Harry.Eu sei exatamente o que meu irmão quer fazer e sei que ele vai conseguir. Ele sabe que falando na frente do Willian o Lucas não vai querer sair por baixo e vai acabar aceitando ir na festa.
- Não sei. - diz Lucas
- Vamos maratonar alguma série - respondo ao mesmo tempo.Lucas ri, ele sabe que não gosto quando meu irmão tenta se meter no que eu devo fazer ou deixar de fazer.
- Bom, antes de você aparecer, estávamos combinando de ir em uma festa na casa de uns amigos do Willian, quer ir junto? - pergunta Harry.
- Você vai também Tray? - pergunta Lucas.
- Eu ia, mas se você quiser fazer outra coisa, não tem problema, eu fico com você. - respondo, tentando deixar claro através do meu olhar que ele quem decide.
- Bom, eu vim só com essa roupa, um de vocês vai ter me emprestar uma roupa limpa - diz ele rindo pro meu irmão e o amigo.Quando terminamos de comer, eu levanto e começo a limpar tudo, Harry se escapa e o Lucas pergunta se tem como ele ir tomar um banho. Peço pro Harry ajudar ele e os dois saem da cozinha. Pra minha surpresa Willian começa a me ajudar a limpar e guardar as louças.
Confesso que aos poucos a companhia dele tem se tornado menos incomoda, principalmente quando resolve que não precisa falar.
Mas é claro que ele tem que falar algo para acabar com a tranquilidade do ambiente.
- Você não ia falar pra ele da festa. - me acusa.
- Eu ia sim! - me defendo, mesmo sabendo que provavelmente iria enrolar e não iria falar.
- Você mente muito mal. - diz ele rindo.
- Eu não estou mentindo. - me defendo.
- Eu não conheço você a muito tempo, mas já deu para notar que você é péssima em esconder seus sentimentos.Nisso eu sou obrigada a concordar com ele. Eu sempre fui péssima em disfarçar o que eu estou pensando ou sentindo.
- Ta, nisso você está certo. - respondo ele.
Ele sorri e fica me olhando no fundo dos meus olhos. Pela primeira vez, eu olho ele nos olhos também.
Eu nunca havia notado a beleza dele. E caramba, ele realmente é lindo. Sou obrigada a concordar com meu irmão, eu cairia fácil nos seus charmes se ele não fosse um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing World
RomanceTracy tem 18 anos e acaba de sair da casa de seus pais para ir para a faculdade em outro estado, mas está tudo bem, pois lá ela vai encontrar seu irmão mais velho, que é o seu porto seguro, e a vida vai lhe mostrar que muitas vezes não prestamos ate...