Leia-me!

117 14 5
                                    

Bem vindos a este delicioso livro!
Quero dizer nesse primeiro momento que desejo uma leitura tão gostosa quanto foi para mim escrevê-lo! O prazer é suave, feminino e discretamente safado.

Me dediquei muito, abri minha alma e meus desejos em cada poesia e quando releio sinto as mesmas emoções de quando estava escrevendo. Existe uma história por trás de cada palavra, seja uma dor, um amor ou um sonho erótico marcante.

Sou uma mulher que transborda sentimentos! E amo deixar registrado a minha intensidade. Surtindo efeito, goze e goze por você e para você! O melhor da vida está em nossas mãos e em nossa mente, se deixe levar por uns doces pensamentos!

Inicialmente você vai encontrar aqui poemas mais sutis, no andar dos capítulos se prepare para o calor que pode vir. Se gostar, vote, comente deixando seu feedback sincero, isso me guiará por caminhos mais frutíferos, ver o que preciso mudar, onde posso melhorar e se o livro está com o gosto que eu quis deixar.

Esse livro tem cheiro, tem gosto e tem textura para mim. Toque com cuidado, leia com orgasmo! Cada página uma nova emoção que pode ser de amor, tristeza ou de tesão! E invista seu tempo e seu pensamento!

Faça amor entre as linhas de um poema e a íris dos seus olhos!

Boas leituras!

Com carinho, Psiquê Mavía

Instagram: @psiquemavia
Página Facebook: Psiquê Mavía
Twitter @PsiqueMavia

Plumas & Versos - Suave e ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora