No.
— Voltei.A menina entrou no quarto, encontrando um menino bastante rabugento. Ela sorri.
— O que foi?
— Por que?
— Por que o quê?
— Por que me deixou sozinho?
— Fiquei com fome.
— Você é uma chata.
— Sério? Suas calças me diziam exatamente o contrário. — ela riu.
— Ha ha ha! Terá troco.
— Aguardarei. Tá com fome? Vem comer.
~ ~ ~
Ashley olhava concentradamente para o mar entre as cortinas que Cinco insistira por fechar. As ondas iam e vinham, formando uma bela dança espumosa. Ela, mais uma vez, lembrara de seu pai. Ah, seu pai... Era tão difícil não recordá-lo em cada segundo de seu dia. A menina fecha a brecha pela qual estava espiando e olha para Cinco, dormindo sereno. De repente, pensou numa coisa e sorriu de lado, se preguntando se era correto fazer aquilo; mas afinal, o mundo não é correto. Ela calça algum sapato próximo e sai do quarto, perambulando pelos corredores com a esperança de chegar no convés. Não demorou muito até conseguir encontrar e sentir sua pele esquentar por conta do grande calor. A mesma respirou fundo, sentindo um ar não-artificialmente-frio invadir seus pulmões e sorriu. Ela se espreguiça e continua andando sem destino pelo grande navio, até que tromba em alguém.
— Oh, perdão. — diz.
— Ashley?
— Olá, Lorenzo! É bom te ver de novo.
— Com certeza é, senhorita.
— Não vai para a praia?
— Gosto mais do conforto da minha cabine. E você?
— Digamos que a vida é cruel.
— Nem me fale.
— Como vai sua guitarra?
— Ótima. E seu violão?
— Bem... Sinto saudades do meu bebezinho. — ele riu.
— Entendo sua dor. Deixei alguns filhos na Espanha.
— Eles crescem tão rápido. — riram.
— Ashley?!
A menina olha para trás e vê Cinco correr em sua direção.
— O que está fazendo? — seu olhar chega até o do seu lado. — E quem é esse, espurco?
— Ahm... Lorenzo, Cinco. Cinco, Lorenzo.
— Muito prazer, "Cinco".
— Uhum. Vamos voltar?
— Por que não a deixa aqui?
— Por que não toma conta da sua vida?
— Gente! — grita a garota, fazendo ter a atenção para si. Cinco revirou os olhos. — Hum. Lorenzo te vejo depois.
— Claro. Até mais.
Ela pegou a mão de seu namorado, bronqueando-o a caminho do quarto.
— Tem que parar de ter essas crises de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idwsyc - Number Five
Fanfiction"ɪ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴡᴀɴɴᴀ ꜱᴇᴇ ʏᴏᴜ ᴄʀʏ." Havia um mês que Number Five voltara à cidade. Nada de atípico acontecera até a chegada da garota. A vida dele está prestes a virar de cabeça para baixo. • Nessa história eles conseguem deter o apocalipse. #1 em numeroci...